CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Red_Angel_1904

Slipknot_BMC

almeida e cervi na bancada????

se o Eliseu se lesiona estou para ver quem vai para DE

Cloughie

Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2017, 16:58
Banco

12     Júlio César            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
15     Carrillo D.            
27     Rafa            
33     Jardel            
35     Luka

Almeida e Cervi a levarem com as culpas de Setúbal. :rir: :rir:

SigaPaVinho

Pizzi até rebentar. Zivkovic continua na esquerda. Ganhar ou rua.

SLBRulez

Holmesreis

Karel Alinho

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Fevereiro de 2017, 17:03
almeida e cervi na bancada????

se o Eliseu se lesiona estou para ver quem vai para DE
O Zivkovic. Ou o Lindelof passa para a direita e vai o Semedo para a esquerda.

Espero que nao seja preciso inventar.

A frente de ataque nao me chateia, mas a defesa e meio—campo...

BENFIKA

Não percebo nem aceito a titularidade do Pizzi.

Não está em causa a sua qualidade, mas sim a capacidade fisica. Estamos completamente dependentes daquela posição e ninguem desde o inicio da época a reforçou.

Agora andam de tomates nas mãos a rezar para que o Pizzi vá aguentando, mas já ha algum tempo que rebentou.

Red_Angel_1904

SLusoB

Se o Cervi vai para a bancada sem qualquer limitação física é apenas pura incompetência do treinador. Até pode ganhar 6-0 , é sinal claro da sua fraqueza.

Semper_SLB

Luisao e Pizzi.

Nao me levem a mal, quero que o Benfica ganhe independentemente de quem jogue. Mas a insistencia nestes 2 jogadores mostra muito sobre o Treinador que temos. Nao vejo tomates nem vontade sequer de aprender com os erros cometidos.

Insistir, bater com a mao no peito, falar da familia benfiquista e siga. Volto a querer apenas fazer conclusoes no final da temporada, mas fica dificil com estas opcoes.

Daqui a 1 hora, nao concordando com o 11, estarei na mesma a sofrer a ver o jogo a querer que o Benfica ganhe 15-0.