CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa Silva, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

bruno_

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Fevereiro de 2017, 17:11
Domingo.
Jogo em Braga.
20:15.

A melhor equipa do país desloca-se ao norte, onde tem sido alvo de ameaças. Os adeptos muitos deles são do centro, e o jogo é marcado desta forma.

Esta FPF é um palhaçada. Eu vou ficar por casa, no entanto os adeptos que seguem o Maior, muitos deles trabalham amanhã. Isto é uma vergonha!

Tudo no Tugão é uma autêntica vergonha. O Benfica é demasiado para esta merda de campeonato.

Sou um benfiquista de Braga e levei a mal este post.
Meu amigo, só com os benfiquistas de Braga e arredores, o estádio do Braga enche. Por muito que tentem passar a ideia contrária, cada vez que o Benfica vem ao Norte, é como se estivesse a jogar em casa.
O único estádio onde isso não acontece e o Dragão, até este ano em Guimarães só se ouviram os benfiquistas.

Yasnac

FuzioN

cipri_slb

Está merda até mete nojo, basta o Porto andar perto do Benfica que a deslocação a Braga é sempre assim.

Ricardo Maia

Não podemos perder pontos hoje para o apito dourado!Temos que lutar contra o renascimento destes árbitros!!!!
Fundamental ganhar!!!

Lexoslb

Vi na CmTv vidros partidos e alguma confusão, nao havia praticamente policiamente na zona e os animos tavam exaltados... no meio crianças e uns velhotes aqueles vandalos levaram tudo a frente...

Red Eyes

Citação de: Kratos em 19 de Fevereiro de 2017, 17:03
Citação de: quinjeajero em 19 de Fevereiro de 2017, 15:41
A postura do Forçado é demasiado irritante e piquei-me com ele várias vezes, mas por principio sou contra banirem benfiquistas. Por outro lado temos que perceber que a administração faz o que quer, eu também gostava que fossem um bocado mais transparentes, mas quem cá quer andar, sujeita-se.

Eu até defendo o forçado, mas caramba, fosse este forum como outros e nem podíamos abrir a boca.
Aqui reina claramente a liberdade de expressão, opinião e linguagem. Não tens censura como em todos os outros fóruns a nível nacional. Podes dizer asneiras à vontade que ninguém te censura a mensagem. É - de longe - o fórum com maior liberdade a nível nacional. Acho injusto esse tipo de críticas, e mais já fui banido no passado n vezes, incluindo para sempre!

Se forem educados e falarem com a administração expondo o ponto de vista de forma correcta, há sempre oportunidade de voltarem. Basta verem o meu caso, que estive banido por mais de 1 ano e voltei.
Nem vou tentar perceber o que é que tiveste de fazer a algum moderador... :disgust:

plvilaca

Citação de: MKIV em 19 de Fevereiro de 2017, 17:19
Citação de: João_Oliveira em 19 de Fevereiro de 2017, 17:17
alguém quer comprar um bilhete a 25eur pra poente inferior?  :slb2:
Isso é para os adeptos do Braga. Há bilhetes a 20€ para o lado dos nosso ainda.

Desculpa foder-te o negócio mas tinha que ser.
onde se pode comprar bilhetes a 20 para a nossa zona?

nintendo1

Aproveitam se para bater em adeptos normais. Quando chegar a malta vao todos a correr k os lampioes sao muito maus.

Ginkgo

São situações como esta do Forçado ou a do Shoky há umas semanas que vão acabar com o fórum.
Retiram-se à força de bans ou de bocas os users que dão vida a isto para ficar cá uma multidão de aborrecidos papagaios. Se é isso que querem, um forum clean habitado por uma massa monocromática então dêem uma olhadela ao fórum dos lagartos porque é isso mesmo que é.

Apre gaitinha, viva o Benfica.

Red Eyes

Citação de: pasfomp em 19 de Fevereiro de 2017, 17:07
O caldo está montado e hoje vamos assistir a um circo do caralho. Temos mais que qualidade para vencer, sejamos inteligentes em gerir as emoções.
:o :confused:

rolo de carne

Citação de: SorcereR em 19 de Fevereiro de 2017, 16:28
Citação de: rolo de carne em 19 de Fevereiro de 2017, 16:18
Citação de: SorcereR em 19 de Fevereiro de 2017, 14:13
Citação de: Dias13 em 19 de Fevereiro de 2017, 14:04
Por acaso isso do forçado ter que se conter é um bocado parvo

As pessoas se sentem incomodadas para que é o que o citam?

Se é citado se calhar tem alguma importância para essas pessoas

É que ele não fala sozinho...

O homem é uma personagem autêntica. Falta-lhe um parafuso ou uma merda qualquer, aquilo não é normal.

Mas depois as pessoas, sabendo que ele é uma personagem, gostam de lhe dar trela e picá-lo. Uns porque é "fixe" outros pelos likes e outros por qualquer motivo existente.

O que mais se nota quando se bate no forçado é falarem para ele meter mais dinheiro no porto. Já andou aí um post do jgil preocupado com o "vicio" do forçado. Pode ser que um dia ele meta a casa no Porto campeão, alguns vão bater palmas mas eu não serei um deles.

se fosse maneta como tu também não batia palmas

Devias era ir enfardar 3x lombo de vaca

melhores 75 euros que ja comi