CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Red River

Já não bastava a gaja do bar, agora foi o Mitro, coitado do JS...

Red_Angel_1904

Citação de: imightbewrong em 19 de Fevereiro de 2017, 23:02
Obrigado ao Tiago Martins por não ter anulado o segundo golo do Mitroglou.
:rir:

Vontade não lhe deve ter faltado!

Diogo20

Citação de: imightbewrong em 19 de Fevereiro de 2017, 23:02
Obrigado ao Tiago Martins por não ter anulado o segundo golo do Mitroglou.
Aí já era descaradíssimo. Só se algum do Braga tivesse caído depois de uma quebra de rins.

GTtdi_SLB

salvio e rafa tiveram exibições de cortar as veias. Hoje estiveram patéticos, pareciam infantis. O pizzi nem o vi em campo.

Gamabunta

Ganhámos, estou e estamos aqui mais felizes que sei lá.

Mas epá, não jogamos um caralho. E reparem que não disse jogámos, mas sim jogamos, referindo-me a uns bons últimos jogos.

O golo de hoje foi 100% Mitro. O gajo decidiu pegar naquilo e meter a puta na baliza, coisa que por 2 vezes não foi feito e em vez disso tentou-se fazer um passe já dentro da pequena área. Foi o único gajo a perceber o objectivo de um jogo de futebol...obrigado.

De resto...epá, digo-o sem problemas e com toda a honestidade: quem acha que o RV é treinador para o clube, não percebe nada de futebol. Nós ganhamos jogos porque temos jogadores bem melhores que 90% das equipas que defrontamos numa época desportiva.

De resto não há ali NADA!!! que tenha dedo do treinador. Acho mesmo que jogarmos sem treinador era exactamente a mesma coisa em termos de qualidade de jogo. Coisas como posicionamento, transições ofensivas e defensivas etc...nada. Gostava de ser mosca para saber que raio se faz num treino.

Hoje chegou-me a meter nojo a ausência de linhas de passe, de zonas enormes no campo sem qualquer jogador nosso. Os jogadores afastavam-se da bola (volta Renato que estavas sempre em cima do portador e pronto a cavalgar)! E depois mesmo individualmente já tivemos melhores dias. Dezenas de decisões erradas, pouca lucidez na decisão. Pizzi a 8, Salvio no 11....coisas que não entram de tão estupidas que já se tornaram.

O gajo do Hull veio dizer que numa semana o Marco já pegava literalmente neles e dizia que os queria no sitio X a correr para o sitio Y....não me fodam mas isso não existe no Benfica. Anda tudo ao deus dará. A vaca não dura sempre, o ano passado foi Renato, super Jonas e um JJ a espicaçar...este ano nem sei. Venha o tetra e saia sff.

Moran

O Assis do Braga não assinou pelo Porto, mas chegou a ir a vários treinos da escola de mergulho...

Red River

Citação de: Red River em 19 de Fevereiro de 2017, 23:06
Já não bastava a gaja do bar, agora foi o Mitro, coitado do JS...
Um dia destes é o Salvador que o põe acom um andar de vaidoso...

sergio19azb

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:03
Foi bonito ver a Pedreira cheia.
Para o ano há mais.

Muitos adeptos do Braga desejavam passar ao 1º lugar hoje... Temos pena!

Never

O Simão só consegue enunciar uma oportunidade de golo com a bola no poste. Esta conferência foi ridícula, um verdadeiro otário.

O Benfica não foi superior mas o Braga também não. Além disso o Benfica teve também as suas oportunidades claras de golo.

Oh Simão, vai dormir pah!

Diogo20

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:03
Foi bonito ver a Pedreira cheia.
Para o ano há mais.
Tal e qual o Sporting dos patetas. Não é à toa que têm o mesmo nome.
Só vivem um jogo por época.

xeriff

Citação de: MrJohnny em 19 de Fevereiro de 2017, 22:54
Citação de: FuzioNN em 16 de Fevereiro de 2017, 14:09
Este pessoal que crítica o árbitro antes do jogo começar, quero ver se o elogiam SE fizer uma boa exibição em Braga. E boa exibição é ser isento,transparente e ter o mesmo critério para os DOIS lados.

Mas o pessoal gosta de sofrer por antecipação. Já eu, acredito na EQUIPA !

Foi uma exibição do caraças do Martins, não foi? Pois...
foi excelente ...um golo talvez mal anulado e 2 penalties por assinalar e a possível expulsão do Goiano por acumulação de amarelos

Xanghai

A todos os borrados cá do sítio: Feliz noite e que tenham uma boa semana.

Avante Benfica. Os verdadeiros nunca desistem.

Diogo20

Citação de: Shoky em 19 de Fevereiro de 2017, 23:05
Que boneco me saiu este Jorge Simão.
Guarda essa calidade toda para quando receberes os Lesados do NES.
Bom era ele ser despedido e chamarem o Abel para foder os porcos.