Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 14:32
Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2022, 14:27

Tu próprio não estás a dizer neste post que não podemos ficar com todos ?
Sim, é evidente que não podemos nem ficamos com todos.O teu ponto é?

Por cada jogador que não fica vão dizer que não podem ficar todos quando nem fica quase nenhum?

Não, mas se estamos a dizer que ficam meia dúzia... não podem ficar todos , né ? Para além disso, tens de perceber que há também o lado do jogador. As pessoas não querem viver a vida de forma a que num ano estão a viver em Barcelos, no ano a seguir na Madeira, no ano a seguir no Algarve ... Querem estabilidade e isso pode ser decisivo também pela forma como se desenvolvem como jogadores.

De resto eu concordo que o P. Álvaro devia ser alguém que mantivéssemos sobre controlo para poder regressar sem gastarmos praticamente nada.

Torrejano

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 14:25
Citação de: Torrejano em 03 de Julho de 2022, 14:23
Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 13:35
Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2022, 13:33

Concordo que essa devia ser a política desportiva do clube mas, neste caso concreto, tenho as maiores dúvidas do estado físico do jogador.
Estado fisico do jogador?Acabou de fazer uma época inteira a jogar.

Falas em desonestidade intelectual e depois dizes que fez uma epoca inteira a jogar?! Em que ficamos?

Acho uma boa solução caso haja uma clausula de recompra num valor não superior a 1M, até pq, tal como tu, acredito que não devemos desistir dele.
Não fez uma época inteira a jogar?

Sabes que não, que teve problemas com lesões. Agora potencial sempre  teve

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2022, 14:35

Não, mas se estamos a dizer que ficam meia dúzia... não podem ficar todos , né ? Para além disso, tens de perceber que há também o lado do jogador. As pessoas não querem viver a vida de forma a que num ano estão a viver em Barcelos, no ano a seguir na Madeira, no ano a seguir no Algarve ... Querem estabilidade e isso pode ser decisivo também pela forma como se desenvolvem como jogadores.

De resto eu concordo que o P. Álvaro devia ser alguém que mantivéssemos sobre controlo para poder regressar sem gastarmos praticamente nada.
Em 1º essa é a carreira de um jogador.Acho estranho esse argumento.E até podia ser emprestado ao mesmo clube.

Dezenas de jogadores, para não dizer centenas que saem da formação e não ficam.Quando os que saem mesmo os com mais potencial, nem 1 ano os emprestam(ok se contarem o ano que esteve lesionado o Pedro Alvaro), mesmo ganhando pouco e dizem que não podem ficar todos.Por isso é desonestidade intelectual.

Depois há muitos jogadores que contratam a ganhar balurdios e que passam anos e anos emprestados.Aqui sim há problema em ter muitos jogadores com contrato.

Por ultimo, diz-me ai a  meia duzia que fica e os que  devem ser emprestados.

Velazquez

Citação de: Torrejano em 03 de Julho de 2022, 14:41


Sabes que não, que teve problemas com lesões. Agora potencial sempre  teve
26 jogos em 34 e em que falhou jogos por castigo.

Isto para mim é uma época inteira a jogar.Certamente que não é desonestidade intectual.

CreedBratton

Entende-se. Bom passo para ele. Não me custa que saia a definitivo nestes 50/50.

Gostava de ver Umaro também no Estoril por exemplo.

CreedBratton

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 14:54
Citação de: Torrejano em 03 de Julho de 2022, 14:41


Sabes que não, que teve problemas com lesões. Agora potencial sempre  teve
26 jogos em 34 e em que falhou jogos por castigo.

Isto para mim é uma época inteira a jogar.Certamente que não é desonestidade intectual.
Tu sabes perfeitamente que, desses 26j, perto de metade ele não jogou a tempo inteiro. Ou saiu com problemas físicos ou entrou já no decorrer da partida. Teve a época mais regular dos últimos anos, mas que teve de ser gerido fisicamente com pinças lá isso teve

Manpaz1904

22 anos, sem qualidade para a equipa principal, compreende-se a saída. Estoril é um excelente passo para ele.

Boa sorte.

Cob92

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Julho de 2022, 16:01
22 anos, sem qualidade para a equipa principal, compreende-se a saída. Estoril é um excelente passo para ele.

Boa sorte.

Aliás fico contente por o Benfica ter um parceiro aonde pode enviar jogadores para eles evoluir.

Que seja por empréstimo ou por uma venda com 50% do passe.

O Benfica não pode enviar os seus jogadores em clubes sem perceber o contexto do clube nem saber se vão mesmo ser apostas.

Bom trabalho nesse sentido e outro clube interessante seria o Santa Clara

Tiago_I_

Também acho um tiro nos pés sair em definitivo...

Tem qualidade, precisa de jogar na Primeira Liga regularmente e recuperar confiança.

Vai dar jogador e espero que regresse ao clube!

GiiB_10

É uma excelente solução.

Podendo apenas emprestar 6 jogadores na Primeira Liga, dava prioridade ao Rafael Brito (já foi), Umaro, Ferro, João Ferreira e Nuno Santos. Ficando a sobrar apenas uma vaga...

Cob92

Citação de: GiiB_10 em 03 de Julho de 2022, 16:37
É uma excelente solução.

Podendo apenas emprestar 6 jogadores na Primeira Liga, dava prioridade ao Rafael Brito (já foi), Umaro, Ferro, João Ferreira e Nuno Santos. Ficando a sobrar apenas uma vaga...

Talvez o Morato se for para continuar os dois reformados lá atrás

paulomaia1972

Citação de: GiiB_10 em 03 de Julho de 2022, 16:37
É uma excelente solução.

Podendo apenas emprestar 6 jogadores na Primeira Liga, dava prioridade ao Rafael Brito (já foi), Umaro, Ferro, João Ferreira e Nuno Santos. Ficando a sobrar apenas uma vaga...

Ferro já não evolui, o ideal seria uma transferência para Europa por 1 ou 2M por 50% do passe;
O João Ferreira é claramente para deixar sair com garantia de 50% do passe.

Jeremy

Citação de: GiiB_10 em 03 de Julho de 2022, 16:37
É uma excelente solução.

Podendo apenas emprestar 6 jogadores na Primeira Liga, dava prioridade ao Rafael Brito (já foi), Umaro, Ferro, João Ferreira e Nuno Santos. Ficando a sobrar apenas uma vaga...
Rafael Brito, Nuno Santos, U.Embalo, L.Kokubo, Sandro Cruz,


Nunivs

Citação de: Jeremy em 03 de Julho de 2022, 19:43
Citação de: GiiB_10 em 03 de Julho de 2022, 16:37
É uma excelente solução.

Podendo apenas emprestar 6 jogadores na Primeira Liga, dava prioridade ao Rafael Brito (já foi), Umaro, Ferro, João Ferreira e Nuno Santos. Ficando a sobrar apenas uma vaga...
Rafael Brito, Nuno Santos, U.Embalo, L.Kokubo, Sandro Cruz,

Desde que o Tiago Gouveia e o Martim Neto fiquem na equipa principal e que tenham MUITOS minutos... tudo bem.

Quanto ao Joao Ferreira... era doa-lo para caridade.