TdP. MF 1ª Mão: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

nogueira

Citação de: Rumoao38 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:34
Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:31
Citação de: Diferreira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:28
Citação de: Rumoao38 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: Diferreira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:18
Ganhamos, portanto está tudo bem!  :whistle2:

Muito sinceramente não consigo entender quem defende este mau futebol, não foi apenas um jogo, é uma grande série de jogos assim.

Talvez pensem que adoptar uma postura justificativa para o que o Benfica anda a fazer em campo é sinónimo de benfiquismo, mas lamento dizer que não o é. É apenas aceitar a mediocridade!

Claro que as vitórias sabem bem, mas a jogar assim é previsível que as derrotas irão aparecer mais dia menos dia, e aí já será tarde demais.
A cena é que essa conversa das derrotas estarem a chegar já existe há imenso tempo.
E elas não chegam...
Portanto...
Enquanto houver mau futebol mas for eficaz...

Realmente nós perdemos uma vantagem de 7 pontos sobre o 2º classificado porque somos tremendamente eficazes.
Portanto ineficaz é:
Seguir em 1º no campeonato;
Caminho aberto para a final da taça de Portugal
Em vantagem na eliminatória da Champions,
Supertaça já conquistada.

Sempre a aprender.
Deixa...
Continua a haver exigência e ainda bem.
Melhor era se fizessem cabritos à frente da nossa baliza perdessem a bola e desse golo do adversário...
Aí batiam palminhas pelo futebol espetáculo.
Pois é capaz de ser "exigência".
Hoje fiquei a saber que alteraram o significado da palavra eficácia.
Pelos vistos também alteraram o significado de "exigência".


Benfica Lisbon

Não da pra ver se é ou não fora de jogo.. Mas eh, ja saiu comunicado do cagões diariões la do Norte?

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: cfSLBcg em 28 de Fevereiro de 2017, 22:34
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:27
Citação de: KRF em 28 de Fevereiro de 2017, 22:16
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:08
De certeza que há por cá mais gente a reclamar o fora-de-jogo que no fórum dos lagartos. Não se curem, não.
Não é doença nenhuma saber destrinçar um golo ilegal de um golo legal..

O 2º golo do sporting no sabado também foi ilegal por isso siga rumo à 26ª taça de Portugal

Doença não é isso, doença é um benfiquista ficar revoltado com isso...
Sabes, há uns meses quando escrevi que se fosse adepto do Sevilha ficava envergonhado com a final de Turim fui encovalhado. Aí nenhum destes paladinos da verdade desportiva a veio defender. Ou vieste tu fazê-lo e eu não vi.
De resto, há golos ilegais e golos "ilegais". Um fora-de-jogo de cm só é motivo de choro para quem não tem noção das coisas. A indicação é em caso de dúvida beneficiar quem ataca. Quem diz que aquele não é um caso desses só tem 2 hipóteses:
a) não percebe nada disto
b) é faccioso

Acho que para os arbitros é mais em caso de dúvida apita para a equipa grande...mas também se não fosse assim a guerra que iam criar ( ou então o tuga começava a gostar de futebol)!

Façam o que entenderem, digam o que disserem, as indicações são essas. Depois argumentem como quiserem.
sousa tens toda a razão... este golos passam 90% das vezes...

anti-sporco

Citação de: cfSLBcg em 28 de Fevereiro de 2017, 22:29
Citação de: VigilanteGnu em 28 de Fevereiro de 2017, 22:25


Alguma imagem com uma linha traçada sem ser pela sporcostv?
Acho que foi fora de jogo (tal como o penalti)....só não confio nesse canal e gostava de tirar as duvidas!

Posso estar a ver mal mas à primeira vista a linha parece me mal traçada...

nogueira

Citação de: Diferreira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:36
Citação de: Diferreira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:31
Citação de: Diferreira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:28
Citação de: Rumoao38 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: Diferreira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:18
Ganhamos, portanto está tudo bem!  :whistle2:

Muito sinceramente não consigo entender quem defende este mau futebol, não foi apenas um jogo, é uma grande série de jogos assim.

Talvez pensem que adoptar uma postura justificativa para o que o Benfica anda a fazer em campo é sinónimo de benfiquismo, mas lamento dizer que não o é. É apenas aceitar a mediocridade!

Claro que as vitórias sabem bem, mas a jogar assim é previsível que as derrotas irão aparecer mais dia menos dia, e aí já será tarde demais.
A cena é que essa conversa das derrotas estarem a chegar já existe há imenso tempo.
E elas não chegam...
Portanto...
Enquanto houver mau futebol mas for eficaz...

Realmente nós perdemos uma vantagem de 7 pontos sobre o 2º classificado porque somos tremendamente eficazes.
Portanto ineficaz é:
Seguir em 1º no campeonato;
Caminho aberto para a final da taça de Portugal
Em vantagem na eliminatória da Champions,
Supertaça já conquistada.

Sempre a aprender.

:drunk:
É melhor mesmo ir beber uns copos, porque já não chegava o acordo ortográfico ter alterado a forma como escrevemos, como ainda veio alterar o significado de determinadas palavras. Entre eles está o que é a EFICÁCIA.
Sempre a aprender.

O0
Por vezes não me importo de dar lições grátis, mas um obrigado não te ficava mal.


fyure

Citação de: Monster em 28 de Fevereiro de 2017, 22:24
O que me apraz dizer deste jogo é, como e possivel deixar o Cervi no banco e meter o Carrilho? O Cervi tem claramente lugar na equipa....
A titular. É um escândalo ter perdido o seu lugar.

Dias13

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:34
Pior que andrades, lagartos e comentadeiros reles só mesmo os BenfiQUISTOS!

Também já não sobravam muitas mais opções

:rir:

KRF

Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:27
Citação de: KRF em 28 de Fevereiro de 2017, 22:16
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:08
De certeza que há por cá mais gente a reclamar o fora-de-jogo que no fórum dos lagartos. Não se curem, não.
Não é doença nenhuma saber destrinçar um golo ilegal de um golo legal..

O 2º golo do sporting no sabado também foi ilegal por isso siga rumo à 26ª taça de Portugal

Doença não é isso, doença é um benfiquista ficar revoltado com isso...
Sabes, há uns meses quando escrevi que se fosse adepto do Sevilha ficava envergonhado com a final de Turim fui encovalhado. Aí nenhum destes paladinos da verdade desportiva a veio defender. Ou vieste tu fazê-lo e eu não vi.
De resto, há golos ilegais e golos "ilegais". Um fora-de-jogo de cm só é motivo de choro para quem não tem noção das coisas. A indicação é em caso de dúvida beneficiar quem ataca. Quem diz que aquele não é um caso desses só tem 2 hipóteses:
a) não percebe nada disto
b) é faccioso
Eu falo por mim e não fiquei nada chocado como o golo do Mitro e nem ficarei chocado se ganharmos ao Feirense da mesma forma mas um golo em fora de jogo tanto é ilegal com 5 cm ou 1 metro  só que no 1º caso é quase impossivel observar a ilegalidade porque não têm acesso á televisão e as suas linhas..

Raramente critico a arbitragem e toda esta coação de fcp e scp me enoja e como escrevi no forum já hoje os arbitros falham como os gr dão frangos, os defesas fazem autogolos e os avançados falham golos de baliza aberta..

Acima de tudo exijo às equipas de arbitragem isenção e que náo se deixem intimidar pelo ruido das forças ocultas do nosso futebol..

nogueira

Citação de: Meio_metro em 28 de Fevereiro de 2017, 22:39
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: cfSLBcg em 28 de Fevereiro de 2017, 22:34
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:27
Citação de: KRF em 28 de Fevereiro de 2017, 22:16
Citação de: pcssousa em 28 de Fevereiro de 2017, 22:08
De certeza que há por cá mais gente a reclamar o fora-de-jogo que no fórum dos lagartos. Não se curem, não.
Não é doença nenhuma saber destrinçar um golo ilegal de um golo legal..

O 2º golo do sporting no sabado também foi ilegal por isso siga rumo à 26ª taça de Portugal

Doença não é isso, doença é um benfiquista ficar revoltado com isso...
Sabes, há uns meses quando escrevi que se fosse adepto do Sevilha ficava envergonhado com a final de Turim fui encovalhado. Aí nenhum destes paladinos da verdade desportiva a veio defender. Ou vieste tu fazê-lo e eu não vi.
De resto, há golos ilegais e golos "ilegais". Um fora-de-jogo de cm só é motivo de choro para quem não tem noção das coisas. A indicação é em caso de dúvida beneficiar quem ataca. Quem diz que aquele não é um caso desses só tem 2 hipóteses:
a) não percebe nada disto
b) é faccioso

Acho que para os arbitros é mais em caso de dúvida apita para a equipa grande...mas também se não fosse assim a guerra que iam criar ( ou então o tuga começava a gostar de futebol)!

Façam o que entenderem, digam o que disserem, as indicações são essas. Depois argumentem como quiserem.
sousa tens toda a razão... este golos passam 90% das vezes...
E só tem de passar.
A imagem da sportvtv não me convence. Mas mesmo estando fora de jogo, é impossível criticar o árbitro neste lance.

Dejavu_Text

Novamente o poder de finalizacao do Rafa para me tirar do sério. O Mitro ficou todo fºº com o Zivkovic na segunda parte  ;D

MANOCAS37

A malta que quer ver o Benfica a jogar mais e melhor futebol, quer a mesma coisa que os outros que dizem que "foi um bom jogo" ou só interessa a vitoria. Porque uma coisa é certa todos ficamos contentes com a vitoria a jogar mal, como ficamos todos tristes a perder a jogar bem.

Ganhar é sempre o objectivo, mas gostava de estar a ver um jogo do Benfica sem me "sangrar" os olhos ou de por vezes meter em causa se existe alguma coisa melhor para fazer naqueles 90 minutos que estar a ver o Benfica.

imightbewrong

Os reporteres da CI estão ressabiadissimos. Só falam no segundo golo.


Diferreira

Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:40
Citação de: Diferreira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:36
Citação de: Diferreira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:33
Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:31
Citação de: Diferreira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:28
Citação de: Rumoao38 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: Diferreira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:18
Ganhamos, portanto está tudo bem!  :whistle2:

Muito sinceramente não consigo entender quem defende este mau futebol, não foi apenas um jogo, é uma grande série de jogos assim.

Talvez pensem que adoptar uma postura justificativa para o que o Benfica anda a fazer em campo é sinónimo de benfiquismo, mas lamento dizer que não o é. É apenas aceitar a mediocridade!

Claro que as vitórias sabem bem, mas a jogar assim é previsível que as derrotas irão aparecer mais dia menos dia, e aí já será tarde demais.
A cena é que essa conversa das derrotas estarem a chegar já existe há imenso tempo.
E elas não chegam...
Portanto...
Enquanto houver mau futebol mas for eficaz...

Realmente nós perdemos uma vantagem de 7 pontos sobre o 2º classificado porque somos tremendamente eficazes.
Portanto ineficaz é:
Seguir em 1º no campeonato;
Caminho aberto para a final da taça de Portugal
Em vantagem na eliminatória da Champions,
Supertaça já conquistada.

Sempre a aprender.

:drunk:
É melhor mesmo ir beber uns copos, porque já não chegava o acordo ortográfico ter alterado a forma como escrevemos, como ainda veio alterar o significado de determinadas palavras. Entre eles está o que é a EFICÁCIA.
Sempre a aprender.

O0
Por vezes não me importo de dar lições grátis, mas um obrigado não te ficava mal.

:2funny: