CN 20ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Nacional, 05Fev. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [78m]), Eduardo Salvio (Rafa [70m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (André Carrillo [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Adriano, Washington, Tobias Figueiredo, Rui Correia, Sequeira, Filipe Gonçalves, Jota, Mezga, Salvador Agra, Zequinha, Aristeguieta
Treinador: Jokanovic
Golos: Jonas (26), Jonas (35), Kostas Mitroglou (81)

20simao1

Viu-se melhor futebol depois do 2-0 vá

uns minutos ali com os jogadores a mexerem-se, e assim dinâmica. E agora esta oportunidade, mais uma criada pelo Zivko na direita claro

Tiago#30

Esperemos que o Nelson Semedo aguente com as cargas.

Está um bicho enorme !

MonstroDasCuecasRotas

Darkboy

Jonas & Amigos 2-0 Nacional

Jonas a mostrar que é o melhor jogador do campeonato. Por boa vantagem, após a saída do Nico.

Schweisen Tiger

30 minutos miseraveis e o ultimo quarto de hora mais próximo daquilo que devia ser sempre.

Lúcio Gomes

Lançar o Filipe Augusto para dar descanso ao Pizzi. Marcar mais um ou dois...A equipa precisa disso!

Minerva

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Fevereiro de 2017, 18:48
Citação de: Minerva em 05 de Fevereiro de 2017, 18:44
Tanta merda com o Pizzi e não me parece cansado. Mas o treinador é o trolha aqui. Nós é que estamos com os jogadores durante a semana e sabemos tudo.

Ver o Pizzi aos fins de semana a arrastar-se em campo não chega para tirar conclusões de que está cansado?

Mas eu não estou a ver isso neste jogo.

Deus Jonas

Estamos ligados à corrente.

Oh NES tens aí seu filho da puta. Bem tentaste pressionar com o teu palavreado de merda. Fode-te. Vê lá se em Guimarães não levas forte.

garcias

Citação de: John Locke em 05 de Fevereiro de 2017, 18:46
O Mitro às vezes pára-lhe o cérebro. Tinha 3 gajos para passar a bola e passa para ninguem

Também já esteve 3 vezes sozinho à espera do passe dos colegas e não lhe passaram.

AleKx

Benfiquista15

Que jogo fraquinho. Vão valendo os dois golos.

O Nacional é fraquíssimo.

Tirar o Pizzi e meter o Augusto.

Red Zeppelin

Ganhamos muita confiança e melhoramos o nosso futebol com os golos.
Jonas é Deus!
Há badamerda quem paga bilhete para ir assobiar e criar pressão.

Slb04Sempre

Zivkovic e Jonas estão muito bem.. De resto os mesmos problemas de sempre, sem ideias no ataque e auto-estradas na defesa

Livrinhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Fevereiro de 2017, 18:48
Citação de: Minerva em 05 de Fevereiro de 2017, 18:44
Tanta merda com o Pizzi e não me parece cansado. Mas o treinador é o trolha aqui. Nós é que estamos com os jogadores durante a semana e sabemos tudo.

Ver o Pizzi aos fins de semana a arrastar-se em campo não chega para tirar conclusões de que está cansado?

Não. Porque era mentira. Tenho fotos do Pizzi deitado numa espreguiçadeira a beber um refresco, enquanto a equipa jogava com o Moreirense.

Enfim...a malta ou tem memória curta, ou vê os jogos com a televisão ao contrário.