TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

KRF

Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:28
Citação de: KRF em 28 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: fyure em 28 de Fevereiro de 2017, 22:17
A forma como a sporttv analisa o golo da vitória. Em outros lances ESCANDALOSOS jogados NOUTROS CAMPOS, dão o benefício da dúvida. Com o Benfica, esqueçam. Vejam esta flash ao Nelson Semedo. Duas perguntas, duas vezes a falar no golo em fora-de-jogo. Hilariante e encomendado.

E depois vemos a lata dos porcos, no seu dragões diário, indignados com as arbitragens que os têm aproximado de nós. Puta que pariu estes media de merda. Puta que pariu a falta de vergonha na cara.
Adorava ser tetra ganhando ao putedo 1-0 com um golo irregular
Eu lembro-me de perder um campeonato na luz, quando perdemos 0-1 contra o Porto.
Isto com um golo fora de jogo.
Foi o golo do Maicon.
eu acho que o resultado foi 2-3 com o golo do Maicon em fora de jogo

sardao

Citação de: Meio_metro em 28 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: brovenant em 28 de Fevereiro de 2017, 22:34
Citação de: sardao em 28 de Fevereiro de 2017, 22:32
Por acaso lances destes como o do Mitro volta e meia passam em claro, possivelmente por deixarem de ter a linha defensiva adversária como referência
Verdade. Normalmente, os arbitros estão na linha do ultimo jogador da defesa, e um passe a rasgar torna muito dificil o arbitro acompanhar o lance devidamente.
passam sempre... há muitos golos assim... e estamos a falar de cm...
Eu até costumo "criticar" o avançado pela nabice porque o adiantamento nestes casos não "prejudica" a defesa pois esta está fora do lance de qualquer das formas. Mais do que ilegal (que o é, atenção) vejo isto como um fora de jogo escusado, vá ;D

Keiroxes

Citação de: Fearless em 28 de Fevereiro de 2017, 22:17
Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2017, 22:14
O fora de jogo é mais do que claro.

Não digas isso muito alto... para o pessoal era "difícil de ver"... mais fácil foi ver a exibição "fraca" do Eliseu...

Não há paciência...

Sim, porque o fdj é de metros e o eliseu fez de facto um jogaço ;D

nogueira

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:43
A malta que quer ver o Benfica a jogar mais e melhor futebol, quer a mesma coisa que os outros que dizem que "foi um bom jogo" ou só interessa a vitoria. Porque uma coisa é certa todos ficamos contentes com a vitoria a jogar mal, como ficamos todos tristes a perder a jogar bem.

Ganhar é sempre o objectivo, mas gostava de estar a ver um jogo do Benfica sem me "sangrar" os olhos ou de por vezes meter em causa se existe alguma coisa melhor para fazer naqueles 90 minutos que estar a ver o Benfica.
Vê os jogos gravados. Aqueles que já sabes que ganhámos.

;D ;D ;D

Dejavu_Text

Estoril 1-2 SL Benfica| 1ª Mão das Meias-Finais da Taça de Portugal 2016/17| Rádio Antena 1

https://youtu.be/-nJlLbLL8to

Só o Rafa a sua custa decidia esta porra, mas prontos era importante sair na frente da eliminatória nem que fosse meio a zero siiiiigggggaaaaa.

MoreThanRed

Citação de: gabbana em 28 de Fevereiro de 2017, 22:07
Vejam a diferença de 360 graus para melhor de Lindelof quando joga descaido à direita.

O quê, fica exatamente na mesma?  :confused:

nogueira

Citação de: KRF em 28 de Fevereiro de 2017, 22:44
Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:28
Citação de: KRF em 28 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: fyure em 28 de Fevereiro de 2017, 22:17
A forma como a sporttv analisa o golo da vitória. Em outros lances ESCANDALOSOS jogados NOUTROS CAMPOS, dão o benefício da dúvida. Com o Benfica, esqueçam. Vejam esta flash ao Nelson Semedo. Duas perguntas, duas vezes a falar no golo em fora-de-jogo. Hilariante e encomendado.

E depois vemos a lata dos porcos, no seu dragões diário, indignados com as arbitragens que os têm aproximado de nós. Puta que pariu estes media de merda. Puta que pariu a falta de vergonha na cara.
Adorava ser tetra ganhando ao putedo 1-0 com um golo irregular
Eu lembro-me de perder um campeonato na luz, quando perdemos 0-1 contra o Porto.
Isto com um golo fora de jogo.
Foi o golo do Maicon.
eu acho que o resultado foi 2-3 com o golo do Maicon em fora de jogo
Para mim foi 0-1 
Os outros golos não serviram para nada.

MANOCAS37

Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:45
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:43
A malta que quer ver o Benfica a jogar mais e melhor futebol, quer a mesma coisa que os outros que dizem que "foi um bom jogo" ou só interessa a vitoria. Porque uma coisa é certa todos ficamos contentes com a vitoria a jogar mal, como ficamos todos tristes a perder a jogar bem.

Ganhar é sempre o objectivo, mas gostava de estar a ver um jogo do Benfica sem me "sangrar" os olhos ou de por vezes meter em causa se existe alguma coisa melhor para fazer naqueles 90 minutos que estar a ver o Benfica.
Vê os jogos gravados. Aqueles que já sabes que ganhámos.

;D ;D ;D
eu no dortmund estava a trabalhar e a ouvir na radio o relato, quando cheguei a casa cometi o erro de ver o jogo. Quase não dormi a pensar no filme de terror que poderia ter sido.

J_PN

Eu acho que até jogámos bem, o Estoril nem sequer fez cócegas. Não fosse a parvoíce do Eliseu e jogar com Rafa na frente e nem sequer tinham contestado o resultado.

O Benfica não criou muitas oportunidades mas estivémos sempre a carregar no último terço do Estoril. 

P∑T∑7

Os árbitros têm errado para todo o lado. Todo.
Se querem continuar com esta estrumeira, continuem. Eu sou acérrimo defensor das tecnologias e da maior verdade nos jogos.
Enquanto assim não for, é lixo todos os dias. Discussões estéreis e por vezes patéticas.

Red Eyes

Citação de: sacchi em 28 de Fevereiro de 2017, 22:38
Citação de: Red Eyes em 28 de Fevereiro de 2017, 22:34
Jogar mal e ganhar?! :o

Que chatice. :bah2:

Siga! :metal:
é esse o espírito .
quando nos espetarmos no campeonato , quero ver o que vais dizer.

E quando ganharmos o campeonato, faz-me um favor: não festejes.

nogueira

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Fevereiro de 2017, 22:44
Muito bem a relembrar os 2 lances à Boavista.
Eu quero ver qual a análise do Duarte Gomes ao lance invalidado ao Mitroglou.
Muito curioso para ver a análise desse artista, exactamente tendo em conta o que ele disse sobre o fora de jogo não marcado no 3º golo do Boavista.