TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

Benfiquista15

divica

Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2017, 21:04
Jogo assim assim. Mas a capacidade do Pizzi para construir jogo nota-se logo. Outra loiça. Por acaso não gostei muito do Augusto, pode ser util em certas circunstancias mas para jogar naquela posição no modelo de jogo do Benfica acho curto.
Nota para o Eliseu, capaz do melhor e do pior literalmente. Conseguiu ganhar N lances em corrida aos jogadores do Estoril mas depois faz disparates como aquele penalty que cometeu.
O pizzi e claramente outra loica. Falha 90% dos passes que faz...

SLBCARLOS

link para o jogo?  e que nao consigo encontrar nada que esteja a dar de jeito.

obrigado

Mittelstürmer

Citação de: Simao88 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:04
Citação de: subLiminar em 28 de Fevereiro de 2017, 21:03
Já imagino este meio-campo com putos da B.

Fodeu!
não devem fazer pior figura e ao menos aguentam uma boa carrada de jogos sem estar no estaleiro

Gerson!  :smitten:   Pena o Guga ainda nao estar a jogar, mas esta quase!

Cosmic

Só deu Benfica até ao lance do penalty.
O rafa corre o risco de ser o novo carrillo nas bancadas...

Vamos ganhar.

Ps: prepara-te para os carolos à chegada ao dep médico, Filipe Augusto.

Geovanni95

O Penalty é bem assinalado
O Golo do Mitroglou aos 43 minutos ao nosso deveria ser validado.

Agora continuo a dizer que não sabemos defender. Mas isto sou eu que gosto de ser bruto.

Não percebo o porquê do treinador continuar a inventar:
- De jogar apenas com um verdadeiro ponta de lança e não jogar com dois (Jimenez no banco)
- Deve ter alguma coisa contra o André Horta e contra o Cervi.

Enfim jogo fraco, mas controlado, mas esperava muito mais.

Eu não me gosto de repetir, mas se o Benfica quer ganhar os jogos que tem pela frente tem que estudar o adversário e dar alguma intensidade do jogo.

luca22

SLBRulez

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Fevereiro de 2017, 21:04
E Horta não tinha nada que estar na bancada.

Independentemente da lesão do FAugusto.

O BENFICA precisa que as opções para o miolo tenha o melhor ritmo e entrosamento possível.
Tem o Pizzi.

Adepto10

O Eliseu já comprometeu em dois jogos seguidos, valeu o arbitro na ter marcado penalty com chaves, mas aos 33 anos, e ainda para mais diante jogadores que atuam em equipas de dimensão média, não se pode admitir.

uma vez que o contrato finda no final da época, é desejar-lhe boa sorte, menos contra nós.

Gradinni

se se quiserem rir um bocado no intervalo metam a box no porco canal aí para as 20h47

Sum41

Apresentámos momentos muito fortes na recuperação e na pressão alta e consequente recuperação de segundas bolas, mas de resto no ataque...bah! Atrás, nem estivemos muito mal com o Jardel a mostrar que merecia ser titular, mas como é óbvio vai comer banco o resto da temporada.

slbenfica_croft

O BENFICA é isto já há uma carrada de tempo.

Vai para 2 meses e meio.

Antes pelo menos a equipa sabia esconder algumas das suas fragilidades, mesmo tendo-as e sendo elas evidentes e preocupantes nos jogos mais exigentes.

SLB-Marco

Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
O Penalty é bem assinalado
O Golo do Mitroglou aos 43 minutos ao nosso deveria ser validado.

Agora continuo a dizer que não sabemos defender. Mas isto sou eu que gosto de ser bruto.

Não percebo o porquê do treinador continuar a inventar:
- De jogar apenas com um verdadeiro ponta de lança e não jogar com dois (Jimenez no banco)
- Deve ter alguma coisa contra o André Horta e contra o Cervi.

Enfim jogo fraco, mas controlado, mas esperava muito mais.

Eu não me gosto de repetir, mas se o Benfica quer ganhar os jogos que tem pela frente tem que estudar o adversário e dar alguma intensidade do jogo.

Porquê?

SimaoMiccoli