2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 4 - 2 CD Aves, 11Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

Rodrialex

Excelente vitória!  :slb2: :bandeiraslb2:

A equipa está a praticar bom futebol e mais organizada defensivamente.

Mais 12 pontos e garantimos a permanência.

MxPxFx

Citação de: |OnE| em 11 de Fevereiro de 2017, 16:34
O Diogo anda a acordar para a vida...

Muito bem.

Tenho acompanhado o Diogo desde o ano passado, e a meu ver desde a passagem dele para o meio há uma transfiguração ENORME nele...

Eu acredito que o Diogo é daqueles jogador que gosta de estar no "centro das atenções", de ter bola, de poder decidir, de poder dar asas à sua imaginação e acho que o meio é o lugar certo para ele, na linha perdia-se muito porque estava em constante batalha sobre o trabalho que tinha a fazer para defender e a vontade que tinha de decidir e desiquilibrar, havia um desiquilíbrio nesse aspecto.

São só 2 jogos infelizmente, resta ver como corre daqui para a frente mas acho que o meio é o seu lugar e é aí que se pode transformar num grande jogador e fazer uso de toda a qualidade que tem.

MxPxFx

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Fevereiro de 2017, 17:51
Este pessoal do Aves está apresentado. Espero que não subam.

Normal a azia, não estão habituados a perder, estão BEM lá em cima... com imensos pontos, nós também não reagimos muito bem à Derrota em Moreira de Cónegos depois de meses sem sentir o sabor. Faz parte... exageraram sim mas deixemo-los...

é importante que os nossos também ganhem experiência em TODOS os aspectos do jogo, saber perder, saber lidar contra equipas que metem nojo, ontem todos nossos jogadores revelaram uma maturidade acima da idade que têm, MUITO bom isso.

cernache1

Que qualidades tem o Buta ? Devo ver mal mas o rapaz tem cabedal, ponto final.

diego040675

Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2017, 08:37
Que qualidades tem o Buta ? Devo ver mal mas o rapaz tem cabedal, ponto final.
desculpa que te diga, mas tens andado desatento. O Buta têm tido uma evolução brutal, a atacar é impressionante e a defender embora ainda tenha dificuldades naturais, até me tem feito lembrar o Nelsinho, parte atrás do adversário e ainda o vai apanhar. Ontem secou o extremo do aves, o treinador até o tirou ao intervalo. Se continuar a evoluir temos jogador para a equipa principal

darkwolf

o Quim ontem ía para a rua pela teoria Ederson,não foi.

Gostei de ver o Pêpê a 8, o Zé caga classe e ver 4 ( pena o Félix) juniores de 1º ano a jogar.

Toma lá melhor Academia do mundo e arredores.

Gonçalo_SLB

Excelente vitória! :slb2:

Bom jogo e boa exibição dos nossos miúdos. Muito bem!

Elpimba

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Fevereiro de 2017, 00:45
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Fevereiro de 2017, 19:09
Boa tarde gente,

Resumo dos golos de hoje do jogo dos nossos B contra o CD Aves, um jogo de encher o olho e fazer inveja a muitos jogos da primeira liga.

Um grande abraço e um bem haja a todos.

SL Benfica B 4-2 CD Aves| 26ªJornada Ledman LIgaPro 2016/17| Golos BTV

https://youtu.be/YH6B_KCFUgE
A gestão do Pedro começa a ser tão ridícula como a do Bernardo. Ainda é emprestado para um Monaco com umas clausulas.

Por acaso até acho que não... já está a subir no terreno a nível posicional (mais 8 que 6)... o que denota maior atenção nas suas características...

Apesar de muitos ou quase nenhuns, concordarem, julgo que passa por essa posição (8 em vez de 6)... o seu futuro no Benfica (caso seja aposta)...

Saudações

Saudações

J Pinto

Grande quim. Quantos golos iguaus manamos com ele na nossa equipa como no 3*0? Muitos.

Craque. E o 4-1 e aquelas kelvinadas. Com ele da sempre golo com aquele tipico saltp para o sitio..  Onde esta.

Obrigado por ajudares na vitoria.

Obrigado por nos foderes tantos jogos r títulos .

Ainda assim fomos campeões contigo. Melhor..apesar de ti fomos campeões. Mas bem enterraste e ate nos últimos jogos (Boavista 2004#2005 e Rio Ave 2009#2010) mas não conseguiste foder tudo aí.

Kurt Cobain 10

Citação de: Velazquez em 11 de Fevereiro de 2017, 19:04
Citação de: vrtds em 11 de Fevereiro de 2017, 18:55
não sei se percebi bem o que disseram na Btv... o Aves não foi à CI?
Não.Ficaram mesmo aziados
É lixado levar um banho de bola de juniores.

darkwolf

Citação de: Maka em 11 de Fevereiro de 2017, 20:06
Vi agora a 1a parte. Não percebo o que continuam a ver no Romário.

o Romário tem tudo, força,velocidade e técnica mas falta-lhe o mais importante: a vontade de singrar como futebolista.

Shoky

Citação de: antonioarantes em 12 de Fevereiro de 2017, 13:18
A qualidade do Pedro Rodrigues é absurda.

Absurdo é estar na equipa B e ter andado um lenhador na equipa A a fazer as vezes dele...

Trezeguet

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2017, 09:38
Citação de: antonioarantes em 12 de Fevereiro de 2017, 13:18
A qualidade do Pedro Rodrigues é absurda.

Absurdo é estar na equipa B e ter andado um lenhador na equipa A a fazer as vezes dele...
e se for preciso lá vem "a lenda" jogar no meio e este na B