TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

rlaranjeiro

Primeira pergunta da sportv sobre o fora de jogo: filhos da puta.

Agradecam ao Vieira ter-lhes dado vida.

força Benfica

Joga-se o mínimo dos mínimos assim vai ser complicado até ao final da época.

Bom resultado mas jogo fraquito.

Pareceu-me fora de jogo o 2° golo.

Força BENFICA!

Red Eyes

Reed

Citação de: Aka em 28 de Fevereiro de 2017, 22:13

Calma, então ganhámos a Taça em 2013/14, na época seguinte perdemos para o Vitória do Rui Vitória e seguiu-se a época passada onde não chegámos à final. Foi isto que ele disse ou estou com os copos?
Foi ;D

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk

desinstala

Zimmerman

Os comentadores da Sporttv (FAKE NEWS!) repetiram até à exaustão que o Mitro estava fora de jogo, quando se ele se estiver adiantado é por 2 centímetros. Mas aquela azia do Rui Pedro Rocha (DISHONEST!) faz parecer que foi um roubo de igreja.

Dá-me vergonha pagar a mensalidade a estes gajos.

O_Glorioso

Mais um jogo de merda, vá lá que o Mitro não anda para brincadeiras (e também graças à cegueira do bandeirinha no segundo golo). Mas siga!

pastel1904

Citação de: Kratos em 28 de Fevereiro de 2017, 22:12
Citação de: gabbana em 28 de Fevereiro de 2017, 22:07
Vejam a diferença de 360 graus para melhor de Lindelof quando joga descaido à direita.

Já dizia a Lili Caneças que estar vivo é o contrário de estar morto.

Pois eu digo exactamente o contrário, eu digo que estar morto é o contrário de estar vivo.

Um gajo a 360° vai dar ao mesmo

marte1904

SLBRulez

Citação de: Fearless em 28 de Fevereiro de 2017, 22:13
Citação de: SLBRulez em 28 de Fevereiro de 2017, 22:10
O golo era fora de jogo mas é difícil de se ver.
Jogamos muito muito mal. Vi muita falta de atitude hoje, o RV também tem sido muito casmurro.

:rir:
Não tenho problema em dizer que era por muito pouco.

rlaranjeiro

Cob92

Ao jogar o minimo ganha-se sempre por isso normal que nao se querem chatear e cansar-se a jogar muito.

ClaudioCaniggia

Citação de: Zoran em 28 de Fevereiro de 2017, 22:13
Depois de passar aqui meia hora a desancar tudo e todos, gritar o golo devia dar lhes amarelo..
Lidar.

Yes Man carneirada é no outro lado da circular