CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Mestre30

Citação de: MDourado em 04 de Fevereiro de 2017, 23:51
Seria vergonhoso perder este campeonato para um porto tão fraco. Sinceramente entre este FCP e o do ano passado não me consigo decidir pelo pior. Talvez este ganhe num bocado de entreajuda e neste Soares que lhes vai ser muito útil.
Friso, sera medonho perder este campeonato para uma equipa que tem no banco Teixeira, Ruis Pedros e Bolys.........fujam de fazer merda!!!!!!
Seria não. Vai ser uma vergonha!! Aliás já esta a ser....

ForçadoBloqueio

Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Fevereiro de 2017, 23:38
Citação de: nwpt em 04 de Fevereiro de 2017, 21:18
Tivemos 7 pontos de vantagem.
Neste jogo entraremos em segundo.

Top!

E depois....o fcp do paulo fonseca chegou a ter 5 pontos chegou a ter 5 de vantagem e acabou a 11 pontos num campeonato a 30 jornadas.

Neste momento o Benfica só depende de si e recebe o fcp em casa.

Acham que o fcp vai ganhar os jogos todos até ao fim.......bem se calhar.

Tenham calma ainda falta muito jogo.

Pois...é por aí mesmo. Vamos acabar muito pontinho atrás desses filhos da puta ainda!

kirdord

Ganhar de forma convincente.

Colocar quem está em melhor forma é o mais importante

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 00:07
Citação de: Sleepy_sidewinder em 04 de Fevereiro de 2017, 23:38
Citação de: nwpt em 04 de Fevereiro de 2017, 21:18
Tivemos 7 pontos de vantagem.
Neste jogo entraremos em segundo.

Top!

E depois....o fcp do paulo fonseca chegou a ter 5 pontos chegou a ter 5 de vantagem e acabou a 11 pontos num campeonato a 30 jornadas.

Neste momento o Benfica só depende de si e recebe o fcp em casa.

Acham que o fcp vai ganhar os jogos todos até ao fim.......bem se calhar.

Tenham calma ainda falta muito jogo.

Pois...é por aí mesmo. Vamos acabar muito pontinho atrás desses filhos da puta ainda!
PM

SucintoBenfica

também me permito de dar a minha opinião.
Eu não colocaria Carrillo a titular. Tem estado melhor. sim, mas isso chega? o que tem feito chega? Tem de correr, e para mim ainda lhe falta correr muito.
Também não colocaria o Salvio. Um jogador dedicado tem muitas mais possibilidades de evoluir dentro da construção da equipa. E Salvio, apesar do muito que já deu, é neste momento uma ótima arma para entrar na segunda parte. Ziv defende, e Cervi também, e têm muita raça. Salvio tem sempre estes momentos em que precisa de ver que ser suplente também faz bem.

Raça Querer e Ambição, é nisso que eu apostaria

Ederson

Semedo, Lindelof, Jardel, Eliseu
Fejsa, Filipe A

Ziv, Jonas, Cervi
Mitro

Sim, Filipe A, pois, se é bom, se tem capacidade física e de passe, então é ter tomates e apostar. Samaris, pode sempre entrar mais tarde. Pena o Horta não estar, por mim, daria para começar a equilibrar a equipa em fases finais do jogo em 4231, com o Hortinha a 10, com Mitro, Jonas ou Jimenez na frente.

E PLURIBUS UNUM

Xanghai

Nunca vi tanto gente borrada como vejo aqui. Isto não é para meninos e só mostra que chegou a hora dos verdadeiros se chegarem a frente.

Agora começa a batalha pelo tetra! Vamos Benfica.

É hora do Pistolas e companhia.

maior que portugal

Citação de: Xanghai em 05 de Fevereiro de 2017, 00:13
Nunca vi tanto gente borrada como vejo aqui. Isto não é para meninos e só mostra que chegou a hora dos verdadeiros se chegarem a frente.

Agora começa a batalha pelo tetra! Vamos Benfica.

É hora do Pistolas e companhia.
deixa os falar... já desliguei desta malta toda... amanha é mais uma final rumo ao tetra... independentemente do resultado de amanha nada fica resolvido... começou agora a segunda volta...respirem... ainda vamos perder pontos e os andrades tambem... penso que os lagartos ja nao preocupam...amanha é pra ganhar á Benfica!

HS10

Citação de: bellamy em 04 de Fevereiro de 2017, 23:53
Citação de: MDourado em 04 de Fevereiro de 2017, 23:51
Seria vergonhoso perder este campeonato para um porto tão fraco. Sinceramente entre este FCP e o do ano passado não me consigo decidir pelo pior. Talvez este ganhe num bocado de entreajuda e neste Soares que lhes vai ser muito útil.
Friso, sera medonho perder este campeonato para uma equipa que tem no banco Teixeira, Ruis Pedros e Bolys.........fujam de fazer merda!!!!!!
Parem com essa merda! Não vêm que subestimar assim o adversário pode ser o principal motivo para lhes dar força e as coisas correrem mal? Isso é que mete medo, perdermos a humildade e acharão-nos os melhores.

Até porque a equipa deles não é assim tão fraca como o fazem pensar... Tem um bom 11 e ainda tem 3 ou 4 suplentes jeitosos, o 11 de hoje e no banco herrera (não é tão mau como o pintam), Jota (há um ano atrás era melhor que o Guedes pra muitos cá), layun, Otávio é o próprio Rúben neves. E não tem tido lesões. Tem uma equipa jovem é certo, mas estão aí bem na luta... Já o digo desde que a época começou que o porto seria o maior rival este ano e não acreditavam e nesta altura do campeonato ainda há gente a fazer o mesmo...

By the way o Soares lembra-me o Lima, espero que não!

J.P.

Ederson
Semedo
Jardel
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Filipe Augusto
Carrillo
Rafa
Jonas
Mitro