CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Zimmerman

Merkel

Citação de: butch vig em 05 de Fevereiro de 2017, 17:16
o sálvio aos 60min já não se aguenta, já não defende e ataca sem saber o que fazer.

Mais um motivo para o Carrillo ir para o banco, é o único jogador com características minimamente próximas

raymanzarek

Andris

Citação de: Merkel em 05 de Fevereiro de 2017, 17:13
Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2017, 17:11
Citação de: Merkel em 05 de Fevereiro de 2017, 17:09
O Benfica tem 5 extremos. O único que tem estado a bom a nível ultimamente é o Zivkovic. Dos restantes 4, um teria que ir para a bancada. Não me espanta nada que seja o Cervi, cujo rendimento nos últimos tempos é no mínimo igualmente fraco em relação aos restantes
E qual foi a desculpa quando abancou o Cervi no seu momento de forma?

Só falo do momento presente. Ainda foi titular no último jogo e não jogou bem. Alguém teria que ir para a bancada. O Carrillo percebo que fique porque não só é extremo direito, como até entrou bem contra o Setúbal. Entre o Rafa e o Cervi não vejo quem mereça mais ficar de fora, nenhum tem estado bem
O problema é que o momento presente deriva exactamente de se ter abancado o Cervi quando ele era o nosso melhor extremo.

Não estou a negar que ultimamente não anda bem, até porque também concordo, apenas acho que acaba por ser uma consequência de o terem abancado quando não se justificava.

butch vig

Citação de: força Benfica em 05 de Fevereiro de 2017, 17:12
Se acontecer algo ao Nelson ou ao Eliseu vou la eu para o lugar?

entra o jardel e vai o lindelof para a lateral.

van33

Citação de: Pikes em 05 de Fevereiro de 2017, 17:14
Dizer que Pizzi vai jogar até rebentar já não dá.

Ele já rebentou e continua a jogar. Até desmaiar em campo?

Ele e Jonas.

Génio.
Já teve mais piada achar a troca entre o Rui e o Hélder.  Acho que não notavamos muita diferença

Andris

Citação de: butch vig em 05 de Fevereiro de 2017, 17:16
o sálvio aos 60min já não se aguenta, já não defende e ataca sem saber o que fazer.
E o Pizzi achas que não vai ser o mesmo?

E aposto que nenhum dos 2 vai ser substituído.

arodrigues84

Eu deste jogo só queria 4 coisas:

1° Ganharmos
2° Ganharmos
3° Ganharmos
4° O Jonas marcar e fazer um grande jogo, precisamos dele como de pão para a boca

Em suma, ganhar seja com Pizzi ou sem Pizzi.

ForçadoBloqueio

Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:15
Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2017, 17:11
Citação de: Merkel em 05 de Fevereiro de 2017, 17:09
O Benfica tem 5 extremos. O único que tem estado a bom a nível ultimamente é o Zivkovic. Dos restantes 4, um teria que ir para a bancada. Não me espanta nada que seja o Cervi, cujo rendimento nos últimos tempos é no mínimo igualmente fraco em relação aos restantes
E qual foi a desculpa quando abancou o Cervi no seu momento de forma?
O treinador ainda é mais culpado que todos quando aceita tentar a todo o custo fazer render um jogador que detém até hoje e por largos anos como o pior negócio de sempre do Benfica.  Sim. É o carrillo

O pior negócio de sempre?! Foda-se, 5 da tarde e o carrinhas já está com uma tosga fenomenal!

Scorpion8

o gajo da sicn diz que sabe de fonte segura que o Pizzi não está a 100%