CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

GoloDeLetra

quinjeajero

O golo do Mitro ainda é melhor com o entusiasmo forçado do Rui Orlando e com a azia declarada do Vai Quintero. Que momento delicioso  ;D

rdr10

Citação de: Zak em 19 de Fevereiro de 2017, 22:28
Citação de: marcosantos em 19 de Fevereiro de 2017, 22:26
Citação de: Jamal em 19 de Fevereiro de 2017, 22:24
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Fevereiro de 2017, 22:22
Citação de: original em 19 de Fevereiro de 2017, 22:19
GOLOOO
https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal/videos/10154526725646748/

a azia do LFL é deliciosa
Não foi só esse,vai ser uma semana aziada para esses vendidos da comunicação social.

fdx, o que é isto o rafa nem os braços levanta no golo?

um golo aos 80 minutos decisivo, ai o crl

Acho que por um lado deve querer respeitar a equipa que o lancou na 1a liga.
Assim como quando ex jogadores marcam a ex equipa.

Bem, eu quero acreditar que foi isso

O Pizzi foi (e bem) mandar o Assis para a puta da mãe dele.

Star

Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: Star em 19 de Fevereiro de 2017, 22:22
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:17
O Rui Fonte está grande jogador já agora.

Não marca é golos e isso num avançado...
Nem o Rafa e neste jogo se tivesse no nosso lado talvez fosse diferente.

Mas a função principal do Rafa não é marcar golos, a do Fonte deveria ser.

O Rafa neste momento nem sei qual a posição dele.

Zak

peixoto91

Ganhamos caralho.
Que os vermes continuem a olhar para cima e para o tricampeão.

FC Porto é merda

marcosantos

Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:27
Citação de: marcosantos em 19 de Fevereiro de 2017, 22:26
Citação de: Jamal em 19 de Fevereiro de 2017, 22:24
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Fevereiro de 2017, 22:22
Citação de: original em 19 de Fevereiro de 2017, 22:19
GOLOOO
https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal/videos/10154526725646748/

a azia do LFL é deliciosa
Não foi só esse,vai ser uma semana aziada para esses vendidos da comunicação social.

fdx, o que é isto o rafa nem os braços levanta no golo?

um golo aos 80 minutos decisivo, ai o crl

o melhor é o pizzi

o pizzi sente o Benfica, festeja sempre , agora o rafa ali esteve mal, armou-se em vedeta, deve ser por ser o ex clube dele.

Davidoff´

Só lamento o golo não ter sido obtido nos descontos para a azia desses porcos ainda ser maior!!! Espero que na Quarta a Juventus prolongue a azia até ao final da semana!!!

Do jogo. GRANDE ATITUDE E SACRIFICIO DA EQUIPA. Com um jogo da Champions na Terça tivemos mais pernas que os jogadores do Braga. Muita vontade e muita entrega num jogo muito equilibrado!

Fomos enormes hoje!!!! Depois do que aconteceu durante a semana, depois do sucedido na Sexta demos a resposta onde tem de ser dada no campo.

zefo

Citação de: Festivus em 19 de Fevereiro de 2017, 22:28
E vão duas épocas seguidas a vencer em Braga.

Aprende "catedrático".
Desde que sejamos campeões quero que ele se foda. Porque isso não quero que reaprenda

Fake Blood

«Deixem-me contar-vos uma história. Uma vez, fui sair à noite, fui a um bar e houve uma rapariga muito engraçada que me chamou a atenção. Meti conversa, sentei-me a uma mesa com ela e estivemos a brincar e a beber uns copos até às quatro, cinco da manhã. Rimo-nos, divertimo-nos, foi um fartote. Às cinco da manhã, chega uma outra pessoa, um homem grego, que invade o nosso espaço, e foi-me ao cu sem mais nem menos.»

Jorge Simão.

Minerva

Perdeu-se anos de vida, mas ao mesmo tempo ganhou-se anos de vida com esta vitória. Se calhar cheguei ao fim e fiquei na mesma.

ricardofslp

Alguém que me explique como é que o Goiano que foi avisado logo no inicio do jogo que não podia fazer mais nenhuma entrada chega ao fim do jogo sem levar amarelo com pelo menos 3 entradas bem duras.

SLB Stars

Esta vitória não pode fazer esquecer a vergonha que está instalada no futebol português. Não nos calemos e façamos ouvir a nossa voz. Hoje, mais uma arbitragem vergonhosa que vai passar incólume sem grande alarido da Comunicação Social.

O Benfica e principalmente Vieira não pode dormir, os cabrões voltaram em força para nos roubar.