2ª Liga 26ª J: SL Benfica B 4 - 2 CD Aves, 11Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

afcs1904

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2017, 16:32
A nós só nos falta formar um grande GR e um grande lateral esquerdo, de resto acho que estamos em grande em todas as posições.

A formação de GR é muito complexa... é uma posição fulcral onde é dificil arriscar e lançar miudos. Por exemplo, tivemos nas nossa fileiras o Ederson e o Sá e os dois sairam e ninguem previa que atingissem grandes voos. O Ederson acabou por voltar e é o que se vê, o Sá, apesar de ser grande benfiquista, tambem foi parar a um grande

Pedro Nunes 28

Pepe, Buta, Florentino, Zé Gomes, Ruben Dias....muita qualidade.....descansado para o futuro. Que se contrate com critério e não aos pacotes

quinjeajero

Quando tudo corre bem e a equipa se solta estes miúdos demonstram a sua grande qualidade. Que amasso!

ARRG

Marrokinoum

Não sei que espera Rui Vitória para subir Pedro Rodrigues....

QUE TALENTO!!

BC

O Joaquim é o terror das balizas.

Aqueles saltinhos antes de levar o chapéu... lololol

Slb23

Citação de: andereberna em 11 de Fevereiro de 2017, 16:34
A nós só nos falta formar um grande GR e um grande lateral esquerdo, de resto acho que estamos em grande em todas as posições.
Tirando o Rafa do porto, acho que não há grandes valores para LE ou GR em Portugal a surgir, penso eu.
Há o Vinagre mas está no Mónaco já.

cernache1

Citação de: afcs1904 em 11 de Fevereiro de 2017, 16:35

A formação de GR é muito complexa... é uma posição fulcral onde é dificil arriscar e lançar miudos. Por exemplo, tivemos nas nossa fileiras o Ederson e o Sá e os dois sairam e ninguem previa que atingissem grandes voos. O Ederson acabou por voltar e é o que se vê, o Sá, apesar de ser grande benfiquista, tambem foi parar a um grande

Talvez fosse agora é um mete nojo.

Theroux

O Diogo está em grande. Jogo espectacular até ao momento, o Aves está em 2º!