CN 22ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Marafona, Paulinho, Rosic, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Assis, Battaglia, Alan, Pedro Santos, Rui Fonte, Stojiljkovic
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (André Carrillo [60m]), Andrija Živković (Raúl Jiménez [73m]), Rafa, Kostas Mitroglou (Filipe Augusto [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (79)

Di_Maria

Fiquei tão feliz. Tive a tarde toda cheio de dores de estomago

Adormeci de sorriso na cara e com o pensamento no 36

CARREGA CARALHO

Maldini

Citação de: Sempre Fiél SLB em 20 de Fevereiro de 2017, 09:25
Citação de: Alento em 20 de Fevereiro de 2017, 09:19
Moro em Lagos há 2 meses.

Tenho ido ver alguns jogos à casa do Benfica.

Que ambiente espectáculo ontem.

Parecia um estádio.
Derrubei uma cadeira a abracei dois desconhecidos no golo.

:slb2:

Casa de Lagos do Benfica, grandes Benfiquistas, fui lá este Verão ver uns jogos, mas faço um reparo, no inverno deve ser bom ver lá no Verão aquilo é um calorão, aconselhava a compra de uns ares condicionados, porque senão é como se estivéssemos nós a jogar, saímos de lá com as camisolas bem suadas!!!

Tenho lá um grande amigo e um grande Benfiquista ...

Faço questão de lá ir cumprimenta-lo sempre que vou de férias para o Algarve ...

Em Lagos há grandes Benfiquistas.

ana_lopes2009

Tacuara7

O Assis ainda está no relvado? Alguém vá dar uma maozinha ao homem para se levantar

NoNameGirl_Norte

Espero que tenham visto agora a Sic notícias para tirar as dúvidas do que se passou no parque de estacionamento do estádio do Braga.
Uma criança saiu a escorrer em sangue enquanto estavam a conviver.
Viu - se claramente um grupo de bois a chegar e a varrer tudo.
Lá chegou a polícia meia hora depois e ainda tiveram tempo de enfardar os jornalistas .

Jarnac

Citação de: JSilva28 em 20 de Fevereiro de 2017, 09:41
Fala-se muito no penalty por marcar e no golo mal anulado, mas o que se continua a verificar e poderá ser uma das razões para o menor fulgor exibicional do Benfica, são os constantes esquecimentos por parte do árbitro em penalizar entradas mais violentas ou penalizar jogadores que recorram sistematicamente à falta, interrompendo deste modo jogadas atrás de jogadas.

O Goiano chegou a ser admoestado com amarelo? Tenho ideia que foi logo avisado na primeira infracção e ainda conseguiu virar por duas vezes jogadores do Benfica...

Ontem nem foi dos jogos mais escandalosos, mas tem sido incrível a falta de critério do árbitro, deixando que os adversários recorram sistematicamente à falta, sem penalizar esse tipo de comportamento.
não foi o mais escandaloso, mas mesmo assim ficaram 2 penaltys um golo mal anulado e muita porrada consentida...

every time i die

Acho que, no geral, fizemos um bom jogo.
A equipa esteve bem a defender e conseguimos chegar muitas vezes com a bola ao último terço do terreno (talvez até mais do que no jogo da época passada), onde normalmente tomámos más decisões.

RS14

Um penalty por marcar, um golo mal anulado e ainda assim trouxemos os 3 pontos. Bem equipa!

joaopedropj

Destaco deste jogo, o grande apoio dos adeptos durante os 90 minutos, só deu Benfica nas bancadas e isso dá uma força tremenda para os nossos jogadores lutarem por cada bola como se fosse a última! Tenho que destacar os 2 comentadores da Sportv mas principalmente o LFL. Não conseguiu ser minimamente isento e mostrou um desconforto enorme com o nosso golo e em cada lance de arbitragem que devia ser a nosso favor, elogiando também e sempre os jogadores do Braga! Vitória importante mas longe de ser decisiva, temos que ganhar os jogos todos, com união, raça e com um apoio tremendo do nosso exército em cada jogo, isto vai ser uma guerra até ao fim! BENFICA

Jarnac

Citação de: every time i die em 20 de Fevereiro de 2017, 11:29
Acho que, no geral, fizemos um bom jogo.
A equipa esteve bem a defender e conseguimos chegar muitas vezes com a bola ao último terço do terreno (talvez até mais do que no jogo da época passada), onde normalmente tomámos más decisões.
depois do golo o jogo acabou...defendemos bem (uma excepção num cruzamento).

JSilva28

Citação de: Jarnac em 20 de Fevereiro de 2017, 11:24
Citação de: JSilva28 em 20 de Fevereiro de 2017, 09:41
Fala-se muito no penalty por marcar e no golo mal anulado, mas o que se continua a verificar e poderá ser uma das razões para o menor fulgor exibicional do Benfica, são os constantes esquecimentos por parte do árbitro em penalizar entradas mais violentas ou penalizar jogadores que recorram sistematicamente à falta, interrompendo deste modo jogadas atrás de jogadas.

O Goiano chegou a ser admoestado com amarelo? Tenho ideia que foi logo avisado na primeira infracção e ainda conseguiu virar por duas vezes jogadores do Benfica...

Ontem nem foi dos jogos mais escandalosos, mas tem sido incrível a falta de critério do árbitro, deixando que os adversários recorram sistematicamente à falta, sem penalizar esse tipo de comportamento.
não foi o mais escandaloso, mas mesmo assim ficaram 2 penaltys um golo mal anulado e muita porrada consentida...
Na parte do "escandaloso" estava a referir-me ao consentimento da parte do árbitro no jogo duro dos adversários! Acho que já tivemos jogos em que o critério largo do árbitro ao não punir disciplinarmente os adversários, foi mais prejudicial que ontem!

Apesar de considerar, como já analisei, que o árbitro mais uma vez permitiu constantes interrupções das jogadas do Benfica, inclusivamente, quando ganhávamos vantagem, por duas vezes não aplicou a lei da vantagem...

Lurgee

ricardoshearer

Citação de: original em 20 de Fevereiro de 2017, 11:29
https://www.youtube.com/watch?v=KuxxfFKG7h0
Lol só cães raivosos a descer a bancada para ir insultar o Mitrogolo. Como se o Braga precisa-se deste ponto, para ganhar alguma coisa.