Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

nqsbenfica

Tem que aguentar esta época sempre a jogar

brunodiaslb

Vejo-o a ser mais um Fábio Cardoso. O Tomás mais novo já lhe passou a perna.

menta

Tem características superiores ás do Tomás, sem lesões poderá tornar-se num grande central

Atlas1

Citação de: menta em 21 de Dezembro de 2021, 21:22
Tem características superiores ás do Tomás, sem lesões poderá tornar-se num grande central
Não concordo.
Respeito a tua opinião, mas o Pedro parece me muito trapalhão

MTrigueiros

"Já" tem 21 anos. Infelizmente as lesões atrasaram um bocado o seu desenvolvimento, mas ainda vai bem a tempo.

Tellmo

As lesões tem o tramado...

Espero que ganhe mais sorte.

Eusébio10

Citação de: MTrigueiros em 22 de Dezembro de 2021, 10:44
"Já" tem 21 anos. Infelizmente as lesões atrasaram um bocado o seu desenvolvimento, mas ainda vai bem a tempo.

21 anos para um central não é nada. Tem ainda 2/3 anos para mostrar valor. Mas vai fazê-lo antes.

darkwolf

Citação de: menta em 21 de Dezembro de 2021, 21:22
Tem características superiores ás do Tomás, sem lesões poderá tornar-se num grande central

António Silva é melhor que os dois.

Torrejano

Citação de: menta em 21 de Dezembro de 2021, 21:22
Tem características superiores ás do Tomás, sem lesões poderá tornar-se num grande central

Concordo. A velocidade, mas principalmente a agressividade fazem dele, qto a mim,  o central com melhores características na equipa B.

Cob92

Citação de: MTrigueiros em 22 de Dezembro de 2021, 10:44
"Já" tem 21 anos. Infelizmente as lesões atrasaram um bocado o seu desenvolvimento, mas ainda vai bem a tempo.

Mesmo que fica como solução de plantel do Benfica fico contente.

O Benfica tem que acabar com as contratações feitas para ir para o banco, só mesmo se não tiver ninguém com qualidade na nossa casa pra ser segunda solução.

Mais Pedro Alvaro's e Rafael Brito's no banco e menos Meite's.

benficalover1904

Citação de: Atlas1 em 22 de Dezembro de 2021, 01:05
Citação de: menta em 21 de Dezembro de 2021, 21:22
Tem características superiores ás do Tomás, sem lesões poderá tornar-se num grande central
Não concordo.
Respeito a tua opinião, mas o Pedro parece me muito trapalhão
Trapalhão? Certamente nunca o deves ter visto jogar ! Não há um central na formação ou na equipa principal que consiga fazer as progressões no terreno que o Pedro faz e quem não conseguir ver isso certamente nunca viu mais do que um jogo dele.

CreedBratton

De cristal. A qualquer momento lesiona-se.

Atlas1

Citação de: benficalover1904 em 16 de Janeiro de 2022, 15:49
Citação de: Atlas1 em 22 de Dezembro de 2021, 01:05
Citação de: menta em 21 de Dezembro de 2021, 21:22
Tem características superiores ás do Tomás, sem lesões poderá tornar-se num grande central
Não concordo.
Respeito a tua opinião, mas o Pedro parece me muito trapalhão
Trapalhão? Certamente nunca o deves ter visto jogar ! Não há um central na formação ou na equipa principal que consiga fazer as progressões no terreno que o Pedro faz e quem não conseguir ver isso certamente nunca viu mais do que um jogo dele.
Já vi muitos e tenho a minha opinião. Quem me dera que me engane, e venha outro Ruben Dias.

nightcrowler

Citação de: darkwolf em 03 de Janeiro de 2022, 10:55
Citação de: menta em 21 de Dezembro de 2021, 21:22
Tem características superiores ás do Tomás, sem lesões poderá tornar-se num grande central

António Silva é melhor que os dois.

Qualquer um dos 3 pode ambicionar jogar pela equipa A. Precisam de jogar jogar e jogar

melo7

Digo isto não tendo nada contra o Pedro: Se fosse treinador quase nunca o punha a jogar.

Em quase todos os jogos sai lesionado. Tem claramente um problema de fundo a resolver e não dá para se contar com ele.