CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

GTtdi_SLB

essas ausências todas do praga...fiem-se nisso...os que vão jogar vão-se esfarrapar! É ponto de honra deles, dar tudo. E depois o SLB teve jogo de alto desgaste a meio da semana...o nosso gás vai durar uns 60-65 minutos. Depois admirem-se que apanham uns sustos durante o jogo...aquilo é tudo profissionais altamente treinados de um lado e do outro.

Red Eyes

Citação de: Pedraços em 16 de Fevereiro de 2017, 22:04
desculpem la o off topic, mas alguém me sabe dizer como raio eu posso ver o amarelo que levei e com isso os 3 dias de suspensão??
No teu perfil tens lá um link "Ver Amarelos".
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Trumpster

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Fevereiro de 2017, 21:00
essas ausências todas do praga...fiem-se nisso...os que vão jogar vão-se esfarrapar! É ponto de honra deles, dar tudo. E depois o SLB teve jogo de alto desgaste a meio da semana...o nosso gás vai durar uns 60-65 minutos. Depois admirem-se que apanham uns sustos durante o jogo...aquilo é tudo profissionais altamente treinados de um lado e do outro.

O Benfica está muito motivado e é muito mais forte que o Braga. Ter medo do Braga? Só num universo alternativo.

20Nico Gaitan20

entreguem as faixas...mais vale.

desde qie o macaco foi ameaçar arbitros na Maia....que isto tem sido um fartote.

Nós a sermos gamados forte e feio....e os outros a ganharem com cabaz de fruta

diego040675

Acho sinceramente que nem a jogar o dobro dos adversários vamos conseguir ganhar este campeonato. Fodasse, é que é mesmo à descarada. Pensei que estas arbitragens já se tinham extinguido.
Espero estar enganado, mas...

Bryan.

Citação de: diego040675 em 17 de Fevereiro de 2017, 21:32
Acho sinceramente que nem a jogar o dobro dos adversários vamos conseguir ganhar este campeonato. Fodasse, é que é mesmo à descarada. Pensei que estas arbitragens já se tinham extinguido.

O campeonato está feito, é do Porto.

J_PN

Que a equipa mostre mais uma vez aquilo de que é feita. Vai ser preciso muitoooo para passar em Braga.

Laranjeira

No final deste jogo, é que a direcção vem falar...abordagem errada e incompetente com todo este silêncio.

Pedraços

estou mais confiante para este jogo de com o Setúbal!

vamos la caralho sem medo, com vontade de mostrar que esta merda vai ser nossa!

J_PN

Citação de: Laranjeira em 17 de Fevereiro de 2017, 21:36
No final deste jogo, é que a direcção vem falar...abordagem errada e incompetente com todo este silêncio.

É ganhar esta merda sem espinhas e vir expor a vergonha que se anda a passar.

Pedraços

Citação de: Bryan. em 17 de Fevereiro de 2017, 21:34
Citação de: diego040675 em 17 de Fevereiro de 2017, 21:32

O campeonato está feito, é do Porto.
Lol, se este campeonato é do porco é de uma incompetência nossa de todo o tamanho e não me venham ca com merdas !

isto é para GANHAR !

Red Eyes