TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

PERERUXO

Ganhámos, mas jogámos fraquinho como têm sido os últimos jogos, precisamos de rapidamente melhorar a nossa qualidade exibicional, porque teremos jogos muito difíceis e nem sempre conseguiremos ganhar.

ana_lopes2009


Carlos88

Até parece que o Estoril jogou mais....até mete nervos ler aqui alguns comentários...

kingvata


Zoran

Depois de passar aqui meia hora a desancar tudo e todos, gritar o golo devia dar lhes amarelo..
Lidar.

j.j.

Epá a jogar assim vai ser preciso um milagre sermos campeões. Falham passes a 2/3 metros, meter bolas em profundidade é mentira e quando por acaso sai uma vai para o lado contrário do avançado, apanhados em fora de jogo estupidamente, meio campo a dar abébias etc etc etc. FDX eu não acredito nisto, com tudo para ganhar e não jogamos um peido. PQP....

vitormopinto1987

o que me mete uma grande confusão é ver malta por aqui preocupada com o que os os OUTROS VÂO DIZER. A sério pessoal?

Fearless

Citação de: |OnE| em 28 de Fevereiro de 2017, 22:12
Citação de: SonicYouth em 28 de Fevereiro de 2017, 22:09
Citação de: Kratos em 28 de Fevereiro de 2017, 22:07
O Eliseu cagou-nos a todos na boca.  ;D  ;D

Como é que ele se sai com esta merda.
Por acaso, e isto é um mero off-topic meu, mete-me alguma "confusão" o desdém que aqui se vê ao Eliseu.
Confusão e, vá, "nojo"...

Epá.
O Eliseu fez um péssimo jogo.
Até ofereceu um penalti completamente desnecessário.

Por amor de Deus...

slbfuckfcp


ClaudioCaniggia

Cabeça só conta quando é a favor do Benfica, se fosse contra o Benfica diziam que o que contava  eram os pés e que era um lance muito rápido e em caso de dúvida beneficia-se o ataque.

Red_Angel_1904

#1930
Estamos na final  :slb2: :winner:

miniMilk



Xanghai

Para estes lances onde não dúvida alguma sobre a irregularidade, tem de se começar a usar o video-árbitro e anular a decisão inicial.

É ridículo uma modalidade como o futebol continuar a ser gerida com tamanho amadorismo. NBA e Tennis são um grande exemplo a seguir.

Já agora...acabem lá com esta regra de jogar as meias finais a 2 mãos.

andoaleme

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:04
Citação de: andoaleme em 28 de Fevereiro de 2017, 21:59
Citação de: Freire em 28 de Fevereiro de 2017, 21:56
Um gajo que queira apanhar uma depressão é seguir os posts pelo Live. Fdx.

Pior mesmo só o jogo, em especial dos nossos jogadores.

As publicações correspondem, infelizmente à realidade.

Pior ainda é a língua da malta. Tão má, tão má que ao mesmo tempo mete dó e dá pena.

Como é óbvio não leio todas as publicações, mas quem afirmar q jogamos bem está a mentir!

Independentemente da adjetivação e denais terminologia que se esvreva foi um péssimo jogo, sem qualidade, sem dinâmica, intensidade zero, velocidade a passo. Não me importaria com estes aspectos negativos sem não cedessemos tanto espaço entre linhas em q os adversarios têm tempo para fazerem o quiserem, não conseguimos controlar o jogo, falhamos imensos passes e perdemos imensas bolas, já nem falo das segundas bolas, valeu o resultado e com um golo irregular.

E infelizmente ganhámos com um golo irregular.