CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

JeSuisÉder

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Fevereiro de 2017, 19:05
O Benfica hoje vai me dar duas alegrias, a principal é vencer o Braga e dar mais um passo rumo ao inédito tetra, a secundária é fazer-me ganhar a minha aposta no Placard é o único jogo que falta  :D

Com esse username o destino vai trazer coisas boas.

Em que resultado apostaste?

Benfica a vencer no tempo regulamentar, não fui em aventuras.

RodriE

Citação de: ZePataLonga em 19 de Fevereiro de 2017, 19:09
Levei amarelo à pala do Forçado, embora o amarelo seja justificado, foi aquela falta a meio campo que tive que fazer.

Forçado, Adeus e um queijo!

PS: E hoje espero que percas a casa que apostaste no Braga.
Que idiota. I
Isto sim, merece um ban!

nintendo1

E pronto robocops a proteger os meninos do braga. Previsivel.

marcopicos

Um adepto agora para o repórter da CMTV:

Fique descansado que não lhe roubo o microfone...

:rir:

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 19 de Fevereiro de 2017, 19:08
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:43
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:41
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 18:39
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:28
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:27
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:26
Daqui a 30 minutos vai ser o bom e o bonito...

Que vai acontecer daqui a 30 minutos?

Chegam os nossos ;)

Esperam que partam aquela merda toda, que os apanhem e os deixem sem dentes.

Sou mesmo sincero... Espero que haja violência e que os fodam bem fodidos.

Lembro-me que houve um ano qualquer em que os nossos armaram barraca dentro da Pedreira. Foi um ataque total nos seguranças. E lembro-me bem que atingiram uma mulher na cara com uma patada.

Acham que isso resolve alguma coisa?
Isso foi acerto de contas pelo que ocorreu na meia final da Liga Europeia no ano anterior em que os seguranças atiraram cadeira contra os nossos.

Vê lá se agora fazem isso...

Estavas lá? Os seguranças nunca podiam ter atirado cadeiras, o papel deles é proteger e prevenir situações perigosas, mas não as atiraram do nada! E isso não desculpa o ponta pé na cara que a mulher levou. Aliás isso é basicamente o que se passou hoje. Por uns que andam sempre a porrada e depois querem retaliação  pagam os adeptos que apenas vão aos jogos ver a bola.
Se estava lá? Essa merda foi filmada e deu em todos os noticiários!

Rei

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Fevereiro de 2017, 19:10
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Fevereiro de 2017, 19:05
O Benfica hoje vai me dar duas alegrias, a principal é vencer o Braga e dar mais um passo rumo ao inédito tetra, a secundária é fazer-me ganhar a minha aposta no Placard é o único jogo que falta  :D

Com esse username o destino vai trazer coisas boas.

Em que resultado apostaste?

Benfica a vencer no tempo regulamentar, não fui em aventuras.

Fodasse. Ja ganhaste. Parabéns.

Demichel

Citação de: ChEsTeR em 19 de Fevereiro de 2017, 19:10
Presumo que aqueles que não viveram ou já não se lembravam dos anos 90 e diziam que o Bruno de Carvalho era pior que o pinto da costa já devem ter noção que esse ao pé do filho da puta do velho é um menino do coro...

O Burro de carvalho é um tolo mas perigoso.

O Pinto da Costa é uma ratazana velha e muito muito perigoso.

aguia de prata

Júlio César, Luisão, fejsa, mitroglou, lindelof, zivkovic, salvio, eliseu, pizzi, rafa e Nélson semedo

Onze Inicial

Slb04Sempre

Citação de: karlussantus em 19 de Fevereiro de 2017, 18:58
Parece que os adeptos identificados com cachecois do Braga e Benfica, tal como agora, estavam pacificamente a confraternizar, e um grupo de adeptos não identificados é que começou as agressões. Parece também que houve organização no Porto para fazer uma visita a Gaia e a Braga.
http://hugogil.pt/grupo-de-adeptos-de-negro-atacam-benfiquistas/

Provavelmente neste grupo de adeptos não identificados estariam alguns bracarenses braguistas e portistas mais radicais, entre outros vindos de fora.

Sinceramente não sei que mais se pode fazer pelo futebol português...

O ano passado o sporting fez uma campanha inacreditável contra os árbitros, em que valia tudo, até puxar o braço do juiz de linha para ele não levantar a bandeira, chamar homossexual a um árbitro.. depois uma campanha vergonhosa contra o Benfica usando Renato Sanches, depois a insinuação com vauchers dos quais os árbitros nem sequer usufruiam...

Mudaram o presidente da liga e do conselho de arbitragem..

Este ano a campanha começou cedo, com o dragões diários constantemente a chafurdar na arbitragem, a reclamar literalmente dezenas de penalties em lances absolutamente normais... depois o porto ameaça a integridade física dos árbitros, faz esperas aos mesmos e respectivas famílias.. o resultado disto são roubos sucessivos e uma dualidade de critérios gritante..

A sério que vale a pena lutar por este campeonato? Isto é uma competição saudável? Eu sinceramente sinto-me cansado com este nojo.

Messi87

JÁ HÁ ONZE! 🚨 Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi, Salvio, Zivkovic, Rafa e Mitroglou!

Semper Fidelis

este comentador de TV que nas horas vagas é presidente desta Republica das Bananas ainda não comentou nada acerca dos incidentes e do clima de terror vergonhoso que se vive no futebol português com árbitros ameaçados e polícia inexistente e medrosa a deixar os cidadãos à mercê de macacos ???

tanto comenta acerca de outras porcarias mas disto não fala

belo exemplo!

_JonasThern_

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 19:10
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Fevereiro de 2017, 19:07
Eu não conheço o Forçado e não ponho sequer em causa o seu benfiquismo, nem sequer me vou pronunciar sobre o suposto Bas que levou, mas porra, o homem andava sempre a dizer que o Benfica ia perder. Se fosse um iniciado com aquele tipo de comentários nem 1 hora durava. Com isto quero dizer que talvez a sua "postura" (e pus postura entre aspas pois não encontrei melhor palavra) não fosse a indicada. Isto é um fórum de benfiquistas e andar sempre o mesmo gajo a dizer que o nosso clube vai perder também é complicado de aceitar de ânimo leve.

É a panca dele. Uma compulsão. Ele no fundo pensa que se disser que o Benfica vai perder, no fim acaba por ganhar.

Mas não tenho dúvidas que ama o Benfica e é por isto que tem estas pancadas.

O Mestre30 já me disse isso, o Shoky também e eu acredito mesmo que o rapaz seja benfiquista. Mas secalhar só se algum dia o conhecesse é que teria a certeza que esse pessimismo é mesmo panca dele e não gozo. É que ele diz tantas vezes a mesma coisa que parece gozo.

joao12soares

Citação de: SempreaGanhar em 19 de Fevereiro de 2017, 19:08
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:43
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:41
Citação de: AnotherDoom em 19 de Fevereiro de 2017, 18:39
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:28
Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2017, 18:27
Citação de: Slb23 em 19 de Fevereiro de 2017, 18:26
Daqui a 30 minutos vai ser o bom e o bonito...

Que vai acontecer daqui a 30 minutos?

Chegam os nossos ;)

Esperam que partam aquela merda toda, que os apanhem e os deixem sem dentes.

Sou mesmo sincero... Espero que haja violência e que os fodam bem fodidos.

Lembro-me que houve um ano qualquer em que os nossos armaram barraca dentro da Pedreira. Foi um ataque total nos seguranças. E lembro-me bem que atingiram uma mulher na cara com uma patada.

Acham que isso resolve alguma coisa?
Isso foi acerto de contas pelo que ocorreu na meia final da Liga Europeia no ano anterior em que os seguranças atiraram cadeira contra os nossos.

Vê lá se agora fazem isso...

Estavas lá? Os seguranças nunca podiam ter atirado cadeiras, o papel deles é proteger e prevenir situações perigosas, mas não as atiraram do nada! E isso não desculpa o ponta pé na cara que a mulher levou. Aliás isso é basicamente o que se passou hoje. Por uns que andam sempre a porrada e depois querem retaliação  pagam os adeptos que apenas vão aos jogos ver a bola.
Eu estava e sim, mandaram cadeiras, não foram os primeiros, foram os nossos que mandaram primeiro, porque os "seguranças" após o jogo fartaram-se de provocar com bocas e gestos. Depois cá fora, uns quantos ainda continuaram a provocar e tiverem de dar corda aos sapatos, a sorte deles é que aí apareceram os robocops que os protegeram e fizeram os nossos recuar.
Quanto à questão da mulher, estava no local errado à hora errada, do género do que aconteceu com a senhora na Luz este ano no jogo contra o Nápoles. Depois do que aconteceu no ano anterior, com essa cena das cadeiras e das provocações, a mensagem passada foi, retaliar em todos os seguranças.