Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

LFVL

Citação de: giiin em 03 de Julho de 2022, 12:24
Citação de: LFVL em 03 de Julho de 2022, 12:19
Citação de: giiin em 03 de Julho de 2022, 12:18
Citação de: BC em 03 de Julho de 2022, 12:15
Nestes casos não me oponho nada.

Até hoje não houve um caso, no meu ponto de vista, em que um jogador jovem do Benfica tenha saído nestes moldes e ter dado um craque de "valer milhões".

Os únicos formados cá que acabaram nos rivais não valem a ponta de um caralho, Nuno Santos e F. Cardoso.

Quem fica a ganhar com isto, são os clubes em Portugal que acabam por ter jogadores de qualidade sem qualquer custo.

Ainda agora vamos buscar o Horta por 15 milhoes.

O Horta não saiu nestes moldes (em definitivo e a ficarem 50% no SLB)... saiu nas camadas jovens.

E?

E? É normal sairem miudos e depois voltarem. Nem todos com 20/21/22 anos vingam logo e é normal sairem para clubes menores. O Benfica tem é de se manter atento e se assim o achar, passados uns anos fazê-los regressar. O Horta é um caso desses... por 15M acho exagerado.

giiin

Citação de: BC em 03 de Julho de 2022, 12:21
Citação de: giiin em 03 de Julho de 2022, 12:18
Citação de: BC em 03 de Julho de 2022, 12:15
Nestes casos não me oponho nada.

Até hoje não houve um caso, no meu ponto de vista, em que um jogador jovem do Benfica tenha saído nestes moldes e ter dado um craque de "valer milhões".

Os únicos formados cá que acabaram nos rivais não valem a ponta de um caralho, Nuno Santos e F. Cardoso.

Quem fica a ganhar com isto, são os clubes em Portugal que acabam por ter jogadores de qualidade sem qualquer custo.

Ainda agora vamos buscar o Horta por 15 milhoes.
Esse foi mesmo dispensado.

Mas, onde é que nós, podemos andar a preparar um jogador durante 6/7/8 anos até render a sério na equipa principal?

Até nisso, poupando em ordenados e em jogadores comissão, ir buscar um Horta de vez enquanto não faz moça nas contas.

Com certeza, mas n é "Nuno Santos ou F Cardoso". É uma possibilidade real de que os "dispensados" do Benfica conseguirem com tempo atingir patamares mais elevados. E cheira-me que vamos continuar a assistir a mais.

LFVL

Claro que vão acontecer mais... mas os jogadores são avaliados e não dá para manter todos.
Tal e qual como pode haver jogadores que lhes auguram um grande futuro e acham mal quando saem em definitivo e que até rendem, há mais em que acontece o inverso.

GoldenState

Citação de: LFVL em 03 de Julho de 2022, 12:30
Claro que vão acontecer mais... mas os jogadores são avaliados e não dá para manter todos.
Tal e qual como pode haver jogadores que lhes auguram um grande futuro e acham mal quando saem em definitivo e que até rendem, há mais em que acontece o inverso.
O problema do Benfica, creio, é que não tem sabido salvaguardar-se no caso de os atletas se afirmarem.

Vemos isso com o Real Madrid por exemplo, que coloca cláusulas de recompra. O Benfica a partir do momento em que liberta os atletas parece que desaparecem do radar.

Motivado também pela política de compra e comissões que tem prevalecido, e que espero que se altere.

BC

Citação de: Thorondor em 03 de Julho de 2022, 12:26
Citação de: BC em 03 de Julho de 2022, 12:21
Citação de: giiin em 03 de Julho de 2022, 12:18
Citação de: BC em 03 de Julho de 2022, 12:15
Nestes casos não me oponho nada.

Até hoje não houve um caso, no meu ponto de vista, em que um jogador jovem do Benfica tenha saído nestes moldes e ter dado um craque de "valer milhões".

Os únicos formados cá que acabaram nos rivais não valem a ponta de um caralho, Nuno Santos e F. Cardoso.

Quem fica a ganhar com isto, são os clubes em Portugal que acabam por ter jogadores de qualidade sem qualquer custo.

Ainda agora vamos buscar o Horta por 15 milhoes.
Esse foi mesmo dispensado.

Mas, onde é que nós, podemos andar a preparar um jogador durante 6/7/8 anos até render a sério na equipa principal?

Até nisso, poupando em ordenados e em jogadores comissão, ir buscar um Horta de vez enquanto não faz moça nas contas.

A moça nas contas é a mamalhuda da contabilidade?  :tomates:
Epá, nesses moldes, então ainda há mais moça. 😂😂

Velazquez

"Não dá para manter todos"

Isto é ignorância ou desonestidade intelectual

bolaredonda

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 12:47
"Não dá para manter todos"

Isto é ignorância ou desonestidade intelectual

Querias ficar com este?

Velazquez

Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2022, 13:12
Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 12:47
"Não dá para manter todos"

Isto é ignorância ou desonestidade intelectual

Querias ficar com este?
Claro.Devia ser emprestado.

E não é ficar com todos nem coisa que se pareça, é só ficar com meia duzia.

Que se aperte o criterio a contratar, que se fique com um plantel curto e se empreste meia duzia a ver se temos 150 jogadores com contrato.

Mas hei, não podemos ficar com todos.

APM

 Boa sorte e boa carreira.

bolaredonda

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 13:30
Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2022, 13:12
Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 12:47
"Não dá para manter todos"

Isto é ignorância ou desonestidade intelectual

Querias ficar com este?
Claro.Devia ser emprestado.

E não é ficar com todos nem coisa que se pareça, é só ficar com meia duzia.

Que se aperte o criterio a contratar, que se fique com um plantel curto e se empreste meia duzia a ver se temos 150 jogadores com contrato.

Mas hei, não podemos ficar com todos.

Concordo que essa devia ser a política desportiva do clube mas, neste caso concreto, tenho as maiores dúvidas do estado físico do jogador.

Velazquez

Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2022, 13:33

Concordo que essa devia ser a política desportiva do clube mas, neste caso concreto, tenho as maiores dúvidas do estado físico do jogador.
Estado fisico do jogador?Acabou de fazer uma época inteira a jogar.

Torrejano

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 13:35
Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2022, 13:33

Concordo que essa devia ser a política desportiva do clube mas, neste caso concreto, tenho as maiores dúvidas do estado físico do jogador.
Estado fisico do jogador?Acabou de fazer uma época inteira a jogar.

Falas em desonestidade intelectual e depois dizes que fez uma epoca inteira a jogar?! Em que ficamos?

Acho uma boa solução caso haja uma clausula de recompra num valor não superior a 1M, até pq, tal como tu, acredito que não devemos desistir dele.

Velazquez

Citação de: Torrejano em 03 de Julho de 2022, 14:23
Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 13:35
Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2022, 13:33

Concordo que essa devia ser a política desportiva do clube mas, neste caso concreto, tenho as maiores dúvidas do estado físico do jogador.
Estado fisico do jogador?Acabou de fazer uma época inteira a jogar.

Falas em desonestidade intelectual e depois dizes que fez uma epoca inteira a jogar?! Em que ficamos?

Acho uma boa solução caso haja uma clausula de recompra num valor não superior a 1M, até pq, tal como tu, acredito que não devemos desistir dele.
Não fez uma época inteira a jogar?

The_Riggs

Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 13:30
Citação de: bolaredonda em 03 de Julho de 2022, 13:12
Citação de: Velazquez em 03 de Julho de 2022, 12:47
"Não dá para manter todos"

Isto é ignorância ou desonestidade intelectual

Querias ficar com este?
Claro.Devia ser emprestado.

E não é ficar com todos nem coisa que se pareça, é só ficar com meia duzia.

Que se aperte o criterio a contratar, que se fique com um plantel curto e se empreste meia duzia a ver se temos 150 jogadores com contrato.

Mas hei, não podemos ficar com todos.

Tu próprio não estás a dizer neste post que não podemos ficar com todos ?

Velazquez

#689
Citação de: The_Riggs em 03 de Julho de 2022, 14:27

Tu próprio não estás a dizer neste post que não podemos ficar com todos ?
Sim, é evidente que não podemos nem ficamos com todos.O teu ponto é?

Por cada jogador que não fica vão dizer que não podem ficar todos quando nem fica quase nenhum?Só devem ficar menos de uma dezena mas se nem os com mais potencial aguentam que fique mais que 2 ou 3 anos.