TdP. MF : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 28Fev. Ter. 20h15 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

GD Estoril Praia: Luis Ribeiro, João Afonso, Gonçalo Brandão, Dankler Pedreira, Joel Ferreira, Diogo Amado, Eduardo Teixeira, Matheus Índio, Mattheus Oliveira, Kléber, Licá
Treinador: Pedro Gómez Carmona
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Jardel, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Pizzi [43m]), André Carrillo (Raúl Jiménez [78m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [68m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (36), Kostas Mitroglou (90)

KRF

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:47
Os árbitros têm errado para todo o lado. Todo.
Se querem continuar com esta estrumeira, continuem. Eu sou acérrimo defensor das tecnologias e da maior verdade nos jogos.
Enquanto assim não for, é lixo todos os dias. Discussões estéreis e por vezes patéticas.

x2

fyure

Preocupa-me muito mais o jogo na feira e o roubo que nos espera. Esta já passou. Mal ou bem, ganhámos. Importa agora ganhar o seguinte.

PS: e logo à noite não se esqueçam que haverá tribunal unânime.

Pokrl

Não percebo como não se toma nenhuma atitude em relação à sporco tv, é bastante óbvio. Um elemento do estoril fez um breve comentário sobre  arbitragem e o jornalista fala em revoltas e o crl a 4, que não tem nada a ver com o que se passou. Depois nos jogos dos porcos se for contra eles nem passam repetições. É tão óbvio o que se passa naquele esgoto de canal.

marcosantos

temos pé e meio na final, falta confirmar na luz com mais 1 golito ou 2 a classificação.

nogueira

Se querem continuar com esta estrumeira, continuem. Eu sou acérrimo defensor das tecnologias e da maior verdade nos jogos.
Enquanto assim não for, é lixo todos os dias. Discussões estéreis e por vezes patéticas.
E as tecnologias será que resolvem?
É que um gajo vê lances, e revê e vê 1000 repetições, e conseguimos continuar com dúvidas.
Olha por exemplo o golo do Boavista na luz. O 3º.
Para o Duarte Gomes, aquilo não é fora de jogo.

BovinoSLB

Citação de: Pokrl em 28 de Fevereiro de 2017, 22:49
Não percebo como não se toma nenhuma atitude em relação à sporco tv, é bastante óbvio. Um elemento do estoril fez um breve comentário sobre  arbitragem e o jornalista fala em revoltas e o crl a 4, que não tem nada a ver com o que se passou. Depois nos jogos dos porcos se for contra eles nem passam repetições. É tão óbvio o que se passa naquele esgoto de canal.
No ultimo jogo na Luz já houve barulho. Só que foi um adepto anónimo...

MAGICAL ONE

Ganhamos bem! :flagglorioso:

Falta o jogo em casa mas estamos praticamente na final :)

Vamos obviamente ganhar a taça :cool2:

P∑T∑7

Citação de: fyure em 28 de Fevereiro de 2017, 22:49
Preocupa-me muito mais o jogo na feira e o roubo que nos espera. Esta já passou. Mal ou bem, ganhámos. Importa agora ganhar o seguinte.

Se o Benfica não conseguisse ganhar na Feira, muito mal estávamos nós.
É preciso é jogar futebol de qualidade para passarmos por menos dificuldades. E ganhar os jogos tranquilamente.

Muito bem o treinador do Estoril a cagar de alto na pergunta do pateta da RTP. Chupa FDP.

MoreThanRed

Citação de: Zak em 28 de Fevereiro de 2017, 22:18
Nao se percebe o desaparecimento quase completo do Cervi nos ultimos jogos do campeonato e a situacao do Horta.

O Filipe sempre que entra tambem joga bem mas o Pizzi nunca pode faltar.
O Zivkovic tirou o lugar ao Cervi e nao faz metade do que o Argentino faz.

Anda a brincar aos segundos avancados (quando nao temos Jonas) desde que o Guedes foi vendido e nao dà minutos ao Horta que ja fez grandes jogos como "abre latas" nesses terrenos. E ainda nao mostrou quase nada do seu talento enorme.

O nosso futebol é mediocre e nao fascina nadinha. O RV podia fazer umas mudancas de personel. Mas agarrasse excessivamente a certos jogadores (Pizzi, Salvio, Luisao.... agora é Zivkovic em vez de Cervi).

Enfim, vamos ver o que isto dá, mas nao ando nada confiante no nosso futebol no geral.

Dizes isso hoje? :rir:

poliban

Citação de: nogueira em 28 de Fevereiro de 2017, 22:50
É que um gajo vê lances, e revê e vê 1000 repetições, e conseguimos continuar com dúvidas.

É pá, para mim também não porque para mim influencia nada.
Mas se tivesse marcado fora de jogo eu aceitava.

P∑T∑7

Resolvem 90% da merda que vejo todos os dias, nos jogos e nas TVs.
Preferir continuar com esta estrumeira é mesmo querer palhaçada todos os dias.

RVS

Só se fala do fdj em todas as TVs. Parece que foi algum escândalo. Um lance em que o Mitro está fdj mas por Mt pouco. Como se pode criticar um fiscal por um lance destes? Como só se pode falar deste lance, imagino se o árbitro marcasse um pênalti a favor do Benfica num lance igual nao que foi marcado ao Eliseu. Caia o Carmo e a trindade. Aposto q diziam q ao era e Ainda criticavam o Benfica N por a bola fora para o jogador ser assistido. Criticaram contra o guimaraes.

imightbewrong

RPB muito aborrecido com o facto do Benfica ter reunido com o CA.

RVS

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:56
Resolvem 90% da merda que vejo todos os dias, nos jogos e nas TVs.
Preferir continuar com esta estrumeira é mesmo querer palhaçada todos os dias.
a tecnologia no fdj resolve só que se se usa tecnologia nestes lances então N se vai poder ser tão picuinhas. Quando introduzirem a tecnologia lances como este q tem os pés em linha com a bola serão considerados em jogo pq e a parte do corpo mais fácil se ver com a tecnologia. Resumindo o q se passou hoje foi um lance normalissimo de futebol q é imposssivel o fiscal ver. Aceitava-se qq decisão.

fyure

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Fevereiro de 2017, 22:53
Citação de: fyure em 28 de Fevereiro de 2017, 22:49

Se o Benfica não conseguisse ganhar na Feira, muito mal estávamos nós.
É preciso é jogar futebol de qualidade para passarmos por menos dificuldades. E ganhar os jogos tranquilamente.

Muito bem o treinador do Estoril a cagar de alto na pergunta do pateta da RTP. Chupa FDP.

Já na flash tinha estado bem, o treinador do Estoril.

O que digo em relação à Feira é que esse é que é o jogo de importância agora. Este que passou já não interessa. E penso que não é parvoíce nenhuma se esperarmos um jogo muito complicado e de arbitragem dúbia. Isso é clarinho, como foi em Setúbal, como foi contra o Boavista na Luz. Temos mais que sinais para entender isso.

Posto isto, temos que ir preparados para tudo. Na Madeira, recordo-me, também ia ser fácil, e não foi. Não podemos pensar que está tudo tranquilo. Chegámos à fase final da época, temos uma equipa a 1 ponto de nós e todos nos querem foder.