CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Andris

Frusciante

A questao é que a qualidade individual dos jogadores do Benfica é completamente inegável, contudo continuamos a ver este tipo de exibiçao jogo após jogo, mes após mes...

Luto muito contra estes sentimentos até pq gosto imenso de algumas caracteristicas do RV mas tenho que admitir que tenho saudades de ver a equipa a jogar como na era jj.

Tenho muito respeito por RV por tudo o q conseguiu no ano passado mas já está mais q sabido que o seu ponto fraco é mesmo o futebol jogado.. tactica.. fio de jogo..

Só saber falar, gerir recursos humanos e por a jogar putos da formaçao nao é suficiente para ser treinador do Benfica.

Começo a perder a esperança e a paciencia

Minerva

Citação de: KRF em 19 de Fevereiro de 2017, 21:16
Citação de: Rurouni em 19 de Fevereiro de 2017, 21:12
Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2017, 21:09
Citação de: dtfstoko em 19 de Fevereiro de 2017, 21:07
Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2017, 21:07
Citação de: slbfuckfcp em 19 de Fevereiro de 2017, 21:06
O Mitro está em linha, o golo parece limpinho

Bem anulado, não inventem

Bem anulado  :rir:

Obrigado por reforçares aquilo que disse  O0

És ridículo. E por aqui me fico porque não quero mais 21 dias de molho.
O fora de jogo é da responsabilidade do fiscal de linha e como Benfiquista que sou se fosse fiscal de linha num jogo de qualquer equipa que não o Glorioso contra sporting ou porto anularia esse golo por isso mesmo sabendo-se quem são os membros da equipa de arbitragem tudo é possivel por isso urge que LFV dê um murro na mesa e diga BASTA

Foda-se, o golo é limpo! Não vêem aí a perna do jogador do Braga a colocar o Mitro em jogo? Cum caneco que é preciso óculos.

andre_04_SLB

Citação de: Rurouni em 19 de Fevereiro de 2017, 21:17
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Fevereiro de 2017, 21:12
Citação de: FilipeCarneiro em 19 de Fevereiro de 2017, 21:09
Citação de: Mufete em 19 de Fevereiro de 2017, 21:06
A este Braga faz falta mais qualidade na frente.
Não têm um ou dois jogadores diferenciados para dar outro nível ao ataque (o Rafa, um Alan com menos 10 anos).

Têm bons jogadores, mas quando chega a altura de fazer "aquele" cruzamento, ou "aquele" último passe, falta qualidade.

E isso interessa a quem aqui no Forum ? Explica lá...

A quem gosta de futebol. A quem se importa com o jogo. Quem tem paixão pelo desporto.

Relativamente ao comentário, têm esse jogador, que é o Pedro Santos, mas ele está mal hoje. A lesão também não o ajudou.

...e  a quem é infiltrado tipo tu.

Looooooool tu és quem no fórum?estás aqui a duas semanas... Antes já eu muito dei pelo Benfica e ao Benfica.

diogo32

Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2017, 21:14
A sportv passou 1 vez a repetição do golo anulado. Que corja filha da puta

Carrega vieira! É renovar!

Silva1904

Citação de: |OnE| em 19 de Fevereiro de 2017, 21:17
E está fodido de dizer que é penalti.
Dizem que há toque nas costas e nas pernas, que é falta... mas dizer a palavra penalti... está complicado.

Tão isto, não fui unico a reparar, ca filho da puta!!

GoloDeLetra

Està visto que quando o Jonas nao joga , tem que subir o Pizzi para 9 e meio e entrar o Horta ou F.Augusto .

theholyguy

A época passada a equipa do embalou e estabilizou qdo apareceu um médio de contenção e distribuição de alta rotação...
Pois vendeu-se esse médio e começa-se a época com um buraco no meio campo tal e qual a época passada.

Não foi por falta de aviso.

jpcafe

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Fevereiro de 2017, 21:16
Citação de: jpcafe em 19 de Fevereiro de 2017, 21:09
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Fevereiro de 2017, 21:08
Citação de: jpcafe em 19 de Fevereiro de 2017, 21:06
Citação de: skydevil em 19 de Fevereiro de 2017, 21:04
Citação de: jpcafe em 19 de Fevereiro de 2017, 21:03
Citação de: skydevil em 19 de Fevereiro de 2017, 21:02
Bem, este campeonato está a ser dos mais nojentos de sempre. Isto é tão tugão 90's mas sem jogadores a perseguirem árbritros.
Quê caralho, mas estas a jogar alguma merda sequer??

Jogar bem ou jogar mal não altera as regras do  futebol ou altera?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Quais são as tuas queixas diz lá.

Estava fora de jogo. Não acho que tenha sido penalti ele nem tinha a bola em posse sequer. Mesmo que tenhas razão,  não são lances escandalosos. Fala da nossa Incapacidade para rematar à baliza.

A mim apetece-me falar da tua incapacidade de saber as regras de futebol.
Tira as palas!

Mas algum dos dois lances foi escandaloso sequer?

Ah ah, agora ja vais em escandalosos como standard.

Penalti e golo mal anulado. 2 lances com o Salvio sozinho na direita cortados pelo arbitro. Compensacao 1 min.

Queres mais?

Se estava em jogo era por uns centimetros. Adjetivar isso de escandaloso é arranjar desculpas.

Purple Rain

Citação de: Livrinhos em 19 de Fevereiro de 2017, 21:16
Estamos a ser comidos de cebolada no meio-campo...foda-se, pelo Jorge Simão...

Não percebo porque c... não joga o Augusto !

Geovanni95

MrFire

O que se fez ao Forcado não é de Benfica.

Agora sim, começo a pensar como ele e realmente com esta falta de União não me acredito mesmo no Benfica campeão.

Revejam lá isso, o Benfica é Democratico

Holmesreis

Temos de assumir o nosso ADN de jogar em 4-4-2 e não em 4-5-1.

Poderemos jogar em 4-5-1 em Dortmund, mas hoje temos de jogar com dois homens na área.

Meu rico Jonas!

Maldini

andymc