CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

original

RodrigoVivo

Ricardim19

Excelente jogo. Excelente Mitroglou e excelente Manuel Mota. Teve quase mas não conseguiste!

Vamos Benficaaaaa!!!

Endless

"Quando por motivos não alheios à nossa vontade tivemos de mudar, claro que teríamos de tomar uma opção. Seria, claro, um bloco coeso a defender e saídas rápidas para o ataque"

Oh Arnaldo, ou isto é uma ironia muito refinada ou então não sei...

bruno cardoso

Sam Rawson ‏@sam_rawson96 2 hHá 2 horas

Have never come across such a passionate set of fans as Benfica. Literally do not shut up for 90 minutes.

:dance:

Universo Benfica

Foi uma boa vitória que podia ter atingido números mais expressivos.

Até à expulsão, realizámos talvez a melhor exibição dos últimos tempos. A partir daí foi gerir o resultado e o golo do Carrillo logo no ínicio da segunda parte matou definitivamente qualquer esperança do Arouca em conseguir um resultado positivo.

Geovanni95

Vou cá fazer o meu resumo.

Coisas positivas:

- 46 mil numa sexta é uma boa casa.
- Grande jogo da nossa parte.
- Equipa muito concentrada e mais criativa
- Melhoria da equipa no meio-campo
- Carrilo melhor em campo.
- Eliseu dá outra dinâmica e confiança na equipa

Coisas negativas:
- O Benfica ainda não arranjou nenhuma alternativa a Pizzi no meio-campo. O ano passado era dificil, este ano temos Horta, Rafa e Jonas.
- Luisão não dá confiança nenhuma na defesa. Houve dois lances em que não soube fechar bem os espaços e pressionar o adversário. Para além disso faz umas faltas tão estupidas que parece que é o mais novo em campo. Estou farto de dizer e não me canso de tocar na mesma tecla: Luisão tem que ir para o banco.
- O Golo do Mitroglou é mal anulado. Ou então o golo do Boavista e o golo do Setúbal também seriam.
- O Vermelho do Ederson é exagerado. Sim é falta, mas o jogador do Arouca vai pressionado pelos jogadores do Benfica. Se ele fosse isolado para a baliza o cartão era vermelho.

Com isto tudo, tenho plena confiança na equipa, mas o Benfica tem que mudar defensivamente porque senão vai sofrer muito com o Dortmund.

Red Eagle_90

Bom jogo da nossa equipa. Com o Eliseu a DE a equipa ganha mais pendor ofensivo e tem pé esquerdo. Para mim DD com pe direito e DE com pe esquerdo  com excepção de alguns que jogam bem com os dois pes. Nos extremos admito que um possa jogar com pe contrario. O que me ficou entalado foi a expulsão do Ederson que admito que seja vermelho, mas isto aconteceu porque jogamos com a linha defensiva subida  com luisão a titular e o lindelof do lado esquerdo. Ou jogamos com as linhas mais baixas e joga luisao jardel ou jogamos com linhas subidas com lindelof jardel

Marrokinoum

Citação de: Marrokinoum em 10 de Fevereiro de 2017, 17:03
Tambem sou a favor da aposta em Carrillo!!

Acredito que jogando será peça fundamental na equipa...

Podem carregar de likes. Carrillo jogando 4/5 jogos seguidos, nunca mais sai da equipa.

aguia1

Citação de: van33 em 11 de Fevereiro de 2017, 09:30
17 jogadores envolvidos no 3 golo
só estávamos a jogar com 10. O Arouca a que estava a jogar com 14.

Meio_metro

Os fins de semana deviam ser todos assim... jogo sexta... ganho... e agora dois dias sem sofrer da bola...