CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

VSantos

O Pizzi está a esconder-se da bola em certos momentos. Apostava na segunda parte colocar o Filipe. Colocar o Samaris nesta situação não seria nada benéfico.

Roting

Qualquer dia estamos a dar 5-0 ao intervalo e users deste fórum a dizer que não jogamos nada.

Hocuspocus

Sálvio continua a léguas do que já foi. É impressionante como se tornou inconsequente. Nesta primeira parte, a par do Pizzi, foi dos que pior se exibiu.

PB_124

Sombras

Se não tivessemos um central que é uma âncora, e do qual a bola sai sempre quadrada, um extremo que em 10 dribles ganha 1 e um 8 que para rematar tem que soltar um peido se não não consegue imprimir força à bola tal é o cansaço, a qualidade de jogo subia exponencialmente...

alfredo

Citação de: AleKx em 05 de Fevereiro de 2017, 18:49
Não podemos falhar os golinhos que falhamos...

:disgust:
mas tb marcamos em situacoes que nao pareciam oportunidade clara... ;-)

força Benfica

Boa primeira parte agora e marcar o 3° rapidamente!

Vamos BENFICA!

JPSilva

Citação de: Roting em 05 de Fevereiro de 2017, 18:53
Qualquer dia estamos a dar 5-0 ao intervalo e users deste fórum a dizer que não jogamos nada.

Qualquer dia  ;D Isso já aconteceu N vezes.

Pokrl

Está a correr bem, os golos deram moral à equipa.
É uma vergonha do caralho assobiar a equipa numa altura daquelas.

Woodwaid

Citação de: Darkboy em 05 de Fevereiro de 2017, 18:49
Jonas & Amigos 2-0 Nacional

Jonas a mostrar que é o melhor jogador do campeonato. Por boa vantagem, após a saída do Nico.

Ziv say hello   :boxing:

Carlos-Gois

Estamos a vencer e ainda bem (que FELICIDADE!!!) mas a equipa está muito cansada, não percebo.

OclassicoNº10

Vocês querem é goleadas.

Mas não se esqueçam que todas as equipas tem uma má fase, ainda por cima, não treinando e recuperando realmente o tempo necessário, que é o caso do mês de Janeiro.

francisco

A diferença que a tranquilidade e a confiança fazem no futebol é incrível. Que diferença.

sbremoved_33753

E agora vem-me esta jornalista toda tesuda para a frente da minha Oled que até me dá vontade de me deleitar todo sobre a TV...