Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

Blitzer

Boa noticia!

Tem um belo futuro pela frente, de preferência ao serviço do Maior.

adeptoBancada


Tiago_I_

Tem tudo para ser o substituto do Ferro na B e seguir o caminho que Ruben Dias e Ferro fizeram.

BC


André Sousa

Verdadeiro bronze à camionista.

JoMiJoAn

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2018, 00:51
Verdadeiro bronze à camionista.
Só demonstra dedicação e trabalho  :slb2:

Kurt Cobain 10


Nutmeg


Rikhart

Achei interessante ontem, mas nos juniores tem estado um bocado estranho.

Londrino-85

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2018, 00:51
Verdadeiro bronze à camionista.

É o bronze à Serra da Estrela. A irmã dele era minha aluna o ano passado.

BlankFile

Citação de: Rikhart em 01 de Dezembro de 2018, 18:30
Achei interessante ontem, mas nos juniores tem estado um bocado estranho.

Já deveria ter mais jogos na Equipa B.

Tiago_I_

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2018, 06:01
Citação de: Rikhart em 01 de Dezembro de 2018, 18:30
Achei interessante ontem, mas nos juniores tem estado um bocado estranho.

Já deveria ter mais jogos na Equipa B.

Está a sofrer consequências directas da falta de planeamento e idiotice que reina na dita estrutura profissional do Benfica.

O Kalaica e Ferro têm estado muito bem e são titulares indiscutiveis mas um destes, senão mesmo os dois, deveriam estar na equipa principal.

Ainda não vi nada no Conti e Lema para serem declaradamente superiores ao Kalaica e Ferro que se têm exibido a alto nível esta temporada.

Para mim em Janeiro saia já o Lema por empréstimo e subiam os dois à equipa principal jogando um deles pontualmente na B.

Kalaica, Ferro e Pedro Alvaro quanto a mim têm todos qualidade para chegar à equipa principal.

Elpimba

#102
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Dezembro de 2018, 15:37
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2018, 06:01
Citação de: Rikhart em 01 de Dezembro de 2018, 18:30
Achei interessante ontem, mas nos juniores tem estado um bocado estranho.

Já deveria ter mais jogos na Equipa B.

Está a sofrer consequências directas da falta de planeamento e idiotice que reina na dita estrutura profissional do Benfica.

O Kalaica e Ferro têm estado muito bem e são titulares indiscutiveis mas um destes, senão mesmo os dois, deveriam estar na equipa principal.

Ainda não vi nada no Conti e Lema para serem declaradamente superiores ao Kalaica e Ferro que se têm exibido a alto nível esta temporada.

Para mim em Janeiro saia já o Lema por empréstimo e subiam os dois à equipa principal jogando um deles pontualmente na B.

Kalaica, Ferro e Pedro Alvaro quanto a mim têm todos qualidade para chegar à equipa principal.

O Pedro Álvaro é ou foi um dos que ficou a "perder" com o surgimento dos Sub-23... noutros anos estaria a jogar na B, com alguma regularidade...

Concordo que o Lema seria dispensável e que poderia estar um dos mencionados na A... Apesar de achar que o Álvaro tem mais potencial, que os outros dois, para singrar no Benfica (A)... Da mesma forma que achava isso do Rúben em relação ao Ferro, por exemplo, acho o mesmo do Álvaro...

giiin

Citação de: Elpimba em 14 de Dezembro de 2018, 17:36
Citação de: Tiago_I_ em 14 de Dezembro de 2018, 15:37
Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2018, 06:01
Citação de: Rikhart em 01 de Dezembro de 2018, 18:30
Achei interessante ontem, mas nos juniores tem estado um bocado estranho.

Já deveria ter mais jogos na Equipa B.

Está a sofrer consequências directas da falta de planeamento e idiotice que reina na dita estrutura profissional do Benfica.

O Kalaica e Ferro têm estado muito bem e são titulares indiscutiveis mas um destes, senão mesmo os dois, deveriam estar na equipa principal.

Ainda não vi nada no Conti e Lema para serem declaradamente superiores ao Kalaica e Ferro que se têm exibido a alto nível esta temporada.

Para mim em Janeiro saia já o Lema por empréstimo e subiam os dois à equipa principal jogando um deles pontualmente na B.

Kalaica, Ferro e Pedro Alvaro quanto a mim têm todos qualidade para chegar à equipa principal.

O Pedro Álvaro é ou foi um dos que ficou a "perder" com o surgimento dos Sub-23... noutros anos estaria a jogar na B, com alguma regularidade...

Concordo que o Lema seria dispensável e que poderia estar um dos mencionados na A... Apesar de achar que o Álvaro tem mais potencial, que os outros dois, para singrar no Benfica (A)... Da mesma forma que achava isso do Rúben em relação ao Ferro, por exemplo, acho o mesmo do Álvaro...

Concordo.

rudra28

Ver se agora começa a ter mais minutos na equipa B.