CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Becken

Citação de: jgbg91 em 20 de Fevereiro de 2017, 00:46
Citação de: Becken em 20 de Fevereiro de 2017, 00:42
Tudo bem.... Eu só queria saber alguma coisa do jogo. Mas ja vi que aqui vou ficar na mesma.

Não jogamos grande coisa, foi mais um jogo na linha dos ultimos, onde tivemos dificuldades a nivel de construção. Foi basicamente essa a toada do jogo, até aos ultimos 20 minutos, onde o jogo ficou mais partido. Após o nosso golo, não houve mais oportunidades para ninguem
Obrigado.  O0

Jack Bauer

Citação de: Mestre30 em 19 de Fevereiro de 2017, 23:44
Citação de: ChEsTeR em 19 de Fevereiro de 2017, 23:41
O Fernando Eurico que antes era um pesadelo para mim, desde o golo do Jonas no Bessa está-se a tornar um talismã  :dance:
Talismã é o filho da minha namorada!! Sempre que vi o Benfica com ele seja em que modalidade for....o Benfica venceu sempre. Sempre!!

Hoje estava tão desesperado que mandei uma sms à minha namorada: Coloca o puto a ouvir o  relato por favor!! 10 minutos depois........ :dance: :dance: :dance: :dance: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Onde é que andava o puto nos anos 90 e na primeira década deste século?!

Andas a brincar com esta merda?!

Por menos ja fui amarelado no fórum.

Di_Maria

Fiquei tão feliz. Tive a tarde toda cheio de dores de estomago

Adormeci de sorriso na cara e com o pensamento no 36

CARREGA CARALHO

Maldini

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Fevereiro de 2017, 09:25
Citação de: Alento em 20 de Fevereiro de 2017, 09:19
Moro em Lagos há 2 meses.

Tenho ido ver alguns jogos à casa do Benfica.

Que ambiente espectáculo ontem.

Parecia um estádio.
Derrubei uma cadeira a abracei dois desconhecidos no golo.

:slb2:

Casa de Lagos do Benfica, grandes Benfiquistas, fui lá este Verão ver uns jogos, mas faço um reparo, no inverno deve ser bom ver lá no Verão aquilo é um calorão, aconselhava a compra de uns ares condicionados, porque senão é como se estivéssemos nós a jogar, saímos de lá com as camisolas bem suadas!!!

Tenho lá um grande amigo e um grande Benfiquista ...

Faço questão de lá ir cumprimenta-lo sempre que vou de férias para o Algarve ...

Em Lagos há grandes Benfiquistas.

ana_lopes2009

Tacuara7

O Assis ainda está no relvado? Alguém vá dar uma maozinha ao homem para se levantar

NoNameGirl_Norte

Espero que tenham visto agora a Sic notícias para tirar as dúvidas do que se passou no parque de estacionamento do estádio do Braga.
Uma criança saiu a escorrer em sangue enquanto estavam a conviver.
Viu - se claramente um grupo de bois a chegar e a varrer tudo.
Lá chegou a polícia meia hora depois e ainda tiveram tempo de enfardar os jornalistas .

Jarnac

Citação de: JSilva28 em 20 de Fevereiro de 2017, 09:41
Fala-se muito no penalty por marcar e no golo mal anulado, mas o que se continua a verificar e poderá ser uma das razões para o menor fulgor exibicional do Benfica, são os constantes esquecimentos por parte do árbitro em penalizar entradas mais violentas ou penalizar jogadores que recorram sistematicamente à falta, interrompendo deste modo jogadas atrás de jogadas.

O Goiano chegou a ser admoestado com amarelo? Tenho ideia que foi logo avisado na primeira infracção e ainda conseguiu virar por duas vezes jogadores do Benfica...

Ontem nem foi dos jogos mais escandalosos, mas tem sido incrível a falta de critério do árbitro, deixando que os adversários recorram sistematicamente à falta, sem penalizar esse tipo de comportamento.
não foi o mais escandaloso, mas mesmo assim ficaram 2 penaltys um golo mal anulado e muita porrada consentida...

every time i die

Acho que, no geral, fizemos um bom jogo.
A equipa esteve bem a defender e conseguimos chegar muitas vezes com a bola ao último terço do terreno (talvez até mais do que no jogo da época passada), onde normalmente tomámos más decisões.

RS14

Um penalty por marcar, um golo mal anulado e ainda assim trouxemos os 3 pontos. Bem equipa!

joaopedropj

Destaco deste jogo, o grande apoio dos adeptos durante os 90 minutos, só deu Benfica nas bancadas e isso dá uma força tremenda para os nossos jogadores lutarem por cada bola como se fosse a última! Tenho que destacar os 2 comentadores da Sportv mas principalmente o LFL. Não conseguiu ser minimamente isento e mostrou um desconforto enorme com o nosso golo e em cada lance de arbitragem que devia ser a nosso favor, elogiando também e sempre os jogadores do Braga! Vitória importante mas longe de ser decisiva, temos que ganhar os jogos todos, com união, raça e com um apoio tremendo do nosso exército em cada jogo, isto vai ser uma guerra até ao fim! BENFICA

Jarnac

Citação de: every time i die em 20 de Fevereiro de 2017, 11:29
Acho que, no geral, fizemos um bom jogo.
A equipa esteve bem a defender e conseguimos chegar muitas vezes com a bola ao último terço do terreno (talvez até mais do que no jogo da época passada), onde normalmente tomámos más decisões.
depois do golo o jogo acabou...defendemos bem (uma excepção num cruzamento).

JSilva28

Citação de: Jarnac em 20 de Fevereiro de 2017, 11:24
Citação de: JSilva28 em 20 de Fevereiro de 2017, 09:41
Fala-se muito no penalty por marcar e no golo mal anulado, mas o que se continua a verificar e poderá ser uma das razões para o menor fulgor exibicional do Benfica, são os constantes esquecimentos por parte do árbitro em penalizar entradas mais violentas ou penalizar jogadores que recorram sistematicamente à falta, interrompendo deste modo jogadas atrás de jogadas.

O Goiano chegou a ser admoestado com amarelo? Tenho ideia que foi logo avisado na primeira infracção e ainda conseguiu virar por duas vezes jogadores do Benfica...

Ontem nem foi dos jogos mais escandalosos, mas tem sido incrível a falta de critério do árbitro, deixando que os adversários recorram sistematicamente à falta, sem penalizar esse tipo de comportamento.
não foi o mais escandaloso, mas mesmo assim ficaram 2 penaltys um golo mal anulado e muita porrada consentida...
Na parte do "escandaloso" estava a referir-me ao consentimento da parte do árbitro no jogo duro dos adversários! Acho que já tivemos jogos em que o critério largo do árbitro ao não punir disciplinarmente os adversários, foi mais prejudicial que ontem!

Apesar de considerar, como já analisei, que o árbitro mais uma vez permitiu constantes interrupções das jogadas do Benfica, inclusivamente, quando ganhávamos vantagem, por duas vezes não aplicou a lei da vantagem...