CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Purple Rain

O Rudolfo diz que foi "um golo estrambólico" porque "o Mitro driblou 3 jogadores e o GR e rematou com o pé pior, se fosse outro jogador era um grande golo, como foi o Mitroglou ...  foi culpa dos jogadores do Braga ".

:2funny:

zefo

Citação de: oloslb em 19 de Fevereiro de 2017, 22:19
Citação de: L@udrup em 19 de Fevereiro de 2017, 22:15
Ouvir o Pizzi e o Vitória é um suplício não dão uma para a caixa...  :estrelas:

:confused:

Não te preocupes. Está descansado. Tu ganhas-lhes aos pontos.  O0 e de avanço
Kupo Kupo Kupo...

20simao1

Antes do golo

Citação de: L@udrup em 19 de Fevereiro de 2017, 21:51
Tal como eu dizia o Putedo ia á Luz em primeiro, e arrisco-me a dizer que ainda vão ganhar á Luz.

Parabéns Vieira e Vitória  :rir:

Citação de: L@udrup em 19 de Fevereiro de 2017, 21:53
Com 7 pontos de avanço  :rir:

Logo a seguir ao golo

Citação de: L@udrup em 19 de Fevereiro de 2017, 21:55
Calma que ainda falta muito

Citação de: L@udrup em 19 de Fevereiro de 2017, 21:56
Ainda não acabou falta muito ainda.

O águas ainda vai empatar isto

Epá ó laudrup, às vezes até gosto de te ler no tópico do futebol espanhol, e nem sou muito disto, e muitas vezes nem acho bem malta que guarda/ vai buscar posts antigos, mas tu, vários seguidos... se és benfiquista, não pareces :buck2:

Epá se não fores benfiquista, não comentes durante o jogo. Que se um gajo quiser ver malta a rir-se pela hipótese de passarmos para 2º ou da hipótese de o porto ganhar na Luz, vai ao facebook, fala com os amigos não benfiquistas...

diogo32

Tenho uma aplicação, internacional, portanto insuspeita e aí o Benfica tem sempre maior % de posse de bola e de remates do que aquilo que é anunciado pela sportv lol

The_King

FILHOS DE UMA GRANDE PUTA! O CAMPEONATO DELES RESUME-SE A 4 JOGOS. 2 COM O VITÓRIA E 2 COM O BENFICA!

ADEPTOS DE MERDA FODERAM O COURO A ADEPTOS NOSSOS QUE FORAM EM SALUTAR CONVÍVIO VER O JOGO. A PUTA DA LIGA NÃO FAZ NADA NO ALGARVE ARREBENTARAM PETARDOS NA CABEÇA DE JOGADORES DO MOREIRENSE. DURANTE O JOGO É PAU DE CRIAR BICHO, NÃO HÁ BOLAS, HÁ INSULTOS....

MAMAI FILHOS DA GRANDE PUTA DEVIAS FECHAR AS PORTAS!

marte1904

Tiago Fella

Ainda me estou a rir da azia do Luis freitas lobos.

As voltas e voltas que o homem deu nos comentários do golo do Mitroglou, para não elogiar o grego.

Ele foi dizer que o Mitro não era jogador para este tipo de jogadas, foi dizer que num momento perdeu tempo para finalizar a jogada, foi dizer que o remate foi de bico...

Engraçado também ele não referir que o seu jogador fetiche do Braga ter feito borrada e ter perdido a bola que deu origem ao golo do SLB, aliás foi uma grande recuperação do Pizzi.

Keiroxes

Golo mais festejado da época, contra estes caralhos é que soube bem, ainda tou a tremer, caralho de sofrimento

Vamos Benfica :dance: :slb2:

andereberna

Ganhámos em Braga sem golos sofridos...

Sem Jonas
Sem Grimaldo
Sem Ederson
Com um penalty por assinalar
Com um golo mal invalidado
Depois de um jogo da champions precedido de um jogo em que estivemos com menos 1 durante 45min.

Phils

Acabamos de fechar uma semana onde ganhamos ao Borussia Dortmund e em Braga.
Jogamos contra o Borussia depois de jogar com 10 quase um jogo inteiro.

Claro que os jogadores estão cansados. Peçam ao PSG (0-0), Bayern (1-1) ou Barça (2-1 com golo de penalti no ultimo minuto) se não estão.

Isto não é FM, os jogadores não se regeneram de um jogo para outro.

Jamal

Citação de: JPSilva em 19 de Fevereiro de 2017, 22:16
Citação de: Zak em 19 de Fevereiro de 2017, 22:15
Sinceramente acho mais demerito do Benfica que merito do Braga pelo jogo de hoje.
O meio campo do Benfica simplesmente na funciona em jogos mais complicados.

O meio campo não existe, o RV ia aos 80 minutos fazer o que devia ter feito de inicio. Jogar com 3 médios, Pizzi atrás do Mitroglou. Teriamos ganho confortavelmente perante um Braga que ofereceu contra ataques o jogo todo.
O que notei mais foi a definição das jogadas,o ultimo passe com muitos cruzamentos sem critério,mas gostei mais depois que entrou o carrillo entrou com mais noção de servir os colegas e ganhamos mais jogo.

dfernandes

Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 22:19
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:18
Hoje deixem-se lá de merdas que com o Jonas de fora e com um jogo a meio da semana não era jogo para brilhantismos.

Conseguiu-se o mais importante e o fundamental, que era a vitória.
Ora bem, é nestes jogos que se ganha e perde titulos

Obviamente.

Eu não esperava brilhantismos hoje. Queria uma vitória. Conseguiu-se. Ponto.

fyure

Chupem. Filhos da puta.

Chupa porco.
Chupa LFL.
Chupa Rui Orlando.
Chupem lagartos (sim, lagartos).
Chupa Salvador.
Chupem paineleiros.
Chupa Tiago Martins.