CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Schweisen Tiger

O desfecho é certo: saímos de Braga em 2º. É uma brincadeira do caralho. Vamos falar depois do jogo e vai cheirar a desculpas de mau perdedor, quando o clube anda a ser roubado há 4 ou 5 jogos a esta parte. Incompetentes do crl.

andymc

Pedraços

vocês viram o lance de penalty do porco e a expulsão do gajo do Tondela?

é do mais ridículo que anda ai fodasse!

Jigz

Eu nem sei o que é que la vamos fazer, o circo está montado, vamos lá para a palhaçada?

Trumpster

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Fevereiro de 2017, 22:34
O desfecho é certo: saímos de Braga em 2º. É uma brincadeira do caralho. Vamos falar depois do jogo e vai cheirar a desculpas de mau perdedor, quando o clube anda a ser roubado há 4 ou 5 jogos a esta parte. Incompetentes do crl.

4 ou 5  ;D Este festival já vem desde Dezembro.

Tapion

Ederson
N.Semedo
Luisao
Lindelof
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Rafa Silva
Mitroglou

paulocc

e enquanto isso presidente nem ve-lo!!! ja nos roubaram 7 ou 8 pontos e sem 1 fdp que nos defenda!!!! hoje chegou à vergonha total que ladroagem... acho que Vieira não tem condições para continuar se não formos campeões!!! faltou todos os momentos decisivos, teve 1 ano inteiro a esconder-se sem defender a equipa, o treinador e a verdade desportiva, só interessado em negociatas! Se o benfica quiser ser campeão tem de ganhar em braga e em casa contra o porto... senão adeus

paulocc

Ederson, semedo, lindelof, luisao, eliseu, fejsa, danilo, salvio, zivkovic, jonas e Mitroglou

Seven Red

Citação de: paulocaliarq em 17 de Fevereiro de 2017, 23:21
Ederson, semedo, lindelof, luisao, eliseu, fejsa, danilo, salvio, zivkovic, jonas e Mitroglou
O Danilo é muito boa ideia!

subLiminar