Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

Tellmo

Chega de equipa b.

Ele tem que ser emprestado à primeira liga.

BlankFile

Citação de: Tellmo em 20 de Maio de 2021, 20:14
Chega de equipa b.

Ele tem que ser emprestado à primeira liga.

Como "chega de equipa B", amigo?

Ele passou a época inteira lesionado, foi uma época completamente perdida e digo-te já: Se ele quer recuperar minimamente a carreira, tem que recomeçar na equipa B novamente. É como se tivesse a recomeçar do zero nos Séniores.

MickaelSousa

O Pedro num esquema de 3 centrais acho que o beneficiaria, na minha opinião é muito bom a construir e acredito que esteja ainda mais bicho fisicamente.
Que venha o dia em que joguemos com Morato Tomás Araújo e Pedro Álvaro na equipa A [emoji1317]

nightcrowler

tem que voltar à B, ganhar ritmo.

tem muito potencial. para mim, pode facilmente chegar à equipa principal do Benfica

Billy the Kid

Citação de: nightcrowler em 21 de Maio de 2021, 09:18
tem que voltar à B, ganhar ritmo.

tem muito potencial. para mim, pode facilmente chegar à equipa principal do Benfica

Ele está na equipa B.
Regressou em janeiro.

CreedBratton

Complicado. Poderá fazer dupla com o Tomás na próxima época com Morato a jogar também pontualmente mas gostava de ver Bajrami a ir começando a ter minutos.

Um empréstimo num bom projeto na 2ªliga também pode ser uma opção interessante. Equipas tipo Chaves, Feirense, Académica...por aí.

FaithNoMore

Só regressou em Janeiro devido à lesão grave que teve,certamente vai ser novamente emprestado.

Dalone

Merece ter um empréstimo na primeira divisão como ia muito bem ter e que tenha sorte de não enfrentar lesões... vamos craque !

JM21

Época perdida. Gostava que fosse emprestado e que jogasse.

FaithNoMore

Está integrado na equipa B

CreedBratton

Eu libertava naqueles 50/50

xirabaneco

Na minha opinião o P. Álvaro é o melhor defesa da nossa formação, mesmo melhor que Ruben Dias.
Vamos ver como corre esta época.

giiin

Citação de: xirabaneco em 30 de Junho de 2021, 22:13
Na minha opinião o P. Álvaro é o melhor defesa da nossa formação, mesmo melhor que Ruben Dias.
Vamos ver como corre esta época.

Pelo menos era ha umas epocas. Mas dado o pouco que tem jogado ha imenso tempo.. esperemos que volte em forma. Vai ser preciso paciencia.

Billy the Kid


zeze boniev

Citação de: CreedBratton em 30 de Junho de 2021, 21:41
Eu libertava naqueles 50/50
[/quote
não liberta nada, só demostra que não conheces o jogador. que mania pá não conheces é tudo para libertar .