CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

aplane

Citação de: jgbg91 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:10
Citação de: aplane em 05 de Fevereiro de 2017, 17:07
Eu tb acho que o ano passado a nossa defesa esteve muito bem.. E fico com vontade que o RV a repita, mas depois lembro-me do jogo com o moreirense para a TL e deixo de querer o Jardel outra vez... Ou será que esteve bem?

Eu também colocaria um 11 diferente.. MAs vocês acham que o TV coloca o Luisão porque sim ??? No ano passado levou a epoca toda no banco.... Se fosse como muitos dizem, teria-o colocado logo a titular, e não o fez...

Quem queriam que ele colocasse a8 ? o Samarisque muitos de vocês dizem não saber fazer um passe ( eu até gosto dele) ? ou o Filipe que ainda agora chegou ??

Quanto ao Salvio, fodasse , eu também o acho buro por vezes, mas os miudos que são exelentes jogadores ainda têm algo que só a qualidade não dá ao jogo...

Eu também ando fodido com os pontos que perdemos mas fodasse... Tenham calma caralho...

Já basta os nossos adversários para nos tentar derrotar...

quanto ao primeiro negrito, luisão começou a epoca no banco, mas depois lá vieram as publicações dele e da mulher com ele a dar voltas ao campo. Segundo negrito, temos um 8 desgastado e vamos continuar a insistir nele?

Achas que foi pelas bocas ? o JArdel lesionou-se ...

Quem colocarias a 8 HOJE ?

van33

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Fevereiro de 2017, 17:18
Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:15
Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2017, 17:11
Citação de: Merkel em 05 de Fevereiro de 2017, 17:09
O Benfica tem 5 extremos. O único que tem estado a bom a nível ultimamente é o Zivkovic. Dos restantes 4, um teria que ir para a bancada. Não me espanta nada que seja o Cervi, cujo rendimento nos últimos tempos é no mínimo igualmente fraco em relação aos restantes
E qual foi a desculpa quando abancou o Cervi no seu momento de forma?
O treinador ainda é mais culpado que todos quando aceita tentar a todo o custo fazer render um jogador que detém até hoje e por largos anos como o pior negócio de sempre do Benfica.  Sim. É o carrillo

O pior negócio de sempre?! Foda-se, 5 da tarde e o carrinhas já está com uma tosga fenomenal!
Podias ganhar muito dinheiro à custa dele apostando em que jogo é que ele um dia fará exibição acima do normal. Deve ter uma odd acima do sporting campeão.

Cloughie

Sombras

Citação de: Scorpion8 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:19
o gajo da sicn diz que sabe de fonte segura que o Pizzi não está a 100%

Eu também, a minha fonte segura é ter olhos na cara, mas a dele deve ser mais exclusiva.

Jonny-Venezuela

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2017, 17:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2017, 17:18
Vai ser a ferros como contra o Tondela

Contra o Tondela foi a ferros?  :rir:

Estou a ver que jà nao te lembras do jogo

PERERUXO

Só agora é que reparei, Almeida e Cervi de titulares para a bancada. Rui, isto deve ser brincadeira...

cernache1

Citação de: aplane em 05 de Fevereiro de 2017, 17:20
Eu tb acho que o ano passado a nossa defesa esteve muito bem.. E fico com vontade que o RV a repita, mas depois lembro-me do jogo com o moreirense para a TL e deixo de querer o Jardel outra vez... Ou será que esteve bem?

Eu também colocaria um 11 diferente.. MAs vocês acham que o TV coloca o Luisão porque sim ??? No ano passado levou a epoca toda no banco.... Se fosse como muitos dizem, teria-o colocado logo a titular, e não o fez...

Quem queriam que ele colocasse a8 ? o Samarisque muitos de vocês dizem não saber fazer um passe ( eu até gosto dele) ? ou o Filipe que ainda agora chegou ??

Quanto ao Salvio, fodasse , eu também o acho buro por vezes, mas os miudos que são exelentes jogadores ainda têm algo que só a qualidade não dá ao jogo...

Eu também ando fodido com os pontos que perdemos mas fodasse... Tenham calma caralho...

quanto ao primeiro negrito, luisão começou a epoca no banco, mas depois lá vieram as publicações dele e da mulher com ele a dar voltas ao campo. Segundo negrito, temos um 8 desgastado e vamos continuar a insistir nele?

O tal que faz falta desde a saída do Enzo. Apareceu o puto mas esse tal nunca veio.

butch vig

Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2017, 17:18
Citação de: butch vig em 05 de Fevereiro de 2017, 17:16
o sálvio aos 60min já não se aguenta, já não defende e ataca sem saber o que fazer.
E o Pizzi achas que não vai ser o mesmo?

E aposto que nenhum dos 2 vai ser substituído.

o pizzi só sai quando completar 100 passes para o lado, 50 para trás e fazer uma raiz quadrada de 75 de passes falhados.

jgbg91

Citação de: aplane em 05 de Fevereiro de 2017, 17:20

samaris.

JPSilva

Citação de: Cloughie em 05 de Fevereiro de 2017, 17:21
Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2017, 17:20
Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Fevereiro de 2017, 17:18
Vai ser a ferros como contra o Tondela

Contra o Tondela foi a ferros?  :rir:

60min 0-0 em casa com o último.
Fácil é que não foi.

Epah já chegámos ao ponto em que resolver um jogo na 2ª parte é um jogo sofrido.

Merkel

Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2017, 17:17
Citação de: Merkel em 05 de Fevereiro de 2017, 17:13
Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2017, 17:11
Citação de: Merkel em 05 de Fevereiro de 2017, 17:09
O Benfica tem 5 extremos. O único que tem estado a bom a nível ultimamente é o Zivkovic. Dos restantes 4, um teria que ir para a bancada. Não me espanta nada que seja o Cervi, cujo rendimento nos últimos tempos é no mínimo igualmente fraco em relação aos restantes
E qual foi a desculpa quando abancou o Cervi no seu momento de forma?

Só falo do momento presente. Ainda foi titular no último jogo e não jogou bem. Alguém teria que ir para a bancada. O Carrillo percebo que fique porque não só é extremo direito, como até entrou bem contra o Setúbal. Entre o Rafa e o Cervi não vejo quem mereça mais ficar de fora, nenhum tem estado bem
O problema é que o momento presente deriva exactamente de se ter abancado o Cervi quando ele era o nosso melhor extremo.

Não estou a negar que ultimamente não anda bem, até porque também concordo, apenas acho que acaba por ser uma consequência de o terem abancado quando não se justificava.

Em relação a isso podes ter razão, não saberia dizer. Mas neste momento dos jogadores, percebo a decisão