TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

foxto

Citação de: Manuel8 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:05
Com o golo do empate posso eu bem... afinal tenho para mim que o Hermes é um actor contratado pelo Vieira para meter ao bolso o dinheiro do ordenado dele, é a única explicação que encontro para não jogar e andarmos de André Almeida e Eliseu (que já com o Moreirense esteve mal nos golos todos mas "não faz mal" e na 6ª feira faz um penaty com a bola do outro lado do campo, etc.)...

Isso, ou é um Francisco Vera, mas isso era pior ainda. Mas como o Estoril não joga um caralho, e isto até tem 2 mãos, não me chateou o golo.. chateou sim, a lesão Filipe Augusto.

Só de pensar em ir a Dortmund com Pizzi + Samaris no meio-campo é hilariante... mas não é para mim, para os adeptos todos dos outros clubes.

Vais ter de provar isso.
Que vergonha o que por aqui se diz. Que falta de senso. O anonimato faz grandes herois, o problema e quando teem de sentar o cu no mocho.

Jigz

Citação de: ruio1999 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:09
Citação de: Jigz em 28 de Fevereiro de 2017, 21:08
Um plantel destes, e é a merda que se vê...O Juando não está por Lisboa?
lol

Alguem tenha achado piada, obrigado.

Mas mantenho, pelo menos até a parte do Juando. lol

SharteN

Citação de: Geovanni95 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:06
O Penalty é bem assinalado
O Golo do Mitroglou aos 43 minutos ao nosso deveria ser validado.

Agora continuo a dizer que não sabemos defender. Mas isto sou eu que gosto de ser bruto.

Não percebo o porquê do treinador continuar a inventar:
- De jogar apenas com um verdadeiro ponta de lança e não jogar com dois (Jimenez no banco)
- Deve ter alguma coisa contra o André Horta e contra o Cervi.

Enfim jogo fraco, mas controlado, mas esperava muito mais.

Eu não me gosto de repetir, mas se o Benfica quer ganhar os jogos que tem pela frente tem que estudar o adversário e dar alguma intensidade do jogo.

Desculpa lá mas foi bem anulado o golo, está claramente fora de jogo, e mesmo não tocando na bola é fora de jogo porque tenta interferir com a jogada/faz-se ao lance, e acaba por enganar o guarda redes, se nao fosse isso a bola nunca iria entrar

SLBCARLOS

andereberna

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:09
Citação de: Manus em 28 de Fevereiro de 2017, 21:08
Um jogador à Benfica nunca se atirava para o chão num lance defensivo, mas enfim.
Em janeiro as viagens para vender jogadores não deram tempo para compras, sobrou o refugo !
foda-se eu não li isto
É que ele não se atira para o chão. Vê-se claramente que tem uma quebra e cai

ricardoshearer

Andrija_Zivkovic

Uma primeira parte de merda...como é costume.

O RV manda cumprimentos...

PB_124

Sinceramente no final de época repensar muito bem no que queremos para o futuro. Com um plantel destes o gajo não consegue por a equipa a jogar. Parecemos uma equipa perdida, não controlamos jogo nenhum.
Isto é falta de trabalho

lonstrup

Estamos a fazer um jogo normal, a controlar bem o jogo. Está a faltar acerto e ser mais incisivo no ultimo terço.

Os jogadores estão demasiado passivos, é preciso acordar, dar um abanão no jogo, e ganhamos isto na boa.

slbenfica_croft

Roting

Chairman

Citação de: Sum41 em 28 de Fevereiro de 2017, 21:09
Cada vez se torna mais óbvio que neste momento os nossos 2 melhores extremos são Cervi e Zivkovic.
Tem jogado bués o Cervi

Lisboa_e_Benfica

Resumo do jogo:

- Equipa denota um elevado nível de desconcentração, principalmente Rafa e Eliseu que parece mesmo que se estão a cagar para o jogo

- Bom jogo do Jardel

- Pizzi, palavras para quê, entrou só fez merda.

- Boa arbitragem

- Samaris = lol