CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

marcosantos

Citação de: Chelas em 04 de Fevereiro de 2017, 23:06
Meus amigos, o campeonato para mim vai começar agora, CARREGAAAA  :flagglorioso:

começa amanhã mas o titulo decide-se entre 2 equipas, Benfica e porcos

Maytay

Citação de: desertfox em 04 de Fevereiro de 2017, 21:28
Incrível além de deixarem fugir a grande folga que tínhamos ainda deixaram o porto reconstruir a linha avançada. Espero que no final haja consequências desta merda, se alguém pensa que o Porto vem á Luz brincas desengane-se vai ganhar e ganhar bem o campeonato acabou, este ano o título vai para o Dragão. Vergonhoso, para mim Rui Vitória rua imediatamente. Estoufarto de merda destas de andarmos consecutivamente a dar tiros nos pés.

Não sejas tão dramatico.... o ano passado andamos o campeonato todo atras deles e aguentamos bem a pressão e depois de passar para frente do campeonato ganhamos todos os jogos... agora não podemos é andar a cagar com andamos nos ultimos jogos.

Mas é verdade que nós fazemos milagres conseguimos ressuscitar mortos ... os porkos em Dezembro estavam em 3º lugar a 6 ou 7 pontos ...

Sickness:SLB

Colocaram-se nesta cagada, agora saiam dela com brio. Voltar já amanhã ao 1º lugar e vencer os jogos todos até ao classico. E vence-lo também, para ficar com pelo menos 4 pontos de vantagem.

AndreCruz11SLB

Até o caralho do Nuno diz que reagimos mal à desvantagem!
Ninguém goza com o Benfica porra! VAMOS GANHAR, TEMOS DE GANHAR BENFICA!  :metal:

SLusoB

Deus Jonas

FreddyAduFan

Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Fevereiro de 2017, 23:12
Até o caralho do Nuno diz que reagimos mal à desvantagem!
Ninguém goza com o Benfica porra! VAMOS GANHAR, TEMOS DE GANHAR BENFICA!  :metal:

não sabia que constatar factos era gozar

mistersilva74

Teremos quase uma semana de descanso para o jogo de amanhã, coisa que raramente tem acontecido este ano. Logo se verá se o mal é só físico, ou se estamos assim tão dependentes da forma de Pizzi, o único jogador com qualidade (já comprovada) para assumir a posição 8.

Sinceramente, eu já esperava algum abaixamento de forma, mas não esperava tantos pontos perdidos. Espero que amanhã a atitude, os níveis de energia e os resultados sejam melhores que os últimos conseguidos.

Eu colocaria Eliseu e o Filipe de início. Mesmo que não tenha já as rotinas de jogo, virá com vontade e pulmão que é aquilo que a equipa precisa nesta fase.

VSantos

Adoro, quando o campeonato está assim. Os índices de adrenalina ficam no máximo. VAMOOSSS BENFICA!

Trapattoni

Gostei do picanço do Nuno, uma boa maneira de motivar os nossos.

S.