CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

L@udrup

Offspring

O rafa a titular é de comico.

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk

Semper Fidelis

Citação de: Squibidi em 24 de Fevereiro de 2017, 21:51
Tirar Salvio, Samaris e Rada, entra Carrillo e Felipe Augusto e Jimenez/Jonas

sim mas o RV no maximo faz 1 substituiçãozeca ao intervalo

fyure

Controlar o 1-0. Genial. Lel. E que grande controlo que foi. Qualquer dia até na BTV meto mute.

Não estão a jogar nada, nada, nada...

Rei

O que eu esperava. Claras culpas do RV a apostar novamente em Samaris. O problema tem sido esse. O Samaris não tem capacidade para jogar ali em jogos mais exigentes. O Chaves sendo uma equipa organizada explora muito bem aquela zona. Raramente vimos o Samaris a fazer um desarme, nunca tem estado onde deve estar. Isto diz tudo.

Motörhead

iloy

Alguns jogadores não merecem estar no Benfica quanto mais jogar mas como são todos grandes Benfiquistas temos que concordar com estas exibições patéticas

P∑T∑7

Jogar com RAFA é jogar com MENOS UM. Qual é a dúvida mesmo?

E Cervi? Que nunca mais foi titular com regularidade?

E o meio campo, que continua uma merda pegada, agravada cada vez que Fejsa não joga?

Foda-se, para se ser um grande treinador é preciso muito mais que esta merda. Este tipo de futebol esteve bem presente na nossa equipa até ao aparecimento do Renato e agora que o Renato saiu, mais uma porca miséria de futebol, que dura... desde que a época começou.

Vamos ganhando? Sim. Já o escrevi no tópico do RV. Há estatísticas fantásticas. Muitas vitórias, etc. Mas isto a que vamos assistindo é demasiado pobre para um clube como o Benfica, não me fodam!

Isto não é Benfica, o Benfica tem a obrigação de saber conciliar um futebol minimamente decente e de qualidade e vitórias!

Eu sangro dos olhos a ver jogos destes.

Baron_Davis

MANOCAS37

Qualquer equipa consegue fazer o que o Benfica não conseguiu fazer ao Dortmund. Cocegas.

Red2802

Salvio e Zivkovic pro banho.

Carrillo e Jonas lá para dentro.

Rafa like Silva

Porque nao jogamos como na segunda parte no jogo com o Dortmund?

Holmesreis

Citação de: L@udrup em 24 de Fevereiro de 2017, 21:49
Há aqui jogadores muita fraquinhos no Benfica...

Salvio, Samaris, Rafa nunca na vida são jogadores para o Benfica  ;D
Acho que o problema passa por fundamentalmente não teres substitutos para Fejsa e Jonas, curiosamente os jogadores mais retalhados pelo Dep.Médico.