CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Lurgee

ricardoshearer

Citação de: original em 20 de Fevereiro de 2017, 11:29
https://www.youtube.com/watch?v=KuxxfFKG7h0
Lol só cães raivosos a descer a bancada para ir insultar o Mitrogolo. Como se o Braga precisa-se deste ponto, para ganhar alguma coisa.

van33

FuzioN

Opa eu tinha um casal de brasileiros ao meu lado (Nascente superior, mesmo ao centro)...

No golo, em vez de me abraçar à mulher (que era bem jeitosa diga-se, típica brasileira), abracei-me ao gajo, fodace   :ashamed: :estrelas:  Mas que se foda, vale tudo quando o Benfica marca  ;D ;D

E atrás de mim um casal já de idade, na casa dos 80 já, e a mulherzinha com uma senhora de fátima na mão, até me abraçou. Só visto  ;D

van33

Citação de: FuzioNN em 20 de Fevereiro de 2017, 11:56
Opa eu tinha um casal de brasileiros ao meu lado (Nascente superior, mesmo ao centro)...

No golo, em vez de me abraçar à mulher (que era bem jeitosa diga-se, típica brasileira), abracei-me ao gajo, fodace   :ashamed: :estrelas:  Mas que se foda, vale tudo quando o Benfica marca  ;D ;D

E atrás de mim um casal já de idade, na casa dos 80 já, e a mulherzinha com uma senhora de fátima na mão, até me abraçou. Só visto  ;D
os gajos de barcelos são apeteciveis para todas as mulheres, todas nos querem agarrar!

calantrao

Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:44
Citação de: ChEsTeR em 19 de Fevereiro de 2017, 23:41
O Fernando Eurico que antes era um pesadelo para mim, desde o golo do Jonas no Bessa está-se a tornar um talismã  :dance:
Talismã é o filho da minha namorada!! Sempre que vi o Benfica com ele seja em que modalidade for....o Benfica venceu sempre. Sempre!!

Hoje estava tão desesperado que mandei uma sms à minha namorada: Coloca o puto a ouvir o  relato por favor!! 10 minutos depois........ :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Já casares para teres o puto sempre à mão de semear é que nada...

Subhro

Também estive lá ontem. Grande grande apoio, muito sofrimento, mas no fim valeu a pena! Estamos na luta.

AndreCruz11SLB

Citação de: joaopedropj em 20 de Fevereiro de 2017, 11:33
Destaco deste jogo, o grande apoio dos adeptos durante os 90 minutos, só deu Benfica nas bancadas e isso dá uma força tremenda para os nossos jogadores lutarem por cada bola como se fosse a última! Tenho que destacar os 2 comentadores da Sportv mas principalmente o LFL. Não conseguiu ser minimamente isento e mostrou um desconforto enorme com o nosso golo e em cada lance de arbitragem a nosso favor, elogiando também e sempre os jogadores do Braga! Vitória importante mas longe de ser decisiva, temos que ganhar os jogos todos, com união, raça e com um apoio tremendo do nosso exército em cada jogo, isto vai ser uma guerra até ao fim! BENFICA

O que eu insultei o Freitas lobo... Irrita me a forma parcial com que comenta e aquelas "merdices" que ele diz tipo "futebol no estado puro" ou "Picasso" e essas bostas... Isto é futebol, não é para apaneleirar...

OclassicoNº10

O Freitas Lobo que enfie o Assis no cu, monte de merda!

Tudo o que dizia do Benfica, era para mau. Só me lembro de ter elogiado o Semedo. O Assis vai-lhe ao cu só pode!

Tiki

Voltamos a ser humildes e solidários.
Somos a melhor equipa em Portugal mas sem fazer prova disso, sem ganhar competições, isso não chega.

Ontem fizemos um jogo no limiar do necessário. Tivemos sorte, na bola ao poste, nos ressaltos que deram o golo, as perdas de bola infantis que potenciaram contra-ataques perigosos, e tivemos azar.

Aquele golo mal anulado, aquele penalty sobre o Sálvio, classifico azar. As equipas de arbitragem estão intimidadas e só quando possuem a certeza absoluta são capazes de decidir. Quando é contra nós é azar, quando é a favor é incompetência e dolo.

Vai ser assim até ao final. Esta ironia desportiva em Portugal não é novidade e o ano passado aprendemos como gerir esta situação. Somo maduros o suficiente para acreditar em nós mesmo que isso possa parecer insuficiente.

Temos de ajudar esta equipa. Temos de acreditar novamente em levar isto jogo a jogo. Não interessa olhar a fotografia a 12 jogos, por culpa própria temos um ponto de vantagem apenas, mas...

Mas pasme-se, somos líderes e basta fazer bem o nosso trabalho.

krak

Marrokinoum

Assis é um grande jogador. É incansavel e tem uma capacidade de recuperar boals fora do normal. Faz mesmo lembrar o Paulo Assunção.
Para além disso, tem aquele condão de irritar o gajo mais pacifico da terra, qualquer toque atira-se para o chão e consegue enervar o meio campo adversário.

Eu se estivesse em campo ontem, antes dos 20m ja lhe tinha mandado uma patada nos dentes.

pmrpa

Com a equipa a 100% acho que podemos muito bem ganhar o campeonato.

Temos uma equipa de luxo e com várias opções. Claro que há lacunas, mas acho que se tiverem a 100% e todos com a mesma motivação, garra e dedicação essas lacunas desaparecem.

Ainda faltam muitos jogos até ao final do campeonato. Claro que seria lindo sermos campeões quando formos jogar contras as osgas, mas se isso nao for possível, que a festa seja feita quando recebermos o Estoril ou o Guimarães.

Quanto à Taça de Portugal, temos de ser inteligentes e ganhar aquele título já que a Taça da Liga nos escapou.

Quanto à LC, é jogar e tentar ir o mais longe possível. Sei que é difícil ganhar, mas acho que com uma equipa a 100% conseguimos sonhar com esta conquista. Há excelentes equipas, mas nós também somos uma delas!

RVS

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Fevereiro de 2017, 09:00
Bom diaaaaa!
O dia está realmente bonito e solarengo, ou é apenas porque ganhámos?
O dia está bonito e soalheiro. Solarengo vem de solar. Não leves a mal a pequena correcção. Tirando isso sempre que o
Benfica ganha os meus dias aquecem e o sol brilha mesmo que por onde eu estou o sol seja um luxo raro. Abraço e viva o Benfica.

:slb2: :flagglorioso: