CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

The Eagle 10

Citação de: Cloughie em 05 de Fevereiro de 2017, 17:03
Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2017, 16:58
Banco

12     Júlio César            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
15     Carrillo D.            
27     Rafa            
33     Jardel            
35     Luka

Almeida e Cervi a levarem com as culpas de Setúbal. :rir: :rir:
Almeida já esperava tem estado miserável , mas Cervi é que é vergonhoso...

van33

Por mais que queiram mostrar o contrário este treinador não acrescenta nada.  É mais do mesmo,  come e cala com a agravante de tb não pensar por ele nem o melhor da equipa. 

bruno cardoso

12    Júlio César             
6    F. Augusto             
7    Samaris             
15    Carrillo D.             
27    Rafa             
33    Jardel             
35    Luka

Cloughie

Citação de: Red_Angel_1904 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:04
André Almeida nem no banco está, que drástico.  :coolsmiley:

Não acho piada nenhuma, sinceramente.
Se o Eliseu se lesiona vai para lá quem?

Sombras

Jimenéz no estaleiro novamente, Almeida o bode expiatório de Setúbal, Cervi do 11 para a bancada, Pizzi até cair, Luisão até estarmos a 20 pontos do título. Enfim.

Se a incompetência desse pontos já eramos matematicamente campeões. Torna-se difícil apoiar isto.

sbremoved_28408

Bombear bolas para a área e esperar que ressaltem em alguém para dentro da baliza.

van33

cernache1

Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:05
Por mais que queiram mostrar o contrário este treinador não acrescenta nada.  É mais do mesmo,  come e cala com a agravante de tb não pensar por ele nem o melhor da equipa. 

Que abra os olhos rapidamente !

Manuel8

Pizzi... sem comentários. Eliseu também depois do mágico jogo com o Moreirense nem sei o que pensar, sempre bom quando tem que se escolher entre aquilo e o Almeida.. é rezar para estar a muito melhor nível. E ainda bem que se compram gajos que supostamente são laterais esquerdos em Janeiro, mas já vamos em Fevereiro e ainda nem sei se o gajo existe mesmo... deve ser o Francisco Vera dos laterais.

O Salvio ser titular... com o Moreirense até ao intervalo, para mim até foi o melhor em campo, e eu não gosto do Salvio. E depois, o Cervi tem estado horrível, e já tinha dito que esperava que o Zivkovic passasse para a esquerda e se habituasse a jogar lá, como o Nico habituou, portanto por aí não me vou queixar... a alternativa para mim era ser o Carrillo titular.

MANOCAS37

O Filipe Augusto nem tem que passar por um tempo de adaptação como o Zivkovic