CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

dfernandes

Citação de: Cosmic em 19 de Fevereiro de 2017, 22:18
Nem consegui gritar golo, tal o choque em que fiquei. Já estava em modo derrotista e ainda nem caí em mim.

Assim sim, Benfica!!

Quantos jogos de sofrimento é que não ganhámos no final da época passada da mesma forma que este? Vários.

Deu título na mesma.

blueviper

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:16
Citação de: JopoSumba em 19 de Fevereiro de 2017, 22:16
Chupa Lobo

Passou 90 minutos a lamber os colhões ao Braga.

LFL nos jogos do Benfica é sempre assim....é sempre a comentar no sentido do nosso adversário e não nos 2.....o coração não deixa que ele seja imparcial.....

Red2802

ChEsTeR

Grande recuperação do pizzi no golo e depois mitroglou com o seu estilo a passar por eles todos e a fazer o que melhor sabe

imightbewrong

J_PN

Vitória do crl!

Desde que o anormal saiu 6V/6J contra o Braga... Papão só na cabeça de certos treinadores.

DACOSTA97

Olos

Citação de: L@udrup em 19 de Fevereiro de 2017, 22:15
Ouvir o Pizzi e o Vitória é um suplício não dão uma para a caixa...  :estrelas:

:confused:

Não te preocupes. Está descansado. Tu ganhas-lhes aos pontos.  O0 e de avanço

zefo

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:18
Hoje deixem-se lá de merdas que com o Jonas de fora e com um jogo a meio da semana não era jogo para brilhantismos.

Conseguiu-se o mais importante e o fundamental, que era a vitória.
Ora bem, é nestes jogos que se ganha e perde titulos

AshlerRam24

Alguém arranja GIF do Jorge Simão a levar "jajão" quando ia apanhar aquela bola que não chegou a sair ?

ponta de lança

Tirando a bola ao poste, o Braga não teve muitas oportunidades de golo e estivemos bem depois do golo, não consentindo grandes chances

redfox1904

Só agora a minha pulsação está a normalizar...
O Benfica da cabo de mim....

lost_paradise

Citação de: AshlerRam24 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:17
O Rui Fonte está grande jogador já agora.
Tenho visto pouco Braga mas se for o que jogou hoje...sem dúvida.

Capacidade de segurar bola e funcionar como pivot ofensivo, muito acima da média.

Devemos ter ficado com parte do passe e teremos direito de preferência. A continuar assim e se saírem avançados no verão, é pensar seriamente no seu  regresso.