CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Cloughie

Jorge.P_

Sempre arroz numas coisas... nunca arroz noutras. Está dentro do que esperava.

Merkel

O Benfica tem 5 extremos. O único que tem estado a bom a nível ultimamente é o Zivkovic. Dos restantes 4, um teria que ir para a bancada. Não me espanta nada que seja o Cervi, cujo rendimento nos últimos tempos é no mínimo igualmente fraco em relação aos restantes

cernache1

Citação de: poborsky89 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:08
não malhem sempre nos mesmos. e o Lindelof que não anda a jogar nada, deviamos jogar com samaris e jardel a centrais!

O Sueco rendeu foi no lugar do Luisão...

Maka

Citação de: Cloughie em 05 de Fevereiro de 2017, 17:03
Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2017, 16:58
Banco

12     Júlio César            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
15     Carrillo D.            
27     Rafa            
33     Jardel            
35     Luka

Almeida e Cervi a levarem com as culpas de Setúbal. :rir: :rir:

É bater nos mais fracos. Isso tem um nome.

JopoSumba

Citação de: cernache1 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:07
Citação de: JopoSumba em 05 de Fevereiro de 2017, 17:06
Citação de: cernache1 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:04
Citação de: SLBRulez em 05 de Fevereiro de 2017, 17:04
Pizzi de novo no 11
Hoje aguenta 10 minutos.

E marca dois.
Como em Setúbal

Patinho feio. A culpa é toda dele. Obviamente.
Nada contra ele, a culpa é de quem o coloca ali, Pizzi tem rendido mas está todo arrebentado, precisa de descansar

sbremoved_28408

Citação de: Songoku em 05 de Fevereiro de 2017, 17:07
Entrevistar o Rui Alves??? Na BTV??? :rir: para não chorar
Tivemos o João Loureiro na tomada de posse do presidente.

MANOCAS37

Citação de: cernache1 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:07
Citação de: MANOCAS37 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:06
O Filipe Augusto nem tem que passar por um tempo de adaptação como o Zivkovic

23 anos e licenciado em Tugão.
e no nosso sistema o extremo ainda tem algumas responsabilidades, o meio centro é só para ver a bola passar do Ederson/Luisão para o Mitro

Pokrl

Até percebo que não esteja contente com o André Almeida mas da última vez que o Eliseu jogou foi com o Moreirense e na segunda parte desse jogo fez a pior exibição da sua vida. Ah, e esteve muito tempo parado.

van33

Citação de: Maka em 05 de Fevereiro de 2017, 17:07
Citação de: Messi87 em 05 de Fevereiro de 2017, 16:58
Banco

12     Júlio César            
6     F. Augusto            
7     Samaris            
15     Carrillo D.            
27     Rafa            
33     Jardel            
35     Luka
O Jimenez voltou a lesionar-se? O departamento de futebol está transformado numa comédia. Ainda por cima de fraca qualidade.
O departamento médico do Benfica pelo que tenho visto andava era a fazer-nos favores,  com lesões  estávamos bem,  regressaram os lesionados e titulares ficamos piores :(

il_pappataci

A sair para o estádio.

Voltar às vitórias para acalmar as donzelas histéricas que para aqui vão.

jgbg91

Citação de: aplane em 05 de Fevereiro de 2017, 17:07
Eu tb acho que o ano passado a nossa defesa esteve muito bem.. E fico com vontade que o RV a repita, mas depois lembro-me do jogo com o moreirense para a TL e deixo de querer o Jardel outra vez... Ou será que esteve bem?

Eu também colocaria um 11 diferente.. MAs vocês acham que o TV coloca o Luisão porque sim ??? No ano passado levou a epoca toda no banco.... Se fosse como muitos dizem, teria-o colocado logo a titular, e não o fez...

Quem queriam que ele colocasse a8 ? o Samarisque muitos de vocês dizem não saber fazer um passe ( eu até gosto dele) ? ou o Filipe que ainda agora chegou ??

Quanto ao Salvio, fodasse , eu também o acho buro por vezes, mas os miudos que são exelentes jogadores ainda têm algo que só a qualidade não dá ao jogo...

Eu também ando fodido com os pontos que perdemos mas fodasse... Tenham calma caralho...

Já basta os nossos adversários para nos tentar derrotar...

quanto ao primeiro negrito, luisão começou a epoca no banco, mas depois lá vieram as publicações dele e da mulher com ele a dar voltas ao campo. Segundo negrito, temos um 8 desgastado e vamos continuar a insistir nele?

Laranjeira

Vai ser mais uma exibição à semelhança dos últimos jogos. Inacreditável como se vai perder este campeonato. Gestão de equipa péssima.

Songoku

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Fevereiro de 2017, 17:09
Citação de: Songoku em 05 de Fevereiro de 2017, 17:07
Entrevistar o Rui Alves??? Na BTV??? :rir: para não chorar
Tivemos o João Loureiro na tomada de posse do presidente.

Felizmente não apanhei esse, fantástico, momento!!!

cernache1