CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Alves86

Pois.
E ainda falta muito para o jogo começar.

Aproveitaram que os Casuals e malta da pesada ainda, muito provavelmente,  não anda por lá.

Esta malta do Norte dos otros clubes. É muito isto. Cobradolas de primeira.

Pedras, contra adeptos normais,  sempre em casa e maioria..

Depois, quando o "palco" e as forças são outras...

SLBffg

Pera ai mas ainda niguém disse que...

A expulsão do Forçado foi... Forçada

AnotherDoom

Até cantam uma música dos SD e tudo.... mas são casuals, atenção.

Não fazem parte do rebanho.

mistersilva74

Esta situação já era mais do que previsível.

Tivemos uns dois ou três anos de paz porque o porto andou afastado da luta. Agora estão aí com toda a artilharia. Não se iludam. Hoje, se for preciso, volta a falhar a luz se estivermos por cima do jogo...e muito cuidado na auto estrada...

arSa_SLB

Se o Benfica ganhar, acho que vou mandar cá para fora, toda a raiva que tenho acumulada dentro de mim á 2 semanas pelo que tenho visto e ouvido pela TV  ::bater::

ChEsTeR

SLBffg

Citação de: arSa_SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 18:17
Se o Benfica ganhar, acho que vou mandar cá para fora, toda a raiva que tenho acumulada dentro de mim á 2 semanas pelo que tenho visto e ouvido pela TV  ::bater::

Eu só mando a raiva pa fora se formos campeões... ai puta que pariu vai ser uma felicidade enorme, infelizmente não acredito muito no tetra mas vamos ver

cipri_slb

Citação de: mistersilva74 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:16
Esta situação já era mais do que previsível.

Tivemos uns dois ou três anos de paz porque o porto andou afastado da luta. Agora estão aí com toda a artilharia. Não se iludam. Hoje, se for preciso, volta a falhar a luz se estivermos por cima do jogo...e muito cuidado na auto estrada...

Exato, não há cá coincidencias, as últimas deslocações a Braga tem sido sempre pacificas e acho que a última deslocação com ambiente hostil foi em 2011/2012 porque desde então o Porto tem estado arredado da luta. 

ZICKLER

Citação de: nintendo1 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:09
E pronto começa a chegar a malta mas o pessoal do braga ja esta descansado. Nao falta policia para os proteger.

Os cobardolas do Braga são sempre assim.

Não são adeptos nem nada que se pareça. 

ClaudioCaniggia

"Adeptos do braga"

Muitos super cagões infiltrados nas claques do braga

Tapion

É isto que me revolta imenso, e ao mesmo tempo um sentimento agridoce porque não apoio violencia, mas depois do que aconteceu agora em Braga por vezes acontece noutras epocas noutros jogos  dou por mim a questionar me como é que os Benfiquistas nunca decidem arrear nos adeptos do porto etc, Ha certos momentos que parecemos muito mansos...

AleKx

Citação de: Alves86 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:12
Pois.
E ainda falta muito para o jogo começar.

Aproveitaram que os Casuals e malta da pesada ainda, muito provavelmente,  não anda por lá.

Esta malta do Norte dos otros clubes. É muito isto. Cobradolas de primeira.

Pedras, contra adeptos normais,  sempre em casa e maioria..

Depois, quando o "palco" e as forças são outras...

E Benfiquistas, de sul a norte, não existem deles combardolas?

poupem-me

minimix

Gostaria que os nossos adeptos fizessem um ano sabático durante o qual não se deslocariam a nenhum estádio que não a NOSSA CASA.
Gostaria de ver o resultado.
Os nossos adeptos dão de comer a demasiados chulos por esse país fora

AnotherDoom

Os "adeptos do Braga" são simplesmente o mais nojentos, montes de esterco.

Sou de Braga, mas este gente não é nada... não é do Braga, não é do Porto, são merda.

São anti-Benfica que sonham ser como os de Guimarães.

Sò os move 2 coisas: O anti-benfiquismo e serem tão maus como os de Guimarães.

São merda.