Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

Torrejano

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 14:25
Citação de: Torrejano em 03 de Julho de 2022, 14:23
Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 13:35
Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2022, 13:33

Concordo que essa devia ser a política desportiva do clube mas, neste caso concreto, tenho as maiores dúvidas do estado físico do jogador.
Estado fisico do jogador?Acabou de fazer uma época inteira a jogar.

Falas em desonestidade intelectual e depois dizes que fez uma epoca inteira a jogar?! Em que ficamos?

Acho uma boa solução caso haja uma clausula de recompra num valor não superior a 1M, até pq, tal como tu, acredito que não devemos desistir dele.
Não fez uma época inteira a jogar?

Sabes que não, que teve problemas com lesões. Agora potencial sempre  teve

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2022, 14:35

Não, mas se estamos a dizer que ficam meia dúzia... não podem ficar todos , né ? Para além disso, tens de perceber que há também o lado do jogador. As pessoas não querem viver a vida de forma a que num ano estão a viver em Barcelos, no ano a seguir na Madeira, no ano a seguir no Algarve ... Querem estabilidade e isso pode ser decisivo também pela forma como se desenvolvem como jogadores.

De resto eu concordo que o P. Álvaro devia ser alguém que mantivéssemos sobre controlo para poder regressar sem gastarmos praticamente nada.
Em 1º essa é a carreira de um jogador.Acho estranho esse argumento.E até podia ser emprestado ao mesmo clube.

Dezenas de jogadores, para não dizer centenas que saem da formação e não ficam.Quando os que saem mesmo os com mais potencial, nem 1 ano os emprestam(ok se contarem o ano que esteve lesionado o Pedro Alvaro), mesmo ganhando pouco e dizem que não podem ficar todos.Por isso é desonestidade intelectual.

Depois há muitos jogadores que contratam a ganhar balurdios e que passam anos e anos emprestados.Aqui sim há problema em ter muitos jogadores com contrato.

Por ultimo, diz-me ai a  meia duzia que fica e os que  devem ser emprestados.

Velazquez

Citação de: Torrejano em 03 de Julho de 2022, 14:41

26 jogos em 34 e em que falhou jogos por castigo.

Isto para mim é uma época inteira a jogar.Certamente que não é desonestidade intectual.

CreedBratton

Entende-se. Bom passo para ele. Não me custa que saia a definitivo nestes 50/50.

Gostava de ver Umaro também no Estoril por exemplo.

CreedBratton

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 14:54
Citação de: Torrejano em 03 de Julho de 2022, 14:41

26 jogos em 34 e em que falhou jogos por castigo.

Isto para mim é uma época inteira a jogar.Certamente que não é desonestidade intectual.
Tu sabes perfeitamente que, desses 26j, perto de metade ele não jogou a tempo inteiro. Ou saiu com problemas físicos ou entrou já no decorrer da partida. Teve a época mais regular dos últimos anos, mas que teve de ser gerido fisicamente com pinças lá isso teve

Manpaz1904

22 anos, sem qualidade para a equipa principal, compreende-se a saída. Estoril é um excelente passo para ele.

Boa sorte.

Cob92

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Julho de 2022, 16:01
22 anos, sem qualidade para a equipa principal, compreende-se a saída. Estoril é um excelente passo para ele.

Boa sorte.

Aliás fico contente por o Benfica ter um parceiro aonde pode enviar jogadores para eles evoluir.

Que seja por empréstimo ou por uma venda com 50% do passe.

O Benfica não pode enviar os seus jogadores em clubes sem perceber o contexto do clube nem saber se vão mesmo ser apostas.

Bom trabalho nesse sentido e outro clube interessante seria o Santa Clara

Tiago_I_

Também acho um tiro nos pés sair em definitivo...

Tem qualidade, precisa de jogar na Primeira Liga regularmente e recuperar confiança.

Vai dar jogador e espero que regresse ao clube!

GiiB_10

É uma excelente solução.

Podendo apenas emprestar 6 jogadores na Primeira Liga, dava prioridade ao Rafael Brito (já foi), Umaro, Ferro, João Ferreira e Nuno Santos. Ficando a sobrar apenas uma vaga...

Cob92

Citação de: GiiB_10 em 03 de Julho de 2022, 16:37
É uma excelente solução.

Podendo apenas emprestar 6 jogadores na Primeira Liga, dava prioridade ao Rafael Brito (já foi), Umaro, Ferro, João Ferreira e Nuno Santos. Ficando a sobrar apenas uma vaga...

Talvez o Morato se for para continuar os dois reformados lá atrás

paulomaia1972

É uma excelente solução.

Ferro já não evolui, o ideal seria uma transferência para Europa por 1 ou 2M por 50% do passe;
O João Ferreira é claramente para deixar sair com garantia de 50% do passe.

Jeremy

É uma excelente solução.

Rafael Brito, Nuno Santos, U.Embalo, L.Kokubo, Sandro Cruz,

Nunivs

Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2022, 19:43
É uma excelente solução.

Rafael Brito, Nuno Santos, U.Embalo, L.Kokubo, Sandro Cruz,

Desde que o Tiago Gouveia e o Martim Neto fiquem na equipa principal e que tenham MUITOS minutos... tudo bem.

Quanto ao Joao Ferreira... era doa-lo para caridade.

Edgar_SLB

Saída em definitivo é um erro. Tem qualidade para no futuro poder jogar na equipa principal do Benfica. Devia ter sido emprestado.

Espero que não se arrependam desta decisão.