CN 21ª J: SL Benfica 3 - 0 FC Arouca, 10Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto [80m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou (Júlio César [44m])
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Bolat, Vargas, Velázquez, Jubal, Nelsinho, Nuno Coelho, Adilson, André Santos, Mateus, Kuca, Tomané
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Kostas Mitroglou (25), Kostas Mitroglou (35), André Carrillo (49)

SLBffg

Citação de: Benfica93 em 10 de Fevereiro de 2017, 23:08
Malta não pude ver o jogo hoje, alguém me sabe informar se ainda fazem uploads no forum?

O jogo da semana passada esteve completo no youtube, vê ou o VianaCanal ou o YoggiDoggy ou assim acho que até são cá do forum

Deus Jonas

Pnishe

Venho aqui para agradecer o belo jogo que esta FAMILIA me proporcionou!!
Os jogadores mostraram muita entrega e deram-nos uma resposta à altura do que não fora feito nos jogos anteriores. Mas isto deve-se em muito ás 48.000 vozes que levaram estes jogadores para a frente quando assim era necessário. Um grande agradecimento aos irmãos desta Familia que deram um enorme espectáculo! Mesmo vendo o jogo atrás de um écran, senti-me a vibrar por tudo o que os jogadores e irmãos de bancada fizeram!!

Obrigado
:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Dejavu_Text

Citação de: pica_foices em 10 de Fevereiro de 2017, 23:10
Citação de: Benfica93 em 10 de Fevereiro de 2017, 23:08
Malta não pude ver o jogo hoje, alguém me sabe informar se ainda fazem uploads no forum?

no youtube costumam meter

SL Benfica 3-0 FC Arouca|21ªJornada Liga NOS 2016/17 Jogo Completo (1ªParte)| BTV

https://youtu.be/BfdmKUQHCbY

De nada! ;)

Mestre30

gilcsousa

Citação de: Cob92 em 10 de Fevereiro de 2017, 22:55
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2017, 22:46
Citação de: lost_paradise em 10 de Fevereiro de 2017, 22:41
Citação de: Meio_metro em 10 de Fevereiro de 2017, 22:38
Citação de: lost_paradise em 10 de Fevereiro de 2017, 22:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Fevereiro de 2017, 22:33
Citação de: lost_paradise em 10 de Fevereiro de 2017, 22:31
Bom resultado e ainda melhor exibição que é o que precisamos para o que aí vem.

Curiosamente até defendemos melhor com 10 do que com 11 onde ainda tivemos um ou outro calafrio evitável mas com bola tivemos muito bem até à expulsão. Resposta à Benfica depois da expulsão com o terceiro golo.

Este pode ser o jogo que muda a época e até mesmo a carreira de Carrillo. Esperemos que sim. Agora e nesta forma, tem que ser titular contra o Dortmund até porque não há Zivkovic.

Total confiança em Júlio César para o jogo em Braga. E se Eliseu fosse mais novo, nem pensava duas vezes em renovar. Muito mais fiável a defender do que era na sua primeira época cá e mais uma assistência no bucho numa jogada que o define: Persistência e nunca desistir da jogada. Uma alma que a equipa precisa.

O Ziv já foi inscrito para a Champions!
Mas está suspenso para terça-feira porque cumpre um jogo de castigo pela expulsão no último jogo europeu que fez pelo Partizan.

Só poderá jogar na Alemanha.
cá joga o Cervi que defende muito...
Sinceramente eu aproveitava este balsamo psicológico que o Carrillo ganhou e dava-lhe a titularidade.  E antes deste jogo, até dava a titularidade a Cervi mas o futebol é também aproveitar o momento.

Eu até era mais radical do que tu. Pizzi à direita e Filipe Augusto a 8, com Carrillo na esquerda. Pizzi a 8 para estes jogos...não dá.
eu metia dois na mesma... porque mexer na estrutura... lá é que 4-3-3 ... mas vamos ver... o RV até contra o BM foi fiel as suas ideias...

Carrillo na esquerda nao sei nao, gostaria de ver o Cervi na esquerda a desiquilibrar e o Pizzi na direita a fazer ao contrario a equilibrar o jogo de meio campo com FA e Fejsa atras.Nao podemos meter todas as estrelas la dentro isso è ler mal um jogo de futebol, temos que assumir a melhor potencia offensiva do Dortmund e adaptarmos aos espaços que vao nos dar.

Sou completamente contra esse tipo de invenções em jogos tão importantes como o de terça-feira, Pizzi é fulcral no meio campo, ainda que em subrendimento devido ao cansaço (acredito eu). De qualquer forma também acho que o Carrillo não é o jogador mais indicado para a esquerda, o Cervi é um jogador que defende mais, que é mais intenso e mais veloz, que contra este Dortmund vai ser muito importante. Na direita manter o menino Zivko. Acho que é melhor mantermos a nossa identidade em jogos destes.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2017, 23:12
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2017, 23:06
O melhor jogo do Benfica esta época!!

Outro. Mas está tudo com memória curta.
Pronto.....melhor jogo para o campeonato.

É que nem perto disso, por favor. Aqueles 15 dias deixaram mesmo muita gente maluquinha.

Clausewitz

Dá mais gosto ouvir o discurso do Prof. Arnaldo nas conferências de imprensa que o do próprio Rui Vitória. É, de longe, uma das maiores fragilidades dele.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2017, 23:13
Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2017, 23:12
Citação de: JPSilva em 10 de Fevereiro de 2017, 23:09
Citação de: Mestre30 em 10 de Fevereiro de 2017, 23:06
O melhor jogo do Benfica esta época!!

Outro. Mas está tudo com memória curta.
Pronto.....melhor jogo para o campeonato.

É que nem perto disso, por favor. Aqueles 15 dias deixaram mesmo muita gente maluquinha.
:confused:

jmpferre

Citação de: van33 em 10 de Fevereiro de 2017, 22:43
Citação de: oloslb em 10 de Fevereiro de 2017, 22:39
Jogo fraco do Benfica.

O que se descobre a ouvir "peritos" a falar na televisão.
Não foi fraco. Mas ao fim da vigésima primeira jornada e após mais de 20 minutos tivemos o jogo menos difícil da época.. Para mim,  e realço,  para mim é preocupante

eu acho o contrario,mas isso sou só eu  :)
agora é o começo do embalo para um bom campeonato e uma boa champions,eles andaram-se a poupar,é preciso nao esquecer que agora nao temos lá no banco o jotacao que arrebentava com a equipa na primeira volta ;)

blog benficaatemorrer

Citação de: Clausewitz em 10 de Fevereiro de 2017, 23:14
Dá mais gosto ouvir o discurso do Prof. Arnaldo nas conferências de imprensa que o do próprio Rui Vitória. É, de longe, uma das maiores fragilidades dele.
e sangue? Podes ir dar?

Dejavu_Text

Boa noite,

Jogo da 21ª Jornada da Liga NOS entre o SL Benfica 3-0 FC Arouca a segunda parte, a primeira está no canal. :)

SL Benfica 3-0 FC Arouca|21ªJornada Liga NOS 2016/17 Jogo Completo (2ªParte)| BTV

https://youtu.be/cVXrnETF-YY

O0

slbenfever