CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

dfernandes

Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: J_slb em 19 de Fevereiro de 2017, 21:52
Mitroglou retira te, puta de manco.

Never forget <3

Eu mandava-o para um certo sítio se cá estivesse a comentar durante o jogo, mas estava a vê-lo, em vez de teclar num fórum. E depois levava um amarelo por causa de um gajo que não o merece.

andymc

Não é por termos ganho que achei que foi uma boa arbitragem.

Podemo-nos queixar do penalti sobre o Salvio, mas também é de difícil análise.

O golo para mim foi bem anulado.

PSantiago88

Jogo muito pobre da nossa parte. 3 pontos importantíssimos.

Ganhar ao Chaves e acabar com a puta da conversa da pressão. Meter aqueles cabrões a jogar a 4 pontos, no Bessa, em jornada pós-champions.

Jonny-Venezuela

Logo de jogar UCL, Ir a Braga e ganhar sem Jonas e Ederson.

Nada mau!

Ainda mais para quem foi roubado com um golo e um penalti.

Dejavu_Text

Oh Jorge Simão o Mitro levou a mulher do bar para casa kkkkkkkkkk

Nao te cuides que ainda vais para as Arábias xD

AshlerRam24

Citação de: lost_paradise em 19 de Fevereiro de 2017, 22:20
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:17
O Rui Fonte está grande jogador já agora.
Tenho visto pouco Braga mas se for o que jogou hoje...sem dúvida.

Capacidade de segurar bola e funcionar como pivot ofensivo, muito acima da média.

Devemos ter ficado com parte do passe e teremos direito de preferência. A continuar assim e se saírem avançados no verão, é pensar seriamente no seu  regresso.

Sem dúvida, muita classe mostrada no jogo de hoje, e correu muito atrás da bola também.

Jigz

J_slb

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:25
Citação de: rdr10 em 19 de Fevereiro de 2017, 22:23
Citação de: J_slb em 19 de Fevereiro de 2017, 21:52
Mitroglou retira te, puta de manco.

Never forget <3

Eu mandava-o para um certo sítio se cá estivesse a comentar durante o jogo, mas estava a vê-lo, em vez de teclar num fórum. E depois levava um amarelo por causa de um gajo que não o merece.
:)

Jamal

Pessoal não se esqueçam divulguem os lances,não podemos estar calados.
Desculpem se enervei alguém. :rir:

sagan1976

rudra28

Bem, acho q todos sabem como está o campeonato, por isso nao vou falar muito...
1° lugar: Benfica
2° lugar: vão tds po crlh

+1benfiquista

Saudades Jorge Simão do cabelo Pantene... Jorge Simão da brilhantina parece possuído pelo Tony Montana.

Maka

Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:21
Citação de: zefo em 19 de Fevereiro de 2017, 22:19
Citação de: dfernandes em 19 de Fevereiro de 2017, 22:18
Hoje deixem-se lá de merdas que com o Jonas de fora e com um jogo a meio da semana não era jogo para brilhantismos.

Conseguiu-se o mais importante e o fundamental, que era a vitória.
Ora bem, é nestes jogos que se ganha e perde titulos

Obviamente.

Eu não esperava brilhantismos hoje. Queria uma vitória. Conseguiu-se. Ponto.

A questão aqui não é brilhantismo, a questão é solidez. Este jogo podia ter dado qualquer resultado. Ganhámos, mas podíamos muito bem ter empatado ou mesmo perdido, porque o Braga também teve uma ou outra oportunidade.

Não peço brilhantismo, mas peço alguma solidez. Mais do que isso, peço uma filosofia de jogo que consiga identificar. Repara na quantidade de vezes que saímos a jogar usando chutão para a frente. E não é só hoje, tem sido assim em vários jogos.

marcosantos

L@udrup

Citação de: VitorFernando em 19 de Fevereiro de 2017, 22:22
É triste como quase todas as equipas conseguem dominar o meio campo contra nós. Demonstra bem a fraqueza do nosso meio campo.
o Benfica, ou melhor, o coiso que lá está como treinador a insistir neste futebol cheio de nada vai acabar por perder pontos, como já perdeu e já foi dominado por Boavista e Setúbal, esperar é que os corruptos também percam pontos porque o Benfica ainda vai perder muitos pontos muitos mesmo... Joga ZERO o Benfica, ZERO! Parece portugal no euro.