CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

BlankFile

Vitória justíssima, mesmo contra as adversidades do costume em doses estratosféricas. 

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

FreddyAduFan

bom jogo, bem Cariillo, o Ederson falhar Braga é o que me preocupa menos, ate parece que o Julio ja nao mostrou estar a altrua "n" vezes.

Preocupou-me mais o Ziv parecer lesionado ali no fim mas depois pareceu estar bem. E o semedo / Pizzi não levarem amarelo.

diamonds

Hoje já gostei da exibição desde o início, apesar de ter havido ali uma permissividade que podia ter custado caro, ainda com 0-0. Foi pena a expulsão, exagerada a meu ver, pois o jogo aí acabou. Vá lá que ainda deu para sacarem de uma grande jogada.

PabloElMago10

Não se ponham a pau não com os árbitros. Vá lá que a equipa hoje esteve bem, e por isso não houve problemas maiores.

Em Braga vai ser mais uma roubalheira. E ainda por cima não vamos ter o Ederson.

Continuem calados e só chorem no final...

clipper_slim

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Fevereiro de 2017, 22:25
Citação de: krak em 10 de Fevereiro de 2017, 22:24

O porco vai borrar a cueca. Leram aqui 1º

Rumo ao 36
Não acho que o Porto vá borrar a cueca,acho é que vai jogar pouco como sempre faz. Perder pontos em Guimarães é uma forte possibilidade.

O porcos não perdem pontos em Guimarães. Ganham lá quase sempre de forma tranquila.

ana_lopes2009

JJD

blueviper

Gostei muito dos nossos extremos...ziv e carrillo....que bem miúdos...que bem

ricardoshearer

Citação de: francisco em 10 de Fevereiro de 2017, 22:27
Desde o "apertão" no Seixal as coisas estão a melhorar. Siga.
Isso também não é bitola para nada, tivemos dois jogos fáceis em casa.

Na próxima terça feira vai ser mais a sério.

lost_paradise

Bom resultado e ainda melhor exibição que é o que precisamos para o que aí vem.

Curiosamente até defendemos melhor com 10 do que com 11 onde ainda tivemos um ou outro calafrio evitável mas com bola tivemos muito bem até à expulsão. Resposta à Benfica depois da expulsão com o terceiro golo.

Este pode ser o jogo que muda a época e até mesmo a carreira de Carrillo. Esperemos que sim. Agora e nesta forma, tem que ser titular contra o Dortmund até porque não há Zivkovic.

Total confiança em Júlio César para o jogo em Braga. E se Eliseu fosse mais novo, nem pensava duas vezes em renovar. Muito mais fiável a defender do que era na sua primeira época cá e mais uma assistência no bucho numa jogada que o define: Persistência e nunca desistir da jogada. Uma alma que a equipa precisa.