TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

vitormopinto1987

Karel Alinho

Citação de: Minerva em 28 de Fevereiro de 2017, 22:07
Já vai haver choradeira de meses por um lance de milímetros.

Pois, e quando até o comentador admite que o fiscal possa ter tido a percepção porque é por milímetros. É fora de jogo, mas na dúvida é beneficiar o ataque.

alsohugo

Mais uma vitória.

Mês de Fevereiro 100% vitorioso se não estou enganado.

Sorte...

andymc

Temos que pedir ao lagartos que fizeram a linha no golo do Slimani ao Moreirense na época passada.

fyure

Mais importante é a vitória. Pé e meio no Jamor, mas não podemos relaxar na segunda mão.

O Licá que vá para casa levar com um tronco no cu.

PB_124

113 anos e a prenda que a equipa dá é um jogo de merda.
Estamos à deriva

Manel88

a cabeça e que conta?

alguem me pode explicar isto?

o pe nao conta?

quinjeajero

Jogo horrível. Enfim, safou-se o resultado, mas sinceramente não me sinto aliviado sequer. O Benfica não está a jogar nada, cada semana que passa joga pior, isto é mais que preocupante.

RedVC

Cervi é o nosso melhor extremo. Tem raça, talento e qualidade de passe.

onesolo

Ok, jogamos mal, mas e o Estoril, teve sequer em campo?!? Até o Moreirense jogou mais q estes coxos!!! Estes nem quiseram jogar... Até pensavam q nos vão ganhar em nossa casa!!!

Como já disse, jogo a meio da semana, a 2 mãos, com outros jogos +importantes a seguir, a jogar contra um autocarro, queriam o q?!?

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

P311

kazy

SonicYouth

Citação de: Kratos em 28 de Fevereiro de 2017, 22:07
O Eliseu cagou-nos a todos na boca.  ;D  ;D

Como é que ele se sai com esta merda.
Por acaso, e isto é um mero off-topic meu, mete-me alguma "confusão" o desdém que aqui se vê ao Eliseu.
Confusão e, vá, "nojo"...