CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

rdr10

Bem, estou no estádio.

29 anos de vida uns 10 de redpass e nunca tive tanta vergonha do pessoal que está comigo no estádio, até me dói o coração.

Isto não é exigência, isto é um cancro.

rlaranjeiro

Ai esta, o comentador da BTV estava a ver que nao conseguia dizer o que queria desde o inicio do jogo com o jogo miseravel que estava a ver.

Agora depois de 2 golos caidos do ceu ja pode criticar os adeptos malvados que ja estavam a assobiar a equipa e os gajos que nao percebem nada de futebol e que criticaram a equipa durante a semana.

ponta de lança

Tentar ganhar este jogo de forma tranquila e estabilizar emocionalmente. Trabalhar bem durante a semana, a gerir o estado físico de cada um, para recuperarmos os índices físicos. Ai, voltaremos a ganhar de forma mais convincente e voltaremos a ser os principais candidatos ao título.

Jonas, é assim que se reage!  :clap1:

diabo maiato

goooooooooooollloooo!!!!!!Mais um golo!!!!!!  onde estão aqueles que diziam que o Porko nunca mais saia do 1º lugar (no qual nunca realmente esteve e nunca vai estar!!!)??!!! Carrega Benfica!!!!!! Jonas rumo à Bola de Prata!!Força!!!!!

|OnE|

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Fevereiro de 2017, 18:40
Ai esta, o comentador da BTV estava a ver que nao conseguia dizer o que queria desde o inicio do jogo com o jogo miseravel que estava a ver.

Agora depois de 2 golos caidos do ceu ja pode criticar os adeptos malvados que ja estavam a assobiar a equipa e os gajos que nao percebem nada de futebol e que criticaram a equipa durante a semana.
Não deves ter ouvido ele a comentar os jogos da B o ano passado.

diego040675

O Jonas para aí a 30% é isto... Classe
O problema é que temos mais quatro ou cinco jogadores em baixo de forma e como não tem metade da classe do Jonas temos andado a penar

van33

Slbttotosalvio

EliDeus super importante para a equipa, 1000x melhor que o almeida

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 05 de Fevereiro de 2017, 18:39
Bem, estou no estádio.

29 anos de vida uns 10 de redpass e nunca tive tanta vergonha do pessoal que está comigo no estádio, até me dói o coração.

Que se passa? Desabafa homem.

Jamal

Deus Jonas

Rossi_SLB

Bem, estou no estádio.

Então?  :estrelas:

sbremoved_33753

Bem, estou no estádio.

Manda foder...
Falando de coisas sérias, como está o pau do Jonas aí ao vivo?

Roting

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Fevereiro de 2017, 18:40

E não tem razão?
Vão para o estádio assobiar uma equipa aos 20 minutos de jogo?!