O 5º mandato do Sr. Presidente

slb_always

Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: slb_always em 29 de Outubro de 2020, 14:43
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Era isto que o Vieira queria, e os seus minions fizeram-lhe a vontade... Benfica totalmente divido a nível de adeptos e sócios. Parabens por terem dado o mote para arrancarem com o pé afundo para a sportinguização do clube.


E sabes quem está a dividir e a sportinguizar ? Os que perderam. É como digo, falam tanto em democracia e não a respeitam. Estão apresentados..

Mas quem é que não está a respeitar a democracia? Alguém deu entrada a um processo de impugnação das eleições? Alguém foi pedir a recontagem dos votos? Alguém foi manifestar-se contra os resultados?

Se eu escrever aqui críticas ao Vieira eu não estou a faltar ao respeito à democracia.

Lamento, a democracia não é a ditadura da maioria.

Lamento, mas democracia não é ditadura. E ontem fez-se democracia. Por mais guerrilha que façam, por mais instabilidade que criem, por mais mentiras que contem. A vontade da maioria vai prevalecer. Chama-se Democracia.

gringo da montanha

Sinceramente, acho q o unico que tinha conseguido unir a familia benfiquista seria o RGS, por nao ter interesses de grandes corporaçoes a apoiá-lo...muitos íam votar RGS mas preferiram o voto util no Vieira, uma vez q o outro era a cara da Mota Engil, do Bpi, etc...
Tivesse o Noronha patrocionado com os 100 mil euros a campanha do RGS e fazia-se História!!
Oh wait, os 100 mil euros não eram dele  :crazy2:

jppm89

Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 15:02
Citação de: jppm89 em 29 de Outubro de 2020, 14:36
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Era isto que o Vieira queria, e os seus minions fizeram-lhe a vontade... Benfica totalmente divido a nível de adeptos e sócios. Parabens por terem dado o mote para arrancarem com o pé afundo para a sportinguização do clube.

Não vejo que seja LFV ou Noronha a fazer a divisão.

Vejo sim, os extremismos de alguns adeptos. Claramente, este forum está a ficar cada vez mais tóxico com insultos etc.

Não de discute, insulta-se.

Vivemos numa democracia, foram feitas eleições. Seja A, B ou C o escolhido, foi escolhido pelos adeptos.

Se acham que há irregularidades, como sócios podem e devem levantar as dúvidas, e se têm provas de que a coisa correu mal, apresentem às autoridades. O próprio Noronha se acha que as coisas foram mal feitas, acho que deve mexer-se para impugnar as eleições. Simples!
Foi escolhido pelos adeptos   :rir:

Não foi? Os outros é que não foram de certeza!

Sylphs

Citação de: slb_always em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 12:57
Carrega presidente!
A democracia falou!
Agora é focar no projecto!

Qual projecto?

E chamam-me a mim de ''bot''. é para aí o quarto ou quinto ''bot'' a perguntar-me o mesmo ahah

Ok, mas diz-me lá, qual projecto?
Comprar, comissão
Vendrr, comissão

REPEAT

Qual é a dúvida???

Crescer todos os anos. Como tem acontecido. Qual é a dúvida ?
O Benfica em 17 anos de Vieira tem.mais derrotas na europa que em toda a sua história! Chamas a isso crescer? Se eu saltar de um avião subo porque saltei?  :D

salvas.ra

Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: david_slb em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2020, 14:01
Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 12:32
lfv ganhou,agora é apoiar o presidente eleito com a maioria absoluta,e quem não apoiar,simplesmente está a querer entrar numa onda igual á dos lagartos,que o presidente foi eleito e continuam a falar no antigo,e nos candidatos antigos,quem quiser fazer esse jogo da treta,saia do clube sinceramente,lfv ganhou,é apoiar ,simples,quem fica a apoiar os outros candidatos não está a apoiar o clube e está apenas a seguir o seu ego pessoal em vez de pôr o benfica em 1º lugar,acabou este assunto das eleições a partir de hoje

Eu apoio o Benfica. O Presidente não é o Benfica.

Ele não precisa das minhas palmas para tomar as decisões dele.

Em qualquer democracia há oposição. E é isso que deve ser feito nos próximos 4 anos.

a sério,tira-me esse avatar do JNL,sinceramente,dá nojo ... parece que fazes dele um deus ... não existe deuses no futebol..JNL no benfica iria perder os títulos na mesma,ou achas que iria fazer uma revolução?não sejas ingénuo, iria perder comos os outros obviamente

Antes perder titulos do que perder a dignidade

E por estes dias a nossa já está no esgoto

o que acontece a muitos benfiquistas é que,os amigos portistas e sportinguistas gozam com o benfica por causa do vieria esta envolvido em vários processoss...isso é agadável não é, mas acham que os rivais são santos? o porto é o que se sabe do apito dourado..e o sporting não fica atrás..o sporting teve um vice presidente,que depositou dinheiro na conta de um árbitro,voçÊs sabem o quanto é grave esta situtação?uma situação parecida em qualquer outro campeonato daria direito á descida de devisão só aqui que não acontece..resumindo,eles não são santos também então,não entrem no jogo deles,eles querem é causar a confusão no benfica,não formem a vossa opinião pelo que os outros pensam
Este post é assustador

slb_always

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 15:07
Sinceramente, acho q o unico que tinha conseguido unir a familia benfiquista seria o RGS, por nao ter interesses de grandes corporaçoes a apoiá-lo...muitos íam votar RGS mas preferiram o voto util no Vieira, uma vez q o outro era a cara da Mota Engil, do Bpi, etc...
Tivesse o Noronha patrocionado com os 100 mil euros a campanha do RGS e fazia-se História!!
Oh wait, os 100 mil euros não eram dele  :crazy2:

Isso é sério ? Ou estás a trollar ?

RedHeart_95

Citação de: slb_always em 29 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: slb_always em 29 de Outubro de 2020, 14:43
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Era isto que o Vieira queria, e os seus minions fizeram-lhe a vontade... Benfica totalmente divido a nível de adeptos e sócios. Parabens por terem dado o mote para arrancarem com o pé afundo para a sportinguização do clube.


E sabes quem está a dividir e a sportinguizar ? Os que perderam. É como digo, falam tanto em democracia e não a respeitam. Estão apresentados..

Mas quem é que não está a respeitar a democracia? Alguém deu entrada a um processo de impugnação das eleições? Alguém foi pedir a recontagem dos votos? Alguém foi manifestar-se contra os resultados?

Se eu escrever aqui críticas ao Vieira eu não estou a faltar ao respeito à democracia.

Lamento, a democracia não é a ditadura da maioria.

Lamento, mas democracia não é ditadura. E ontem fez-se democracia. Por mais guerrilha que façam, por mais instabilidade que criem, por mais mentiras que contem. A vontade da maioria vai prevalecer. Chama-se Democracia.

''A vontade da maioria vai prevalecer''
dia de semana, filas sem fim durante o dia todo, á chuva, frio, sem comer, achas mesmo que a vontade desses que fizeram isso era para votar em Vieira ou para exigir mudança? Porque achas que não abriram as urnas fisicas? Deixem de ser anjinhos.

sazuke

Citação de: slb_always em 29 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: slb_always em 29 de Outubro de 2020, 14:43
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Era isto que o Vieira queria, e os seus minions fizeram-lhe a vontade... Benfica totalmente divido a nível de adeptos e sócios. Parabens por terem dado o mote para arrancarem com o pé afundo para a sportinguização do clube.


E sabes quem está a dividir e a sportinguizar ? Os que perderam. É como digo, falam tanto em democracia e não a respeitam. Estão apresentados..

Mas quem é que não está a respeitar a democracia? Alguém deu entrada a um processo de impugnação das eleições? Alguém foi pedir a recontagem dos votos? Alguém foi manifestar-se contra os resultados?

Se eu escrever aqui críticas ao Vieira eu não estou a faltar ao respeito à democracia.

Lamento, a democracia não é a ditadura da maioria.

Lamento, mas democracia não é ditadura. E ontem fez-se democracia. Por mais guerrilha que façam, por mais instabilidade que criem, por mais mentiras que contem. A vontade da maioria vai prevalecer. Chama-se Democracia.


sabes dar um exemplo de democracia onde o governo no poder é o único com acesso à contagem dos votos?    :)

alsohugo

Citação de: slb_always em 29 de Outubro de 2020, 15:06
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: slb_always em 29 de Outubro de 2020, 14:43
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Era isto que o Vieira queria, e os seus minions fizeram-lhe a vontade... Benfica totalmente divido a nível de adeptos e sócios. Parabens por terem dado o mote para arrancarem com o pé afundo para a sportinguização do clube.


E sabes quem está a dividir e a sportinguizar ? Os que perderam. É como digo, falam tanto em democracia e não a respeitam. Estão apresentados..

Mas quem é que não está a respeitar a democracia? Alguém deu entrada a um processo de impugnação das eleições? Alguém foi pedir a recontagem dos votos? Alguém foi manifestar-se contra os resultados?

Se eu escrever aqui críticas ao Vieira eu não estou a faltar ao respeito à democracia.

Lamento, a democracia não é a ditadura da maioria.

Lamento, mas democracia não é ditadura. E ontem fez-se democracia. Por mais guerrilha que façam, por mais instabilidade que criem, por mais mentiras que contem. A vontade da maioria vai prevalecer. Chama-se Democracia.

"Lamento, mas democracia não é ditadura". E o que é que eu disse? Ora lê outra vez:

CitaçãoLamento, a democracia não é a ditadura da maioria.

A vontade da maioria vai prevalecer? Pois vai, mas isso não significa que eu tenha de me calar perante acções e situações com as quais eu discordo.

E voltamos ao mesmo:

A democracia não é a ditadura da maioria.

A maioria tem o poder de eleger mas não tem o poder de calar quem ficou em minoria.

Entendido?

Sylphs

Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 15:02
Citação de: slb_always em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 12:57
Carrega presidente!
A democracia falou!
Agora é focar no projecto!

Qual projecto?

E chamam-me a mim de ''bot''. é para aí o quarto ou quinto ''bot'' a perguntar-me o mesmo ahah

Ok, mas diz-me lá, qual projecto?
Comprar, comissão
Vendrr, comissão

REPEAT

Qual é a dúvida???

Crescer todos os anos. Como tem acontecido. Qual é a dúvida ?

Crescer em quê?
Nos processos... Agora também contam como titulos.
Lagartização a 1000%

david_slb

Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 15:04
Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2020, 14:40
Como é que se pode pedir a recontagem FISICA dos votos??

o presimente da MAG disse que qualquer socio podia pedir isso, certo?
Mas tu achas que os votos colocados nas urnas por todos nós são os mesmos que estão neste momento nas urnas?

Obvio.

Recontagem agora? Esqueçam.

Isso era para ser feito ontem. Agora os votos estão em parte incerta. Como é que garantem que são os votos verdadeiros?

Recontar agora os votos... vai bater tudo certo e ainda vos atiram à cara: "Vêem? queriam recontagem? está aqui! tudo certinho!"

sazuke

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 15:07
Sinceramente, acho q o unico que tinha conseguido unir a familia benfiquista seria o RGS, por nao ter interesses de grandes corporaçoes a apoiá-lo...muitos íam votar RGS mas preferiram o voto util no Vieira, uma vez q o outro era a cara da Mota Engil, do Bpi, etc...
Tivesse o Noronha patrocionado com os 100 mil euros a campanha do RGS e fazia-se História!!
Oh wait, os 100 mil euros não eram dele  :crazy2:


a mota engil com ligaçoes ao António costa, grande amigo de vieira, estava a patrocinar a oposiçao


:rir:



Benfiquista de Baguim

Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 15:02
Citação de: david_slb em 29 de Outubro de 2020, 15:00
Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: david_slb em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2020, 14:01
Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 12:32
lfv ganhou,agora é apoiar o presidente eleito com a maioria absoluta,e quem não apoiar,simplesmente está a querer entrar numa onda igual á dos lagartos,que o presidente foi eleito e continuam a falar no antigo,e nos candidatos antigos,quem quiser fazer esse jogo da treta,saia do clube sinceramente,lfv ganhou,é apoiar ,simples,quem fica a apoiar os outros candidatos não está a apoiar o clube e está apenas a seguir o seu ego pessoal em vez de pôr o benfica em 1º lugar,acabou este assunto das eleições a partir de hoje

Eu apoio o Benfica. O Presidente não é o Benfica.

Ele não precisa das minhas palmas para tomar as decisões dele.

Em qualquer democracia há oposição. E é isso que deve ser feito nos próximos 4 anos.

a sério,tira-me esse avatar do JNL,sinceramente,dá nojo ... parece que fazes dele um deus ... não existe deuses no futebol..JNL no benfica iria perder os títulos na mesma,ou achas que iria fazer uma revolução?não sejas ingénuo, iria perder comos os outros obviamente

Antes perder titulos do que perder a dignidade

E por estes dias a nossa já está no esgoto

o que acontece a muitos benfiquistas é que,os amigos portistas e sportinguistas gozam com o benfica por causa do vieria esta envolvido em vários processoss...isso é agadável não é, mas acham que os rivais são santos? o porto é o que se sabe do apito dourado..e o sporting não fica atrás..o sporting teve um vice presidente,que depositou dinheiro na conta de um árbitro,voçÊs sabem o quanto é grave esta situtação?uma situação parecida em qualquer outro campeonato daria direito á descida de devisão só aqui que não acontece..resumindo,eles não são santos também então,não entrem no jogo deles,eles querem é causar a confusão no benfica,não forem a vossa opinião pelo que os outros pensam

Estás a dizer que o presidente do Sport Lisboa e Benfica tem de ser igual ao Pinto da Costa?

Ok. Tu lá sabes.

És igual a eles e tens o clube que mereces.

sou o clube mais vencedor de portugal nos ultímos anos,estou mal?

então és do porto, 5 campeonatos, 2 taças de portugal, 4 supertaças e 1 liga europa.

slb_always

Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 15:09
Citação de: slb_always em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Citação de: alsohugo em 29 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 12:57
Carrega presidente!
A democracia falou!
Agora é focar no projecto!

Qual projecto?

E chamam-me a mim de ''bot''. é para aí o quarto ou quinto ''bot'' a perguntar-me o mesmo ahah

Ok, mas diz-me lá, qual projecto?
Comprar, comissão
Vendrr, comissão

REPEAT

Qual é a dúvida???

Crescer todos os anos. Como tem acontecido. Qual é a dúvida ?
O Benfica em 17 anos de Vieira tem.mais derrotas na europa que em toda a sua história! Chamas a isso crescer? Se eu saltar de um avião subo porque saltei?  :D

O contexto Europa pré e pós Vieira são coisas distintas. Hoje é muito mais difícil, toda a gente sabe disso .

Porém, não vou passar pano. A Europa é o calcanhar de Aquiles deste presidente e as nossas prestações estão aquém.. É algo que eu desejo e espero que melhore neste último mandato. Não digo que vamos vencer alguma coisa, mas pelo menos melhorar, ultrapassar a fase de grupos da Champions, etc

Sylphs

Citação de: jppm89 em 29 de Outubro de 2020, 15:08
Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 15:02
Citação de: jppm89 em 29 de Outubro de 2020, 14:36
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 14:27
Era isto que o Vieira queria, e os seus minions fizeram-lhe a vontade... Benfica totalmente divido a nível de adeptos e sócios. Parabens por terem dado o mote para arrancarem com o pé afundo para a sportinguização do clube.

Não vejo que seja LFV ou Noronha a fazer a divisão.

Vejo sim, os extremismos de alguns adeptos. Claramente, este forum está a ficar cada vez mais tóxico com insultos etc.

Não de discute, insulta-se.

Vivemos numa democracia, foram feitas eleições. Seja A, B ou C o escolhido, foi escolhido pelos adeptos.

Se acham que há irregularidades, como sócios podem e devem levantar as dúvidas, e se têm provas de que a coisa correu mal, apresentem às autoridades. O próprio Noronha se acha que as coisas foram mal feitas, acho que deve mexer-se para impugnar as eleições. Simples!
Foi escolhido pelos adeptos   :rir:

Não foi? Os outros é que não foram de certeza!
Se achas que o sr que estava no computador a mexer nos resultados era um adepto.bom pra ti...
Ele até pode ser adepto.... Só que de outro clube  ::)