CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

Rikudou

pachino

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Jamal

Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:53
Citação de: Cosmic em 05 de Fevereiro de 2017, 17:51
Estão a passar o video motivacional agora na Luz. Isto não tem de ser mostrado aos adeptos, pois motivação e apoio é o que não temos parado de dar.
Pelos vistos a culpa não é dos jogadores ,  treinador,  presidente  nem do Benfica,  a culpa é  nossa,  tem de rectificar os cachecóis
encher estádios e precisamos de vídeos,algo não bate certo.

KRF

Citação de: Red_Angel_1904 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:56
Se perdermos este jogo...Nacional é fraquíssimo!
Nem me passa pela cabeça empatar quanto mais perder... Se estamos "assustados" com Nacional então é melhor não irmos a Braga daqui a 2 semanas salvo erro..

Tr - 17

Acredito na nossa vitória hoje.

Não concordo com algumas opções do treinador, e preocupa-me a Pizzi-dependência bem como incapacidade de alterar a táctica para tentar encontrar novas soluções.

Mas pronto. Vamos ver.

Força Benfica!

bruno cardoso

|OnE|

delduin

Citação de: Mão de Vata em 05 de Fevereiro de 2017, 17:56
Esta casa despida dá-me náuseas.

Que coisa mais à Porto/Sporting.
Já muito fazem os adeptos, que continuaram a apoiar nestes últimos jogos apesar da bosta de futebol apresentado. E mesmo assim hoje estarão cerca de 50 mil.

Se a equipa corresponder, não duvides que estarão lá mais de 50 mil no próximo jogo.

Ainda por cima numa tarde destas, entendo perfeitamente a falta de vontade.

MiguelPalma92

tripleking

Mão de Vata

Este gajo que foi filmado em grande plano a cantar o hino é o gajo que faz falta.

EM CIMA DELES!

KRF

Citação de: Tr - 17 em 05 de Fevereiro de 2017, 17:58
Acredito na nossa vitória hoje.

Não concordo com algumas opções do treinador, e preocupa-me a Pizzi-dependência bem como incapacidade de alterar a táctica para tentar encontrar novas soluções.

Mas pronto. Vamos ver.

Força Benfica!
Dou sempre o beneficio da dúvida ao treinador porque ele melhor que ninguém saberá como os jogadores se sentem..