CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

raymanzarek

van33

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Fevereiro de 2017, 17:09
Citação de: Songoku em 05 de Fevereiro de 2017, 17:07
Entrevistar o Rui Alves??? Na BTV??? :rir: para não chorar
Tivemos o João Loureiro na tomada de posse do presidente.
Fazem todos parte do bolo.  São todos amigos e mamam todos da mesma teta

Andris

Citação de: Merkel em 05 de Fevereiro de 2017, 17:09
O Benfica tem 5 extremos. O único que tem estado a bom a nível ultimamente é o Zivkovic. Dos restantes 4, um teria que ir para a bancada. Não me espanta nada que seja o Cervi, cujo rendimento nos últimos tempos é no mínimo igualmente fraco em relação aos restantes
E qual foi a desculpa quando abancou o Cervi no seu momento de forma?

força Benfica

Se acontecer algo ao Nelson ou ao Eliseu vou la eu para o lugar?

VigilanteGnu

Há espera que o jogo comece e que consigamos uma vitória!

Já não á pachorra da minha parte para comentar seja o que for das opções deste treinador!

Hoje é apenas mais um exemplo do que tem vindo a fazer e não sabe corrigir, por casmurrice ou simplesmente porque não consegue! Estou um pouco saturado de alguns lugares cativos na equipa, que quer joguem bem ou mal como tem vindo a acontecer, permanecem no 11 titular, passando a ideia clara de que não tem tomates para agir em conformidade.

Espero uma vitória, porque o pior que nos podia acontecer neste momento era passarmos para segundo lugar!

rudra28

Citação de: força Benfica em 05 de Fevereiro de 2017, 17:12
Entra o Jardel para central e o Lindelof vai para lateral.

Merkel

Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2017, 17:11
O Benfica tem 5 extremos. O único que tem estado a bom a nível ultimamente é o Zivkovic. Dos restantes 4, um teria que ir para a bancada. Não me espanta nada que seja o Cervi, cujo rendimento nos últimos tempos é no mínimo igualmente fraco em relação aos restantes

Só falo do momento presente. Ainda foi titular no último jogo e não jogou bem. Alguém teria que ir para a bancada. O Carrillo percebo que fique porque não só é extremo direito, como até entrou bem contra o Setúbal. Entre o Rafa e o Cervi não vejo quem mereça mais ficar de fora, nenhum tem estado bem

Minerva

Citação de: slb90 em 05 de Fevereiro de 2017, 16:57
Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2017, 16:47
JÁ HÁ ONZE! 🚨 Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Mitroglou e Jonas.

Que ganhem, é só isso que o povo quer.

Eu sinceramente gosto do onze. Almeida esteve uma merda, Jardel outra merda esteve quando jogou. A única dúvida é se o Pizzi estará em condições, mas se não estiver e isso se notar, levará com as culpas.

Shoplifter20

11 absolutamente inenarrável. Tá completamente aos papéis.

PERERUXO

Não concordo com o onze, mas isso sou eu. Acho que era tempo do Jardel ir tendo uns minutos de jogo, pois o Luisão já não tem velocidade para fazermos aquilo que temos feito nos últimos anos, aquela linha defensiva alta e que permitia à equipa recuperar logo a bola no terço ofensivo e também porque daqui a uma semana teremos um Dortmund e jogar com Luisão será uma vantagem muito grande para os alemães, aliás como já foi para o Nápoles. Pizzi não sei se estará nas melhores condições, e estamos a abusar da sua utilização mesmo quando não está bem, espero que resolvamos o jogo ainda na 1ª parte de forma a que ao intervalo possa entrar o Samaris para o seu lugar. Quanto ao resto era mais ou menos o expectável, restando o Cervi e o Zivko para um dos lugares.

subLiminar

Citação de: força Benfica em 05 de Fevereiro de 2017, 17:12
O Jardel faz o lado esquerdo. O Lindelof faz o lado direito.

Não é por aí a gestão danosa do plantel.

Pikes

Dizer que Pizzi vai jogar até rebentar já não dá.

Ele já rebentou e continua a jogar. Até desmaiar em campo?

Ele e Jonas.

Génio.

van33

Citação de: Andris em 05 de Fevereiro de 2017, 17:11
O treinador ainda é mais culpado que todos quando aceita tentar a todo o custo fazer render um jogador que detém até hoje e por largos anos como o pior negócio de sempre do Benfica.  Sim. É o carrillo

butch vig

o sálvio aos 60min já não se aguenta, já não defende e ataca sem saber o que fazer.