CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

patriarca

Tenho TOTAL Confiança no NOSSO Benfica para este jogo, mas...Vai ser difícil e vai estar o Campo TOTALMENTE INCLINADO contra o Benfica, com estas personagens e tudo irão fazer para AGRADAR ao Dono.

O Sistema faz o que quer do Benfica e GOZA ainda por cima com TODOS os Benfiquistas. Se os ROUBOS CONTINUAREM já que a Direcção do Benfica está CALADA, INERTE, MUDA, com medo sabe-se lá de quê, os Benfiquistas têm que, algo Fazer para isto terminar, ora se Os Corruptos e os Osgas PODEM FAZER TUDO, ameaçam, CORROMPEM, agridem, ofendem e SÃO ALTAMENTE BENEFICIADOS e nós ficamos INERTES perante isto e nada fazemos para REPÔR a VERDADE DESPORTIVA e a legalidade perante o NOSSO Clube, não podemos ser anjinhos a esse ponto. O Sistema Implantado não olha a meios para atingir os seus macabros objectivos.

MrJohnny

Nem sou muito destas coisas, mas desta vez sou 'Forçado' a citar Avelino Ferreira Torres e dizer que nomear o Tiago Martins, nesta altura e para este jogo, "é uma filha da putice que estão a fazer".

melanda72

Citação de: SLBenfica1904 em 16 de Fevereiro de 2017, 09:23
Campo inclinado.

E aqui os mansos vão ficar calados como sempre.
Só quando os porcos passarem para a nossa frente é que vamos fazer barrulho, depois não se queixem.

m20

kazy

Dos jogos mais importantes desta época. É preciso encarar como se fosse a final da LdC.

FuzioN

Este pessoal que crítica o árbitro antes do jogo começar, quero ver se o elogiam SE fizer uma boa exibição em Braga. E boa exibição é ser isento,transparente e ter o mesmo critério para os DOIS lados.

Mas o pessoal gosta de sofrer por antecipação. Já eu, acredito na EQUIPA !

Fragaxez

Citação de: kazy em 16 de Fevereiro de 2017, 14:07
Dos jogos mais importantes desta época. É preciso encarar como se fosse a final da LdC.
final europeia? entao vamos perder..  :confused:

Rodri_19

Ederson

Semedo - Lindelöf - Jardel - Eliseu

Fejsa - Augusto

Zivkovic - Pizzi - Carrillo

Mitro

(Se o Jonas ainda estiver lesionado)

Subhro

Vai ser difícil, o Braga tem uma boa equipa apesar da má fase que atravessam. Nós também não estamos a fazer grandes exibições, mas que pelo menos as nossas individualidades apareçam para levarmos os 3 pontos para casa.

Devo lá estar a apoiar (se conseguir bilhete tax free - que devo conseguir - ou dos mais baratos de público). A eles!

proxy09

Penso que o problema do Benfica não ter bilhetes para todos é pq na loja do Braga no BragaParque também vende para a nossa zona, e muita gente não sabe. Eu comprei lá 4 ontem à tarde para a zona do benfica a 20€ cada

Red Eyes

VivaoBenfica

Citação de: proxy09 em 16 de Fevereiro de 2017, 16:43
Penso que o problema do Benfica não ter bilhetes para todos é pq na loja do Braga no BragaParque também vende para a nossa zona, e muita gente não sabe. Eu comprei lá 4 ontem à tarde para a zona do benfica a 20€ cada

Os de 20 não são propriamente para a zona do Benfica.

Para aquele setor que tem a rede à frente são 15 euros.

VivaoBenfica

Citação de: Coiso123 em 16 de Fevereiro de 2017, 18:02
Alguém sabe como está de bilhetes?

Só em Braga.

Bilheteiras do estádio e loja do Braga Parque, na Luz já só há de 45 euros. Os de 15 estão esgotados.