CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Chaves, 24Fev. Sex. 21h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Filipe Augusto [77m]), Eduardo Salvio (Jonas [55m]), Andrija Živković, Rafa (Franco Cervi [88m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
GD Chaves: António Filipe, Pedro Queirós, Nuno André Coelho, Victor Massaia, Nélson Lenho, Pedro Tiba, Bressan, Perdigão, Braga, Fábio Martins, William
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Kostas Mitroglou (18), Rafa (50), Kostas Mitroglou (89)

Rodrialex

Mérito para o Chaves que fez um boa partida.

Um dos melhores jogos pelo menos desta segunda volta.

Maka

Citação de: tonyapl em 25 de Fevereiro de 2017, 00:41
Neste momento pouco me interessa a qualidade exibicional, quero e os 3 pontos.
Mitro anda em modo Deus

Já oiço essa conversa desde o ano passado.
Pergunta: qual é, então, o momento onde interessa a qualidade exibicional?

FAGL_BEN

Citação de: Atlantic Red Pirate em 25 de Fevereiro de 2017, 01:30
Citação de: King 7 em 25 de Fevereiro de 2017, 00:36
Colocaram a música que o Bayern mete nos golos quando marcamos.

https://youtu.be/ulo0kJgLQSI

Achei isso bastante porreiro! as bancadas ganharam logo outra energia.

Mas esta não é a música do Euro?

tonyapl

Citação de: Maka em 25 de Fevereiro de 2017, 01:49
Mitro anda em modo Deus

o ideal era conciliar qualidade exibicional e o resultados, nesta reta final do campeonato ja fico contente só com o resultado, hj tivemos que vestir o fato macaco mas claro exige se um pouco mais de qualidade

RED30MASTER

Andris

3 pontos importantes. Aquela primeira parte foi desastrosa, principalmente a nível defensivo.

Grande jogatana do Chaves, ainda assim.

jdrodrigues

Mais uma bela vitória e faltam 11.

Siga que o campeonato entra agora no último terço

Geovanni95

Ora bem vou dizer o que achei do jogo:

Foi um Benfica a jogar em casa com muitas dificuldades para defrontar uma bela equipa do Desportivo de Chaves.

E culpas na grande parte são para o Benfica porque na minha opinião Rui Vitória não estuda nem trabalha defensivamente a equipa do Benfica para estes jogos em casa. Rui Vitória tem na cabeça que todas as equipas que vão jogar à luz jogam em contra-ataque, mas não. Aconteceu com o Boavista e aconteceu hoje com o Chaves e aparece que não aprende.

O Benfica poderia ter ido tranquilo para o intervalo, mas foi com um empate por culpa próprio. Porque falha muitos golos; porque complica demasiado o que é simples; porque já estamos quase em Março e Pizzi pensa que é o rei desta merda toda e que é o maior do mundo a marcar livres e cantos mas o que acaba por fazer é dar contra-ataques ao adversário; porque não somos capazes de ter um 10 decente que tome conta do jogo.

O Benfica poderia ter ido para o intervalo a vencer por 3-1 ou 4-1 e não foi por culpa própria.

Na segunda parte já tivemos mais calma em alguns momentos, mas quando o terceiro golo não apareceu nunca soubemos ter cabeça e dominar o nosso jogo. Antes pelo contrário, fartamos de fazer disparates e demos livres perigosos ao adversário. Ainda bem que marcamos perto do fim pelo Mitroglou porque senão seria muito perigoso no fim.

Volta a dizer que esta vitória foi como em Braga: foram os jogadores que a ganharam e não o treinador visto que na minha opinião não fez nada para que o Benfica tomasse conta do jogo. Acaba por ser demasiado desgastante o nosso jogo e acaba por dar cabo de vários jogadores como se viu: Salvio e Pizzi por exemplo.

Gostei de Rafa, Mitroglou e dos centrais.

Não gostei de Pizzi porque não é jogador para jogos em que se tem que pensar rápido, não gostei também de Jonas que não deu nada à equipa, Eliseu fez o seu pior jogo desde o seu regresso e Samaris fez alguns disparates.

Rui Vitória tem que arranjar uma alternativa a Pizzi, tem que mudar os centrais, tem que rodar a equipa.

Este já está mas há muita coisa a rever.

Agora é descansar e tratar ao detalhe da operação Estoril-Praia.

Força Benfica. Rumo ao 36  :slb2:

rdr10

Mitro anda em modo Deus

Quando perdermos :tomates:

rkc

Mitro anda em modo Deus

Na ginástica.

original

Mais 3 pontos :).                                                 Ganhar ao Estoril na terça feira!

Eterno Benfica

Melhorar defensivamente, tivemos razoavelmente bem ofensivamente, mas o zivkovic é na direita e o Salvio no banco.

E grande ambiente no piso 3 sagres

+3 pontos rumo ao tetra

Eterno Benfica

Citação de: sergio19azb em 25 de Fevereiro de 2017, 00:41
Contra o Estoril o Pizzi tem que descansar e o Nelson Semedo também.

O Semedo já vai descansar contra o Feirense.

Aproveitar enquanto o temos para o ver a jogar.

benficaslb1

Acho que a táctica de meter a bola sempre no luisão nos cantos e livres começa a estar muito desgastada, e na maioria dos lances ate dá falta ofensiva.

sbremoved_33753

3 pontos.
Não me importo que o Benfica jogue assim para a eternidade desde que ganhe todos os jogos. Estou-me completamente a cagar para o futebol bonito, quero é vitórias. São as vitórias que me dão titúlos, não são os pontapés de bicicleta nem os dribles.