CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

Holmesreis

Oxalá não seja o ponto de viragem no campeonato. Já é o quinto jogo consecutivo em que somos prejudicados.

Volta,  João Gabriel.

Minerva

Puta que pariu aqueles porcos do caralho. Desde as ameaças que é isto.

parras_bs

Isto está a saque meus amigos!

Dualidade de critérios no fora de jogo de hoje e no do jogo do Boavista também.

El_Capone

Meio_metro

Citação de: Kyoto em 10 de Fevereiro de 2017, 21:17
Citação de: Jamal em 10 de Fevereiro de 2017, 21:15
acerta na bola e acerta no jogador de propósito fds este árbitro viu esta merda toda?
é um gatuno mas é.
nao faz de proposito mas n deixa de ser uma entrada perigosa. alias, lesiona o adversario
e então é agressão?

lesiona? ele não ficou em campo?

andymc

Uma coisa é certa.

O árbitro dificilmente dará amarelo ao Pizzi e ao Nelsinho.

ricardoshearer

Quem jogou à bola, sabe bem que o Ederson podia ter evitado aquilo. Para mim é vermelho bem mostrado.

Aka

imightbewrong

ZeCa22

Quem diz que o vermelho se aceita nunca esteve dentro de um campo de futebol certamente. O Ederson chega primeiro à bola, obviamente que não vai conseguir parar o movimento a tempo de evitar o contacto.

Se o árbitro quiser marcar falta compreende-se, existe contacto, agora não dê vermelho directo numa jogada de contacto casual.

Deus Jonas

Eu nem sou de porrada mas estes gajos mereciam tratamento à Proença.

Só se perdiam as que caiam no chão. É uma vergonha como esta gente apita condicionada. É uma vergonha.

KRF

Citação de: skydevil em 10 de Fevereiro de 2017, 21:18
Devemos ser o único grande que tem jogadores expulsos na primeira parte em épocas consecutivas, mas lá está, dominamos o sistema.

Acorda Vieira!
Se for sinal de mais um titulo siga já que o ano passado Renato Sanches foi expulso contra o Maritimo e mesmo assim ganhamos e fomos campeões

RicardoSR

curiosamente depois dos SD terem ameaçado os arbitros de morte todas as arbitragens têm sido em grande beneficio dos porcos e prejuízo nosso. coincidências de certeza.

Sombras

Qual é a dúvida que não é nada e o árbitro quer inclinar esta merda?! TODAS, repito, TODAS, as decisões de dúvida foram contra nós.

Se fosse da AF Braga ou AF Porto eu desconfiava, assim...oh wait.

diogo32